Friday, September 2, 2011

7 VIDAS




Já me desiludi com pessoas que NUNCA imaginei que me desiludiriam, mas também já desiludi alguém;
Já fiz coisas por impulso;
Já abracei para proteger;
Já ri quando não devia;
Fiz amigos eternos e amigos que nunca mais vi;
Já perdoei erros quase imperdoáveis;
Amei e não fui amada mas também fui rejeitada. Fui amada mais não amei;
Já gritei e saltei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz promessas eternas, mas também me magoei muitas vezes;
Já telefonei para ouvir uma voz e apaixonei-me por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de tanta saudades;
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis;
Tive medo de perder alguém especial ( e acabei por perder);
Mas vivi e ainda vivo!!
Por que encontrei o Reiki e o Veganismo  que me fizeram ter 7 vidas  para ter forcas e lutar pelo direito dos animais!

No comments: