ABOUT US

  Radharani Gayatri (Radha ou Jackie)


Este e meu nome transcendental de iniciacao para um novo nascimento mais consciente. 
Ativista Vegana pelo direito dos Animais,Master em Educacao transcendental e 
Reiki pro-Veganismo.
Nome civil (Jackie).
Educacao formal:Bacharel em Turismo.
Linguas que fala portugues,ingles, espanhol e no momento estudando o idioma frances.
Autodidata em varias artes como desenho, pintura,fotografia.
Nasci no Brasil no signo de gemeos, tendo aquarios como signo ascendente.
Vegana e Ativista pelo direito de todos os animais.
Nasci em uma familia "catolica"e mais tarde na adolescencia com muitas perguntas sem respostas para melhor entender a causa de tantos sofrimentos dos seres viventes nao humanos e humanos iniciei o meu processo de busca batendo em varias portas,viajando e lendo muitos livros trancendentalistas.No ano de 1980 na cidade do  Rio de janeiro por motivos de saude e quando os conhecimentos da medicina convencional alopatica nao conseguia me curar fui  buscar outras formas de medicina alternativa e tive o meu primeiro encontro com o poder de cura da Energia Universal usando  as maos atraves do ensinamento de um mestre japones.
Depois de curada eu tomei a decisao de aprender para poder saber como ajudar a outros da mesma forma como eu fui ajudada,fiz o curso para aprender a curar atravez das maos no ano de 1982,  comecando entao a minha jornada como instrumento da Energia Universal,usando as maos para curar e auxiliar a outro seres na sua jornada de crescimento e bem estar, incluindo eu mesma neste processo.
Em 1987 chegando aos Estados Unidos  para residir,alguns anos depois no ano de 1996 eu tive o meu encontro com Reiki um outro metodo similar ao que eu praticava de usar as maos para enviar a energia da forca universal atraves das maos.Mais tarde recebi a iniciacao como Reiki Master.
Outro grande encontro que tive nesta atual reencarnacao foi de reencontrar a krsna no dia 11 de junho de 2005 atraves de uma transcendental experiencia com alguem muito especial.Este despertar trancendental foi muito intenso onde venho sendo guiada atraves da Universal Life Forca do Reiki,Yoga e da Meditacao a novos conhecimentos transcendentais, auxilando me na minha jornada a caminho da minha liberacao."Hoje sei quem eu sou, porque estou aqui e que estou em jornada". Encontrei tambem quase todas as respostas que  tanto buscava e estou tambem desenvolvendo a minha habilidade na comunicacao da alma com todos os seres vivente tanto os animados como os inanimados.


Minha amada filha Jacqueline Ingrid ou (Jackie Ingrid)nasceu no dia 10 de dezembro as 16  horas, signo de sagitario. Iniciada com  10 anos no curso de aprender a usar as maos para curar.
Casada com o Daniel tem dois filhos Michael Robert e Daniel Junior.Estuda medicina veterinaria e tambem e uma ativista do movimento dos direito dos animais desde sua infancia.
Dedica o seu tempo a cuidar de sua familia e de muitos  animais abandonados no Brasil, dando continuidade ao trabalho de resgate de animais abandonados o mesmo que eu fazia antes de vir residir nos Estados Unidos.
Estuda medicina veterinaria com o firme proposito de poder ajudar o maior numero de animais abandonados e enfermos quando estiver formada.
                                                           
Namaste!