Thursday, December 23, 2010

ERAM OS DEUSES VIAJANTES DO ESPACO OU DO TEMPO?




Os Ets não estão mais se escondendo de nós essa é que é a verdade.

Os governos do mundo todo seguraram o quanto puderam esse segredo de que não estamos sós no Universo e que existem seres que são bilhões de anos mais evoluídos que nós os humanos deste planeta Terra.

Tudo começou à alguns meses atrás quando o Governo dos EUA foi processado por omitir a existência da Base 51 no deserto do Novo México perto da cidadezinha de Rachel.
Lá eles têm 9 discos voadores que desmontaram partes e conseguiram descobrir várias coisas como os chips dos computadores que estamos usando e outras tecnologias como a nanotecnologia que foram conhecimentos adquiridos com a retroengenharia dessas naves espaciais extraterrestres.

Aí recentemente o governo abriu alguns arquivos sobre os extraterrestres e a mídia mundial teve acesso.

Vai demorar ainda uns 5 ou 6 anos para esclarecer o povão todo sobre o que sabem sobre isso, mas algumas notícias já estão sendo veiculadas através de canais da televisão fechada.

No canal 30 The History Channel todas as quartas feiras às 22 horas tem passado a série "Arquivos Extraterrestres" informando aos poucos tudo o que se sabe sobre os Ets.
A verdade mesmo e como nunca antes fora revelada.
Coisa séria mesmo e muito bem documentada, coisa real.

Na TV aberta vai passando uma outra série na TV Bandeirantes às 23 horas todas as quintas feiras mas isso é só ficção científica é só show com Stevem Spielberg, só bobagem para o povão começar a pensar nisso devagar.

O fato é que muitas aparições têm acontecido principalmente no México onde até na festa da independencia do México em 16 de setembro apareceram no céu esquadrilhas de discos voadores que foram avistados por milhares de pessoas inclusive pelas autoridades presentes e toda a imprensa que filmou essas naves extraterrestres, existem outras milhares de aparições e esse assunto de agora em diante está entrando para o conhecimento da humanidade.

A principal dúvida é:

Será que isso vai destruir com todas as religiões?

Que mesmo antes de existir esse planeta a Terra, essas civilizações já possuiam culturas e civilizações altamente adiantadas nessa tecnologia de discos voadores.

Que nós os humanos estamos à mais ou menos 8 bilhões de anos atrasados em relação a Eles.

Que eles estão se aproximando da Terra cada vez mais...

Se quisermos compreender quem somos de onde viemos e para onde vamos, necessária se faz uma análise biológica do que nós somos mesmo, na realidade deste planeta e Universo.

" O evolucionismo das espécies é obrigatoriamente legítimo porque não existe outra forma para o surgimento e desenvolvimento das espécies.
A ciência oficial não acredita em mágicas de deuses isso está fora de cogitação, é um absurdo inaceitável neste século XXI.

_Matematicamente é impossível que o evolucionismo inicial tenha se iniciado aqui neste planeta porque antes de existir esse planeta o Universo já tinha mais de 10 bilhões de anos de existência, no mínimo, e já temos milhares de provas científicas de que existem seres extraterrestres muito mais evoluídos que nós os humanos terráqueos, mas que por motivos de compromissos políticos com as religiões não podem ser oficializados.

_A vida aqui na Terra portanto foi trazida aqui e essa vida que vemos e que temos, teve origem na Criação, (criacionismo) feito aqui por seres extraterrestres em tempos remotos da história paleontológica deste planeta.

_Antes de nos trazer aqui Eles trouxeram os répteis, os grandes dinossauros e ficaram durante 160 milhões de anos criando e estudando esses bichos aqui neste planeta até que chegou um dia que a experiência acabou e todos os grandes répteis foram abatidos de uma só vez, coisa que até agora nossos pesquisadores ainda não chegaram a uma conclusão de como foi que animais extremamente adaptados a este planeta durante 160 milhões de anos, desapareceram de um dia para o outro. Existem muitas teorias, doença epidêmica mortal ou seja, uma pandemia porque matou todos no mundo todo, uma teoria sobre vulcanismo com gases venenosos, algumas teorias dizendo que foram as glaciações, répteis são capazes de sobreviver aos invernos anuais mas não se adaptam ao frio prolongado por séculos, teorias sobre o choque da Terra com asteróide, maremoto, terremoto e outras alterações climáticas devido a isso.
Nota: A presença de muito petróleo indica que houveram grandes cataclismas pois o petróleo nada mais é do que uma massa de seres vivos que se decompuseram todos de uma vez só. Nas perfurações de poços petrolíferos observa-se que acima do petróleo sempre aparece água salgada como se um tsunami afogou a todos num só dia, como se os continentes tivessem afundado, submergido no oceano matado todos e levantado depois e formando sedimentação sobre as massas mortas.

_Pode ser também que os grandes répteis foram literalmente caçados e exterminados por Seres Extraterrestres, seus criadores, para ceder lugar a nós os mamíferos. Como um aquário que a gente tem na sala de casa, cria uns peixes durante um tempão, mas chega um dia que a gente se cansa deles, dá um fim nos bichos, vende ou solta num lago, esvazia o aquário, dá uma limpada e, passa a criar alguns outros, de outras espécies.
É o que eu suponho que tenha acontecido com os dinossauros, por outro lado isso se esses extraterrestres são tão "bonzinhos" quanto eu sou, pois eu tenho amor pela vida dos animais, sinto dó deles, pode ser que tenham sido tele-transportados para outros planetas e continuem até hoje em dia por lá, ou, mais provavelmente eu acredito que tenham sido todos sacrificados aqui mesmo porque bastariam alguns casais para levar os genes deles para outros planetas. Isso foi necessário ser feito, esse extermínio, foi feito só para desocupar a área para a chegada de todos nós os mamíferos, prefiro não especular e dizer que com certeza foi isso ou aquilo mas, com certeza a vida aqui neste planeta foi e é manipulada por Seres Extraterrestres extremamente superiores e mais evoluídos que nós. A história vai além da história na Terra vai á 14 bilhões de anos na História do Universo.

O criacionismo é verdadeiro? É sim. E o Gênesis aconteceu aqui na Terra? Aconteceu sim. E daí? Tudo bem, ainda bem. Estamos aqui. Se quiser chamar aos astronautas de Deus pois que chame, talvez eles tenham algum Chefe Supremo e seja Ele quem você considera como Deus, mas acho difícil existir essa probabilidade muito remota na história geral entre mais de 100.000 civilizações extraterrestres, mais provavelmente cada uma tem o seu Líder Supremo ou mais provavelmente civilizações evoluídas nem adotem esse comportamento primata que temos em seguir um líder no bando, o Deus.

O evolucionismo é verdadeiro? É sim, a evolução inicial a origem das espécies aconteceu mesmo mas não foi aqui na Terra mas sim em outros planetas muito mais antigos que este.” E daí? Tudo bem também, ainda bem que deu certo, estamos vivos e vivendo. Matematicamente é impossível ter demorado 10 bilhões de anos para acontecer isso e por isso não aconteceu pela primeira vez aqui na Terra, isso é uma certeza é ciência.

Fonte(s):

The History Channel
Arquivos Extraterrestres
http://www.thc.tv/
  • 4 anos atrás
  • Eram os Deuses Astronautas? (Chariots of the Gods?, em inglês) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde se é especulado sobre a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.

    Von Däniken apresentou como provas as confusas coincidências entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outras maravilhas do planeta. Ele também cria uma certa teoria de cruzamentos entre os extra-terrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.

    Dizia o autor também que esses extra-terrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro.

    Por seu incrível poder de persuasão, unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Vários autores voltaram (bem como vários o haviam precedido) a explorar o tema da Teoria dos astronautas antigos.

QUARTA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO DE 2008


Deuses indianos eram EXTRA TERRESTRE!


ele só deus que eu conheço é um espaço indefinível infinito aberto que abriga incontável número de galáxias e "n" número de estrelas dentro. O que em si não é nada, mas tem tudo nele. Que não tem ponto de partida nem fim, sem sentido nem relegion depth.Every e todo mundo tenta defini-lo, mas acabam por definir a mesma coisa de uma maneira diferente. Porque é claro que você não pode definir o "nada".

Olá pessoal! Eu sou o "Fact Finder" e sou um lógico e pensador entusiasta da mitologia indiana e tradição, e alguns anos atrás me deparei com uma pessoa idosa que começou tudo isso dentro da minha cabeça pensamentos de deuses indianos ser de outro planeta, no começo eu riu e disse que não podia ser, mas eu tinha um pouco de confiança nele, como ele mesmo tinha um conhecimento muito vasto da mitologia e tradição indiana, embora ele era um cristão, eu me deixou dar um pensamento sobre o pensamento de que nunca a sua possível!temos por isso confio muito em nossos deuses, nós acreditamos que temos perto de cerca de 33,00,00,000 deuses segundo a mitologia indiana, e ele me levou quase 2 anos para pegar as peças de um puzzle gigante e ainda não estou feito com isso e espero fazê-lo com a ajuda da internet. entretanto assim como diz o ditado "é conhecida uma queda e desconhecido é um oceano" Eu sei que o que nunca você vai ler a seguir pode ser difícil de digerir e muito excêntrica em natureza, mas pessoas! ter o seu próprio tempo colocar no seu caps pensar e dar-lhe um pensamento e por favor não chegar a conclusões mais cedo.
  • Esta teoria começa a cerca de mais de 5000-6000 aC ou seja, mais de 7000yrs atrás, quando
    o homem acabou de sair das cavernas, tinham acabado de aprender como a domesticar animais e fazer
    agricultura, este período foi chamado de Idade da Pedra (Período NeolíticoO harappanos, AKA o Vale do Indo Civillisation (IVC ) , mas foi apenas para o resto do mundo!!o que aconteceu na Índia, foi verdadeiramente notável na história da humanidade, já tínhamos as escrituras sob a forma vedas já eram civilizados, nós tivemos um muito bom conhecimento do sistema solar, os planetas, as suas posições, a sua influência sobre os seres humanos (jyothishya shastra) , ayurveda ou conhecimento sobre cura de doenças através do uso de plantas e ervas, mais surpreendente que poderíamos até voar (Pushpaka vimanas, alguém se lembra Venkateshwara vimana do santuário Tirupathi?http://www.indpride.com/The% 20Science% 20Indian % 20de% 20Aeronautics.html ), que tinha descoberto numerosas estrelas nomeava tivemos uma prova de conhecimentos enganar sobre as posições exatas das estrelas e dos planetas em um determinado ponto do tempo, por exemplo: no momento do nascimento (isto é como nós poderia prever o tempo de nascimento do Senhor Rama sree, foi o nono dia de Shukla Paksha no mês Chaitra pm 12,30 em 10 de janeiro, 5114 aChttp://timesofindia.indiatimes.com/articleshow/273107.cms ), a sua não que não tivéssemos descoberto Plutão, mas sabíamos que era insignificante, ele estava muito longe de causar qualquer diferença no planeta Terra.
  • GRANDE PORQUE ?????
  • Então, como fez esta transição ocorrer, quando toda a raça humana que se originou nas partes da África e se espalhou pela maior parte do mundo ainda estava em sua fase pós-natal como poderíamos sozinhos ou com apenas uma mão cheia de outras raças tomado uma grande salto repentino na história da humanidade, por que não poderíamos manter essa tecnologia de vôo (ainda estamos lutando para desenvolver e fabricar nossos próprios aviões indígenas) ou porque não podemos reter que a tecnologia de olhar muito além do nosso sistema solar ou para que o assunto da nossa galáxia?? Por que não poderíamos desenvolver a brahmaastra, agniastra ao seu lado e por melhores formas didint que conquistar o mundo inteiro com estas armas?Por que só os hindus têm um espantoso 33,00,00,000 deuses? não soar como população de um país para essa matéria? por que oramos a deuses que têm várias cabeças e membros (brahma, Dattatreya Subramanya, Durga ma etc ..)?? é anatomicamente possível? vimos fósseis de dinossauros que são milhões de anos, mas ainda preservados e que escavaram-los, mas porque não poderia se escavar um fóssil único restos de quadra limbed, ou tri chefiada ser humano só 7000 a 8000yrs velho? Por que todos os nossos deuses têm um animal como seu veículo, mas que é praticamente impossível andar com eles? Por que temos geneticamente mutado deuses como Hanuman, Ganesha jambavantha, garuda etc. que é praticamente impossível, uma vez mais, como tal, deixa-los sozinhos capaz de falar! Por que a maioria dos nossos deuses têm um instrumento musical em suas mãos como nós os vemos nas esculturas, por que nós olhamos para o céu cada vez que falamos sobre a origem e local de deuses? porque é o seu deus para cada aspecto como Lakshmi por dinheiro, Saraswati para o conhecimento, dhanvanthari para a medicina, para ganesh sorte e assim por diante ... Por que eles têm super poderes naturais de destruição e criação? Por que temos rakshasas ou mal os povos ocupados que eram uma ameaça para a evolução em si é possível?Isso não soa como questões de um livro de suspense de ficção?
  • As perguntas são infinitas, mas a única coisa é que ninguém pediu a eles ou se atreveu a perguntar-lhes, que foram mantidos em uma crença que sugere que esta é a verdade e é claro se algum corpo tinha dúvidas assim como eu vos incomoda ninguém sabe ou respostas para elas e as fazer as perguntas obter chamada excêntrico!
  • assim como alguém tem que o sino de gato e depois de dar muito pensamento que tenho tomado a iniciativa de dar um pedaço de pensamento a este respeito e se juntaram algumas peças deste mistério de deuses indianos, eu pedir a todos que lê este blog para contribuir de forma progressiva, de modo a descobrir as verdades mais e mais sobre mitologia indiana, os amigos, por favor, pense em um becoz maneira otimista, já temos muitas pessoas pessimistas na Índia (que vêm sempre ao contrário ou tipo de pensamento negativo). o próximo passo vou tentar compartilhar algumas respostas que eu encontrei para estas perguntas, mas por favor, as pessoaspensam, porque não é possível, em vez do que não é de todo possível !!!!!!!!!
"EXPLICAÇÃO DO"
  • embora tenhamos avançado muito no campo da ciência e tecnologia, nós somos capazes de fazer coisas que nunca tinha pensado possível apenas uma questão de 10 anos atrás como para
    10yrs exemplo, há não sei quantas pessoas tinham visualizado um telefone que eu. nós pertencemos à corrente principal da espécie humana, mas estou com medo até hoje em algumas partes remotas do mundo, suas existir pessoas que não vestir, comer coisas que chamamos anti-higiênico, se comportam como animais, não fazer a barba, ir para cabeleireiro, dependem da natureza para a sua alimentação, vão à caça e coleta de frutos e tubérculos em jungles.Yes profundas que existem na Índia também, sem dúvida (jarwas , O Andamanese grande, o shompens etc ..) basta pesquisar na net para tribals vai obter as respostas.
  • Assim, meu ponto é supor que voltar no tempo para 7000 8000yrs atrás isso era exatamente o que estávamos, volte para a história das raças humanas e você virá a saber que estávamos no período neolítico da idade da pedra.
Para tornar as coisas clarasGostaria de contar uma história como um exemplo aqui, gente espero que isso ajude você a entender melhor a teoria! Deixa apenas acho que neste ano de 2008 encontramos um novo local habitado nesta terra que nunca foi descoberto antes, rico com natural recursos, cenários, florescendo com fauna e flora, habitada por seres humanos que ainda estão nas fases primitivas da evolução, que só não têmconcorrência para desafiar os seus métodos de sobrevivência (que não tem que pensar mais ou descobrir mais coisas becoz seus métodos de sobrevivência é cuidados bom o suficiente e tomar deles a partir de milhares de anos passados e bom o suficiente para cuidar deles por muitos mais anos para vir), a aprendizagem que o seu uma boa oportunidade para explorar o local um grupo de cientistas, arqueólogos e entusiastas de visitar o local. O problema é, os povos primitivos nunca viram ou ouviram falar do ser humano moderno e completamente não tem nenhum indício sobre essas pessoas que são da mesma existência em que vivem, mas muito avançados no campo da ciência do que poderia imaginar!neste caso, as terras grupo de pesquisa sobre o solo dessas pessoas usando helicópteros, as primitivas são completamente chocada com esses novos tipos de animais, completamente confuso na primeira tentativa de assustá-los com suas armas (arcos e flechas, lanças, etc.) e tentar defender seu território, mas estes invasores vieram preparados

com armaduras em seus corpos, capacetes em suas cabeças e têm seu próprio conjunto de armas avançadas, algumas delas sendo armas, balas tranqüilizantes, gases lacrimogêneos etc .. embora na primeira estes povos primitivos hesitam em ir e comunicar aos recém-chegados na alguns dias eles crescem curioso sobre seu estilo de vida e aproximá-los. qual é o recém-chegados quer!. e assim aconteceu com as gerações do presente existência encontrar-se tentar se comunicar umas com as outras línguas de sinais usando.

Os recém-chegados tentam explicar os primitivos que são, de onde eles vêm usando uma variedade de gadgets, algumas coisas, como câmeras, celulares, laptops e assim por diante.Eles até mostram um telefone via satélite e fazer uma conversa com seus milhares de peças contador de quilómetros de distância, mas apenas a sua como ensinar uma criança do jardim de infância sobre tópicos de engenharia nada fica em sua cabeça para eles é apenas para além da imaginação e as pessoas que foram vistos como uma ameaça Há alguns dias agora são muito simpáticos e começar a aprender coisas novas a partir delas que poderiam tornar sua vida mais fácil e confirmar a sobrevivência de suas espécies para as gerações vindouras.
As pessoas que sofriam de doenças, infecções, alergias e também a certeza de morrer em poucos candidatos todos os dias obter os benefícios da ciência, na forma de medicamentos que curar as suas doenças em questão de dias, as doenças a partir da qual os primitivos eram dolorosamente sofrimento por um longo time.The convidados indesejados são mais invasores ou não uma ameaça não são menos de "deuses" para eles, ter feito coisas que até os deuses terem confiado por muito tempo não podia fazer, ou será que "eles são a reencarnação ou os próprios deuses "não são eles vale um pouco de louvar e merece uma oração, sim, eles são certamente!mas eles têm que ser mantidos sempre feliz em tirar o melhor proveito deles e obter todos os tipos de favores que poderia dar à sua comunidade.

"A VERDADE DA GRANDE"


E agora gente, se você ainda não entendeu o exemplo acima referido voltar e lê-lo mais uma vez se claro com o dito acima por favor continue lendo, porque agora nós não basta colocar o nosso próprio planeta Terra no lugar de que imprevistos terra acima mencionadas? e os povos primitivos são ninguém mais do que nós por nós eu quero dizer as pessoas que viviam no país cerca de 8000yrs atrás, e as pessoas que pararam para explorar o nosso planeta foram as mesmas pessoas a quem chamamos de deuses da sura, ou, os nativos de "swarga loka" ou "céu". sânscrito era a língua, a língua que foi chamado Devanagari ou no idioma do gods.They poderia ter vindo aqui em sua busca para encontrar novos lugares que podem ser ocupados, assim como estamos chegando no espaço à procura de planeta habitável planets.their poderia ter tido uma população de cerca de trinta pessoas crore é por isso que ainda hoje de acordo com a mitologia indiana, temos o orgulho de acreditar e dizer que temos 30 deuses crore.Eles foram definitivamente milhares de anos à frente ou nos de evolução (espero que seu planeta não têm a idade do Jurássico Superior, que poderia ter cortado a sua evolução a curto process.They eram mais avançados do que nós neste momento). O único problema é que não foram inteligente o suficiente para reconhecê-los. Eles definitivamente nos ajudou de todas as maneiras possíveis, mas como isso acontece os inteligentes aprendem t algumas coisas deles, mas os não tão inteligente tornou-se apenas os seus discípulos, e manteve elogiando-os e incentivou todos os outros ao seu redor a crescer fanático por eles, que não serviram.
Os Vedas foram uma grande contribuição destes chamados deuses para a raça humana na Índia, a lógica pode ter sido que possivelmente podemos entendê-la hoje ou amanhã e fazer uso destas informações e conhecimentos adquiridos por eles para ajudar a tornar nossa vida melhor, mas o principal problema de "má interpretação",que acontece em grande escala na Índia,bem a maioria das pessoas pensam que essas são citações mágico e considerandos (mantras) sobre os deuses que nos livra de nossa agonia.A Índia é um lugar onde tudo que é dito em sânscrito é considerado como alguns considerando mysterical, que possuem alguns poderes mágicos deveria mudar vedas lives.These não tinha nada de nada, mas é evidente que tipo de informação, mas, porexemplo, veda Agada "ciência médica", sasya- "veda" a ciência da agricultura ou veda-SARPA"ciência de cobras", "vaimanika shastra" ciência ou da aeronáutica e, claro, você saiba do Ayurveda, havia muitos mais como estes que serviu a um propósito tornar as coisas mais fáceis.
As suras inteligente ou deuses ficaram com a gente e só usaram seu conhecimento para descobrir os fundamentos de tudo que nos rodeia, como mudanças climáticas, alimentos e culturas a serem cultivadas, as possíveis ameaças que possam pôr em risco nossas vidas e como encontrá-los, pode ser qualquer coisa , eles não poderiam trazer enormes quantidades de medicamentos a partir de seu próprio planeta para que eles exploraram o nosso meio, verificou as plantas para os produtos químicos e medicamentos alternativos feitos fora delas que são verdadeiras até hoje alguns dos medicamentos preparados em muito dos países ainda contundentemente lembram as composições idênticas às utilizadas em ayurveda, o que nunca pode ser a fonte, mas os antídotos básicas continuam as mesmas! suras como eu disse eram muito mais inteligentes, então o que estamos ainda today.They substituiu nosso tão avançado primitiva língua não com seus sânscrito ainda hoje chamamos de a "mãe de todas as línguas".

"Sobre os deuses"


Não muitas pessoas se atreveram a fazer estas perguntas sair sozinha pedindo que nós nunca sequer dado um pensamento sobre isso, mas encontrar as respostas a estas perguntas nos dão uma visão muito boa para a vida dos chamados deuses, eu tentei meu melhor para reunir a melhor resposta lógica possível.
Só mais uma coisa que eu gostaria de deixar claro é as imagens, esculturas, fotos, vídeos, vemos em toda a nossa vida do dia a dia, as imagens muito oramos e grinalda com flores são o resultado de uma imaginação artistas dos deuses e não têm nada a ver com a sua aparência original, lembre-se: um artista é alguém que é sempre diferente da maioria da população, eles têm sua própria maneira de expressar as coisas, eles vêem o mundo e incomum ways.An artista vivo mais pode ser na forma de uma escultura, pintor, poeta ou um escritor para que matter.So depois que o conceito ficar nas mãos de inúmeros artistas de milhares de anos passados o que vemos agora, como os retratos e esculturas de deuses não são necessariamente deles só temos de olhar para os sinais básicos do artista estava tentando explain.remember! que não tem câmeras, então todos nós sabíamos que é um trabalho de barro e pedra, então se alguma coisa deveria ser feita para que nós pudéssemos nos lembrar os nossos deuses por um longo tempo e mostrar para as gerações futuras devem teve que ser feita de barro e pedra trabalho e tornando-as simultaneamente os erros que ocorrem,quando você está na frente de uma arte moderna que normalmente não entendem nada até que alguém que sabe mais do que você sobre a arte ou o que fez ele vem para o seu resgate e explica-lo. manter isso em mente e vamos tentar e interpretar alguns fatos estranhos, os artistas estavam tentando explicar!

1.what realmente são essas coisas estranhas usadas pelos deuses a que chamamos kiritas ou coroas em Inglês?

a resposta pode ser tão simples como uma cabeça engrenagem, capacete, boné ou um chapéu que
usamos até hoje para evitar a chuva, luz solar, até cobrir o cabelo ruim ou apenas para olhar fresco e assim por diante ... para que o artista poderia ter sido uma coisa para mostrar a sua art.so vemos uma grande coroa de ouro cravejada de preciosas pedras, formas e tamanhos diferentes, o mais poderoso, o deus maior e mais interessante seria! espero que o problema está resolvido!

2.Why fazer nossos deuses têm várias cabeças e membros?
Como já disse anteriormente o ponto de vista artístico está em vigor também aqui.podemos encontrar pessoas em nossa vida diária, que normalmente poderia ter tido a mesma quantidade da educação e da mesma quantidade de exposição que ainda temos, mas estas pessoas são excepcionais em sua maneira de pensar, ou fazer as coisas, ou mais ousado e corajoso do que nós são, como por exemplo: Albert Einstein, Leonardo da Vinci ou o nosso próprio Sir M.visweswaraih. Essas pessoas excepcionais com cérebros excepcionais também podem ser comparados em termos de inteligência ou de modo a dizer que eram duas vezes mais inteligente que um homem médio, ou pode ser até três vezes ou 4times para matter.It de que "só que precisamos de uma pessoa para narrar esses homens excepcionais usando uma palavra exclamativa como oh meu deus! ele é muito mais inteligente do que us.especially milhares de anos atrás, que é como as pessoas podem ter comparado duas pessoas, em termos de poder de seus cérebros. é assim que ele poderia ter chegado a existir. Um narrador da história, pode ter explicado fenômenos como presente aos artistas e como vai os artistas podem ter dado 2 ou 3 cabeças para os retratos só para mostrar que essa pessoa (o chamado de Deus) é excepcional em termos de poder do cérebro ou inteligência!
E quando se trata de membros das suas múltiplas anatomicamente impossível, mas que melhor maneira de mostrar uma variedade de habilidades pessoais.Se uma pessoa era um profissional nos domínios de comércio, bancário, ensino, medicina, pesquisa, cientista, físico ou talvez a pessoa que era bom em usar uma arma para fins recreativos ou auto-defesa (o seu melhor para ter armas em que ur em territórios desconhecidos), tocar um instrumento musical, teve um amor para os alimentos, foi calorosa e simpática para com os outros, ou era bom em literatura, amante da natureza, nada amante dos animais para que o assunto poderia ter sido expressa ou representada através da entrega das armas, ferramentas ou instrumentos que eles usavam em suas próprias mãos (as mãos sobre fotografia trabalho que a maioria de nós vai ter, colhidas em nosso trabalho, enquanto imitando um conteúdo do trabalho, apenas com a finalidade de mostrar fora ou pode ser o de mostrar os nossos entes queridos o que realmente fazemos ) ou pode ser, se você olhar de perto u não pode mostrada de outra maneira, tendo em vista a imaturidade das artes ao mesmo tempo! vamos discutir sobre as armas mais tarde!

3.Why fazer nossos deuses têm animais na forma de vahanas (veículos), quando é verdadeiramente impraticável para montá-los e até mesmo domesticar alguns?

Novamente um caso de má interpretação, como se vê nos tempos de hoje também que sempre que vemos uma posh

super bike ou qualquer outro veículo à procura masculina poderosa, quer dizer, nós exclamamos maaaaaan que é uma besta! e no mesmo cenário, quando vemos uma bela pintura, veículo elegante e artística nós nos lembramos de outros belos animais ou coisas da natureza e relacionar os veículos para o mesmo. Este pode ter sido o mesmo caso, provavelmente, as pessoas estavam realmente fascinado com estes veículos, os sons que eles fazem, a aparência que tinham, o espaço, o utilitário, o caminho os veículos utilizados para viagens, etc .. por exemplo: Senhor Shiva pode ter usado um veículo que poderia ter tido forte semelhança com uma moto super como pode ser uma hayabusa ou uma tomahawk tão artistas poderia ter relacionado com um "boi" (Nandi), que é um símbolo de poder, força e masculinity.dont os chifres do boi lembrar u de alças de uma bike.The Subramani seis cabeças ou arumuga com ser uma pessoa inteligente excepcional poderia ter tido um veículo colorido para uso pessoal por isso talvez seu veículo é apresentado como um pavão, as pessoas podem

viagens em avestruzes, mas não em um pavão (praticamente impossível), ele poderia ter tido uma espécie trenzinho de um reboque ou um veículo multi bogie para o transporte para que ele tenha mais uma vahana e que é uma cobra.embora impraticável para montá-los que poderia ter sido uma interpretação da aparência e utilidades do vehicles.we um relacionar esta lógica para quase todos os veículos vahana ou animal. Senhor Indira ou o líder dos suras ou o chefe de swarga loka (pode ter foi um presidente ou primeiro-ministro da região ou do planeta) teve um Iravata elefante (branco, que podia voar )----- em Bengaluru chamamos um ônibus Volvo Airavata como nos velhos tempos que poderia ter sido o equivalente a um jato jumbo branco (algo como "Air Force One", que o presidente norte-americano usa) ou algo tão grande como os maiores mamíferos do povo da terra já tinha visto nem por isso poderia ter sido sua imaginação era limitado a um elefante que foi o maior objeto em movimento até estrangeiros tinham ganesh arrived.Lord tinha um rato como seu vahana provavelmente porque ele era tão pesado e obeso que os veículos para que o assunto teria que parecia pequeno para ele, da mesma forma que sentimos quando vemos um cara montando um bike.People obesos que tiveram a liberdade de voar (pode ser os ricos) nos ofícios hover, planadores, jatos particulares e helicópteros foram descritos como tendo os pássaros que voam como vahanas. por exemplo: Garuda, a águia de ouro, cisne, guindaste, etc .. corvo

4.Que sobre animais como deuses ou mutantes poder falar?


A resposta está na própria questão, nos deparamos com pessoas em nossa vida diária que realmente

se assemelham a animais ou para essa matéria nós preceive eles lembram animais, como uma pessoa obesa é pensado para assemelhar-se um elefante, uma pessoa excepcionalmente peludos sendo provocada por um urso, uma pessoa que age e se comporta de forma maliciosa será nomeado um macaco, um muito corajoso e pessoa ousada vai ser chamado de tigre, um homem astuto uma raposa e assim por diante ... só temos de interpretar a razão porque nenhuma maneira possível para a sua mutação para uma pessoa falar ou andar como nós ou para essa matéria, mesmo de pé e caminhar como nós e fazer suas tarefas diárias! A origem da vanarasena é retratado em scripts como o partes do meio de Karnataka (Bellary), que poderia ter sido possível que sendo Dravidian, a cor da pele escura poderia ter instigado a comunidade ariana olhar para dravidianos e considerá-los ainda mais primitivo e nomeando-os macacos (de acordo com a teoria

macaco é considerado a versão primitiva do homem e quando o Sri Rama ariano veio poderíamos ainda não evoluiu para um ser humano completo), quando se trata de "Senhor Hanuman", ele poderia ter sido um caso de "gigantismo" de modo que seja possível motivo da como ele poderia desempenhar essas

de cair o queixo talentos.e, novamente, o problema pode ter sido má interpretação em vigor, as pessoas poderiam ter feito montes de formigueiros de louvar esta sendo inimaginável. (gigantismo ou gigantismo,(de grego gigas, gigantas " gigante ") é uma doença caracterizada pelo crescimento excessivo e altura significativamente acimamédia . Como termo médico, o gigantismo é raramente usado para se referir à condição rara de gigantismo pituitário devido à pré-púberes do hormônio do crescimento em excesso).
5.About senhor Shiva
Suas inúmeras teorias ligadas ao deus Shiva, muitas das quais dizem que ele poderia ter sido adorado de tempos imemoráveis, pode ser a verdade é que ele pode ter sido o mítico deus adorado pelos primitivos, mesmo antes da suras pisou no planeta terra, após a chegada desses estrangeiros que poderiam ter feito comparações de suas crenças sobre t que deus (ou seja, ou possa shiva se algum outro nome) para as outras pessoas presentes no grupo de estrangeiros, que atribuíam as qualidades que eles achavam que Deus tinha para estas aliens.people tinha pensado na época e isso é verdade, mesmo agora que Deus é o poder supremo sobre o universo que ele tinha a poder de destruir, bem como criar everything.He foi pensado para ser muito disciplinado e strict.May ser pessoas cada agora e então depois de ver as forças da natureza em cores verdadeiras, como tempestades, incêndios selvagens, fortes ventos, chuvas, etc .. poderia ter lembrado que existe algo além de seu controle e que a força é god.Death pode soar um alarme para essas pessoas que, se nada de errado é feito, eles têm de enfrentar a ira do mesmo tipo god.The de qualidades são atribuídas ao deus hindu Shiva senhor. Essa poderia ser a razão pela qual vemos um terceiro olho na cabeça de Shiva é portanto, mostra que sempre que ele está enfurecido ele abre seu terceiro olho e destrói tudo, nas formas de catástrofes naturais que o homem não pode control.when os alienígenas pisou esta planeta, qualquer pessoa que renunciou primeiro (ou usou o cargo líder da equipe e controlada seus semelhantes) pode ter sido relacionada com o próprio deus., a sua entrada para este planeta era inimaginável com todos os ofícios hover, naves espaciais e assim por diante. e como sempre alguém pisa em um território desconhecido que tomar medidas cautelares para proteger-se da mesma forma que os estrangeiros poderiam ter tomado medidas certas para assustar as hostes lá por infligir o terror entre eles e isso pode ter reforçado a crença dos primitivos e eles podem ter as respectivas mensagens de aviso para que da mesma phenemons natural que tinham visto e pensado deus estava com raiva.


Ele poderia ter usado um veículo muito ágil para o círculo ao redor de lugares tão primitivos que tinha apenas começado a domesticar animais como vacas e touros, poderia ter relacionado este veículo para seus próprios modos de transporte do touro.Shiva é freqüentemente atribuído com maconha ou ganja (bangue) na mitologia indiana, pode ser que ele poderia ter gostado de usá-lo, ou talvez os primitivos usaram e depois ofereceu aos estrangeiros apenas para mostrar a sua lealdade para com os estrangeiros e dar o melhor das coisas tinham como oferendas, poderiam ter oferecido tudo o que usou no seu dia-a-dia como a caça, frutos colhidos nas florestas, o leite de suas vacas e assim por diante. Esta verdade a esta data e maconha é oferecida ao deus Shiva na maha shivarathri e ele também é oferecido com o leite (abhisheka) em uma base diária e também com outras coisas que ocorrem naturalmente como água de coco, manteiga, coalhada, mel e assim por diante o que faz sentido, porque estas são as únicas coisas que as pessoas poderiam ter sido usado desde para trás então.


Assim, muitas pessoas que adoram o Senhor Shiva, ainda hoje não sei o significado de Vibhuthi ou cinza que é apresentado em todos os templos de Shiva.Muitos pensam que apenas como um símbolo de devoção para shiva, alguns aplicá-la em sua testa apenas para showoff que tinham ido ao templo, poucos sabem que a cinza simbolicamente denota que tudo neste planeta é um dia vai virar em cinzas, incluindo a pessoa que tem aplicado, por isso deixe a vida materialista é por acaso que o seu aqui e levar uma vida não materialista como única coisa que é imortal sobre este universo é o amor. cada vez que você vê ou sente que a cinza que é suposto a perceber que a verdade e agir, portanto, forth.But este conceito está terrivelmente errada, como acontece na Índia, em uma base regular.


O homem começou a acreditar em Deus porque ele estava com medo das coisas, ele acredita que há alguma coisa que toma conta dele, independentemente do que ele é, o homem tinha o medo do escuro, medo do desconhecido e assim por diante ele pensou que há um poder supremo que criou ele e resto do universo, alguns pensaram que era o sol que era mais poderoso que qualquer outra coisa e outros que por nossa própria natureza é god.Every grande civilização na face deste planeta tinham suas próprias crenças.


6.weapons!
Entre outras coisas, que nos fascinou índios muito é as armas usadas pelos devas (deuses) que carregou até as idades, porque a tecnologia foi entregue de uma geração para outra. Isso pode ter acontecido, até que correu para fora de consumíveis para o sistema ou até atingir o seu prazo de validade ou pode ser até mesmo cortar as sanções de seu planeta natal! Cada coisa que utilizavam eram o estado da arte se u relacionar os incidentes que poderiam ter sido no mesmo palco que nós somos ou pode ser mais avançada por um years.There poucas centenas de provas suficientes que sugerem o uso de armas de destruição em massa na guerra de Kurukshetra, porque conforme as escrituras foram escritas há quase 40 lakh guerreiros e soldados combinando os Pandavas e kauravas.leave sozinho a cavalaria (wikipedia: exército consistia de vários; divisões Kauravas tinha 11, enquanto os Pandavas controlada 7. Cada uma divisão (akshauhini ) inclui 21.870charretes e carros-pilotos, 21.870 elefantes e cavaleiros, 65.610 cavalos e cavaleiros , e 109.350 soldados de infantaria (na proporção de 1:1:3:5).O número combinado de guerreiros e soldados em ambos os exércitos foi de aproximadamente 3,94 milhões). Então faz sentido tendo em conta o avanço da tecnologia os estrangeiros ou os deuses had.further mais eu gostaria de acrescentar citações formam um outro blog chamado de controvérsias na história é como segue

(Era a guerra indiano antigo Mahabharatha uma guerra nuclear?
Será que os índios usam armas antigas se a destruição maciça (ADM), enquanto no homem ocidental ainda estavam em seus assentamentos primitivos?

Oppenheimer

O arquiteto da bomba atômica moderna que estava encarregado do projeto Manhattan foi perguntado por um aluno, após a explosão de Manhattan, "Como você se sente depois de ter explodido a primeira bomba atômica sobre a terra". Oppenheimer resposta para a pergunta era: "Não é a primeira bomba atômica, mas a primeira bomba atômica, nos tempos modernos". Ele acreditava firmemente que as armas nucleares foram usadas na Índia antiga. o que fez Oppenheimer acreditar que era uma guerra nuclear era a descrição exata das armas utilizadas na guerra no épico Mahabharata, que coincide com a das modernas armas nucleares.Vídeo

Mohenjadaro e Harappa

Cientistas Davneport e Vincenti apresentou uma teoria dizendo que as ruínas eram de uma explosão nuclear, eles encontraram grandes estratos de barro e vidro verde. Alta temperatura derreteu argila e areia e endureceram imediatamente depois. estratos semelhantes de vidro verde pode também encontrados em desertos de Nevada depois de cada explosão nuclear.

Rádio Ash Active

Uma camada de cinzas radioativo foi encontrado em Rajasthan, Índia. Ele cobriu uma área de três quilômetros quadrados, dez milhas ao oeste de Jodhpur. A pesquisa ocorreu depois de uma taxa muito elevada de defeitos congênitos e câncer foi descoberto na área. Os níveis de radiação registrados tão alto em medidores de investigadores que o governo indiano isolaram a região. Os cientistas, então, aparentemente desenterrado uma cidade antiga, onde encontraram evidências de uma explosão atômica remonta há milhares de anos: de 8.000 a 12.000 anos.
A explosão foi dito ter destruído a maior parte dos edifícios e, provavelmente, de meio milhão de pessoas.
O arqueólogo Francisco Taylor declarou que gravuras em alguns templos nas proximidades, traduziu sugeriu que eles oraram para ser poupado da grande luz que vinha a prever a ruína da cidade.)
Então meu pedido é que tudo que ouvimos sobre as armas como Brahmastra, indrastra, varunastra sarpastra etc. são verdadeiras, mas no em seu próprio sentido que só é preciso tempo e uma mente aberta para relacionar estes eventos para o Astra truth.These poderia ter sido feito para ser usado por algumas pessoas apenas, eles foram guardados por senhas ou comandos de voz que poderia ter usado assinatura de tecnologias de reconhecimento de voz que operava somente quando certas palavras foram ditas de uma certa maneira, de modo que teve o cuidado de qualquer um tentando imitar os comandos de voz.
Algumas características deste mísseis ou Astras foram que um único míssil pode ser usado várias vezes, ele pode ser chamado de volta no último momento antes de destruir o alvo, e também tinham capacidade de se multiplicar em múltiplas ogivas e destruir alvos múltiplos.Na guerra de Kurukshetra, há casos em que milhares de soldados e guerreiros foram mortos em um único dia que podia ter sido possível somente com a ajuda de tecnologias avançadas ou ADM como a de países desenvolvidos como os países da América e europeus tem agora neste momento. Como a maioria das pessoas da nossa geração pode ter visto a série Ramayana e Mahabharata na tv, gostaria de informar sobre a forma como as guerras eram narrados na série faz a maioria de nós pensam das imagens quando nada Ramayana ou Mahabharata é dito, mantendo assim que em mente basta lembrar o flechas disparadas por muitos dos guerreiros nos épicos usado para se multiplicam e coisas assim que a sua representação pura da guerra feitos por nossos ancestrais, com a ajuda de armas alternativas que eles mesmos estavam acostumados a usar como arcos e flechas. mas na realidade pode ter sido alguma coisa como armas dos tempos modernos, como as bombas de fragmentação ou de outras armas biológicas e químicas utilizadas pelas nações desenvolvidas. http://www.youtube.com/watch?v=BMYnWTd8v8M&feature=related
Algumas armas como o Mace ou gadha que é usado pelos guerreiros bonitão como Bhima e Hanuman pode ter sido mal interpretada, na realidade, eles poderiam ter sido alguma coisa como um bastão de beisebol que é fácil de swing e causa mais dano ao invés de uma maça com e manipular o que é impraticável (ou melhor, então eu pensei) por causa de todo o peso de estar em um end.Again podemos relacioná-la com a imaginação artística, onde em um artista pode ter interpretado isso porque alguém narrando uma gadha poderia ter dito que é finas em uma extremidade e em proporção muito grande na outra extremidade e isso levou a mais algumas alterações dos artistas dando-lhes formas estranhas e studding-los com jóias.
Sobre carros estou surpresa se é possível montar um carro com 4 ou 6 cavalos, mas meu pensamento é que poderia ter sido veículo que foi interpretado como tendo poder de cavalos múltiplos e mais longo, não podemos esperar que tudo utilizados em guerras para o sofisticado armas por causa do número de corte de soldados que nela participaram (40 lakh no Mahabharata!). As armas avançadas ou sofisticadas podem ter sido usados por somente a classe de elite ou os clãs chamados de devas ou deuses (descendentes estrangeiros).

s 7.Rishi '

Um rishi é um hindu "santo" ou "sábio" e em seu mais estrito sentido canónico denota "um sábio védico, a quem hinos védicos foram originalmente revealed.This significa que eles eram um grupo de pessoas ou que possam ter sido pessoas, talvez entre primitivas que tinham um excepcional I.Q, então o resto, ou talvez eles entendiam as coisas melhor do que outros para que eles tiveram o trabalho de espalhar a mensagem através das realidades da vida para o resto do mundo, que pode ser a razão pela qual vemos sempre os rishis roaming locais e também puderam foram dotados de armamento e outros equipamentos e sistemas avançados para ajudá-los a se manter em contacto com o acampamento-base e algumas armas para se proteger becoz eles estavam sempre em movimento, em selvas ou é desconhecida territories.That 'por isso que muitas vezes assumem rishi e muni tinha poderes sobrenaturais de conversar com os deuses ou com habilidades estranhas que estavam muito além de qualquer explicação para as primitivas.

8.RAKSHASA S "(espírito mau)

Como a interpretação de que o próprio nome afirma que estes povos eram exatamente como o mesmo tipo de pessoas que temos até hoje e para que o assunto tinha deles ao longo da evolução, o tipo de pessoas que sempre pensam o contrário e contra a vontade da maioria dos people.They são a escória da society.They estão corretas em seus próprios termos e liderar uma banda de pessoas como o espírito, nos dias modernos podemos facilmente atribuir este tipo de pessoas a Adolf Hitler, Osama bin Laden,
Saddam Hussein e os nossos próprios bandidos indianos como talvez verappan, a ULFA, naxalitas, o Lashkar-e-Toiba etc. como eu disse que são justos em seus próprios termos, têm o seu próprio grupo de adeptos que pensam que eles fazem é certo e assim por diante, mas a maioria não aceita. Do mesmo jeito que pode ter sido verdade com o de rakshasa, eles poderiam ter Não parecia tão estranho como eles são retratados, mas definitivamente eles poderiam ter deixado frio na espinha com suas atitudes.


Pode ser mesmo assim que eles eram contra a devas para invadir a nossos territórios e que liderou uma guerra contra seus inimigos, exatamente da mesma maneira que está acontecendo today.they poderia ter tentado de tudo para se livrar desses invasores como warfares guerrilha, noite ataques de tempo e assim por diante. Podemos quase dizer que eles são como os naxalitas ou a ULFA é que aterrorizam as pessoas apenas para expressar suas greviences mas para a maioria das pessoas que são contra a sociedade e nomeá-los terroristas, mas ambos estão corretos em seus termos.


Eles poderiam ter espionado como as pessoas costumavam fazer durante os tempos da segunda guerra mundial, em diferentes trajes e getups e por isso eles são atribuídos à evolução das suas formas, muitas vezes.Eles tinham tecnologias limitado e tinha armas em bruto, que eles usavam em suas guerras contra a devas.

Resumindo tudo!

O grupo de pessoas que visitaram nosso planeta em busca de formas de vida inteligente são aqueles a quem chamamos de suras ou deuses é o que eu estou tentando explicar here.They poderia ter usado ônibus espaciais ou naves espaciais para voar em qualquer here.before poderia pousar sobre este planeta, eles podem até realizar alguns testes e retiradas amostras de como fazemos quando lançar um veículo para outros planetas e satélites. Como eu havia dito anteriormente a sua só que estávamos na fase primitiva de nossa evolução e, definitivamente, nem mesmo uma percentagem de o que nós estamos agora mesmo! . Eles poderiam ter resolvido aqui em campos apenas vagando lugares, como nós tínhamos uma abundância de recursos naturais, belezas cênicas, montanhas cobertas de neve, rios, etc .. assim como nós enviar missões ao espaço que

poderia ter também tinha um grupo de especialistas da missão para além de que voltar para casa eles poderiam ter um sistema político semelhante como nós, que costumava tomar as grandes decisões, é claro que eles estavam fascinados por este planeta recém-descoberto que apoiou a vida e sem uma guerra travada Alegaram neste planeta ou talvez apenas a nossa terra.Acontece que a tripulação da missão são apenas parte da ordem inferior da cadeia, acima deles, poderia ter tido todos os cientistas que descobriram este planeta, os supervisores do projeto, cujo trabalho poderia ter sido para estimar os custos e outras despesas, finalmente, os ministros que concordou em financiar a missão depois de considerar as perdas e ganhos da missão e também havia esses ricos fedido que só conversou com Terra com a equipe principal, apenas porque eles poderiam ter recursos para fazê-lo ("Kubera") tanto que até comprou ilhas (Sri Lanka) e pode dar ao luxo de trazer grandes aeronaves (Pushpaka vimana) de sua terra natal e se estabelecer aqui em berços da nossa natureza. temos que apenas explorar a idéia básica de sua presença através da história e relacionar o fato correspondente ao tempo de hoje para entender melhor.

Deusa Lakshmi e Saraswati pode ter sido a senhora responsável por todos os programas de desenvolvimento de recursos humanos.As suas tarefas poderiam ter incluído a interação com os primitivos, desenvolvendo suas habilidades, ensinando-os a falar, escrever, tendo os primitivos ajudam a construir estruturas em troca de alimentos, ensinando-lhes a agricultura, identificando seus problemas individuais e dando-lhes tipo certo de ajuda e assim em ... em resumo, eles poderiam ter sido as fêmeas simpático que se preocupou muito com estas primitivas e tomou amável atenção para tornar sua vida mais fácil e valuable.That pode ser a razão pela qual ainda hoje até mesmo o culto da deusa-los como para crescimento pessoal, riqueza e educação . Ainda estou tentando reunir algumas informações sobre as suras ou outros deuses na net (Agni, Varuna vayu etc.), até agora eu tive um misto de experiências, alguns estrangeiros fizeram uma pesquisa notável sobre o hinduísmo e resumiu as equações em uma maneira muito inteligente outros têm apenas justifica os mesmos mitos antigos ea maioria deles são índios.
Assim como linhas pequenas são tecidas em uma corda grande a nossa mitologia indígena e as nossas convicções são mais fortes do que nunca antes, como estamos enfrentando uma nova ameaça à humanidade e à religião. Neste ponto, este tipo de pensamento pode ser considerado contra a religião. mas um dia ou outro ele tem que ser feito para tentar identificar a nossa história, mesmo assim.antes de chegarmos ao cerne desta corda grande a cada segmento deve ter para ser desfiada com cuidado este é um trabalho muito difícil, mas nunca impossível!
Gostaria de esclarecer uma coisa aqui gente,eu não sou um ateu e não estou tentando aqui para provar que todo deus que adoramos na Índia eram "estrangeiros". Estou apenas tentando dar a resposta mais lógica que poderia ser possível para um conjunto de pessoas que nos visitaram morava conosco há séculos, nos mostrou o caminho para o amor, melhoramos a nossa forma de vida ou em termos simples, eles pensaram nos como viver uma vida e quando as pessoas através planeta ainda estavam pesquisando quem é o mestre original deste universo pensaram nos quem era, eles pensavam que nós o que é deus, o que ele faz onde ele está, qual é a importância da nossa existência e assim por diante milhares de coisas sobre Deus. E de acordo com as suras ou o povo de loka swarga eles tinham apenas um mestre do universo e chamaram-lhes o Senhor Vishnu, o "onipresente", "A todos um prevading" É toda e só que mal interpretado o que mais poderíamos fazer o seu já milhares de anos e as informações que mudou de mãos crores de pessoas tanto queo fato real soa como ficção e nada além de uma grande mentira. temos que sair dessa mentalidade e aceitar a verdade e tentar pesquisar os fatos reais com a mente aberta. Assim como nós temos dado uma posição muito alta para quem ensina nos coisas e obras para a melhoria da sociedade, nós temos feito o mesmo com os estrangeiros, aqueles que pensavam que nos indica o caminho para Deus são muito próprios considerados neste subcontinente como deuses ou para essa matéria que ainda hoje seguem a mesma regra, exibimos imagens de grandes pessoas que trabalharam para toda sociedade, nação e até mesmo daqueles que cumprimos o nosso pessoal de favores, de modo a lembrar-nos deles em uma base regular algumas inspirações se tornam, assim como algumas pessoas passando nuvens esquecê-los depois de algum tempo.Pelo menos temos cópias duros e moles das imagens captadas através de câmeras, mas agora de volta, em seguida, nossos antepassados só poderiam mostrar a sua lealdade para com os seus bem intencionados através da sua habilidade e, provavelmente, a única habilidade que eles tinham era esculpir pedras, porque eles ainda eram uma parte da idade da pedra , e que melhor maneira de mostrar a filhos, netos e as gerações vindouras do que pessoas de outro planeta parecia esculturas de pedra, porque não têm prazo de validade ou data de expiração! por causa da lealdade não tínhamos nada para lhes oferecer em troca da conhecimento que adquirimos a partir deles a única coisa que poderia oferecer era o alimento que comemos, a boa aparência e flores perfumadas que eles amavam e tinham como preferências individuais para os amantes da natureza, assim como nós elogiar uma pessoa que nos ajudou ou não bom para a sociedade ou um amigo verdadeiro, elogiou-os com diferentes nomes de acordo com suas qualidades e que também em sua língua como uma gratidão que foi pensado para nós por eles para uma melhor communication.and esses nomes tornou-se gradualmente shathanama -100 nomes, sahasranamas ou mil nomes.Eles estavam tão determinados a mudar as nossas vidas que deixaram seus planetas e começou a ficar com a gente, eles deixaram o luxo de seu planeta, se instalaram aqui com as famílias e entes queridos, o nosso povo lhes deu a liberdade de governar suas vidas e dedicaram suas vidas para los, governando-nos ou podem estar cuidando de nós tornou-se o emprego de seus ancestrais e sobre eles, mais tarde, depois de gerações pode ter se tornado o que nós chamamos como marajás ou reis "Os clãs dos Deuses".
Seu presente para nós
Há muitos presentes, como o shastra jyothishya, shastra vaasthu, os Vedas, quiromancia, ayurveda, Upanishads e more.I muitos chamam-lhes um presente, pois definitivamente nós nunca poderíamos ter visto planetas distantes ou objetos em nosso sistema solar a olho nu ou mesmo se pudéssemos vê-los definitivamente, não poderíamos fazer um registro delas, nem poderíamos afirmar ângulos exatos, nomeá-los ou identificá-los, especialmente se estivéssemos no período neolítico.


Ser disse que podemos fazer claramente que era os estrangeiros ou os devas que fizeram toda a pesquisa sobre esses objetos celestes graduada los de acordo com os efeitos que teve sobre as formas de vida ou de corpos humanos.Todos os acima disse que o trabalho em uma teoria de gravitação mais pesado e mais densidade de um objeto celeste tem, mais a sua force.And gravitacional os efeitos da gravidade na Terra pode ser claramente entendida pelas marés altas provocadas nos oceanos durante um poderoso completo dia da lua, a ciência tem provado isto e assim o fez milhares sua ciência de anos atrás, etc quiromancia todas as formas de ciências como a astrologia védica. dizer um conceito básico ou seja, os efeitos dos objetos celestes, como a lua ou qualquer outro planeta do corpo humano, ou seja, se a lua pode causar tais marés altas em um grande oceano que não pode é ter o seu efeito no corpo humano, porque o corpo humano é cerca de 65 a 75% de água e um cérebro humano é de 85% de nada, mas a ciência moderna water.but ainda está para vir a uma conclusão sobre isso, mas uma coisa que eu gostaria de mencionar é de acordo com a astrologia indiana nós não considerar Plutão como um planeta principal ou para essa matéria, mesmo que qualquer coisa que possa afetar a vida no dia earth.Modern cientistas provaram esta teoria no ano de 2007 após a descoberta de Plutão em 1930.


A astrologia védica e todos os seus ramos precisa ser dado mais destaque e atenção e também precisa ser identificado como uma boa fonte de conhecimentos deixados pelos alienígenas só para nós, eles fizeram todo o trabalho de investigação e só temos de usá-lo para ao máximo, como é uma forma muito antiga de ciência definitivamente tem alguns ou a outro tipo de interpretações é preciso filtrar as indesejadas e manter apenas os princípios fundamentais como fonte confiável de informação para prever o futuro e também obter uma visão de o shastra past.Jyotisha, rekha hasta vaasthu e todos precisamos de uma boa atenção, mas o nosso próprio povo pensar o contrário, mas certamente um dia virá em que todo o mundo se tornará uma forma de ciência e será pensado para as pessoas em escolas e faculdades apenas Da mesma forma YOGA foi identificado eo pensamento através do mundo como forma de exercício corpo-mente.


Gostaria de mencionar aqui que a tecnologia de estrangeiros era tão avançado que até hoje não têm desafiado as ciências védicas e não seria capaz de fazê-lo num futuro próximo seja, ninguém de 7000yrs passado ou adicionou um novo ou mesmo um mudou uma única frase em forma de estas ciências, como acontece nos tempos modernos que o trabalho de investigação feito por tanto tempo que muitos cientistas têm sido contestados e, novamente, novas teorias evoluíram deixando de lado ou completamente provar as antigas wrong.One razão para o mesmo não acontecendo com as ciências védicas é porque os devas eram muito mais avançados do que nós somos mesmo now.They novo exatamente o que os efeitos do nosso sistema solar tinha sobre eles, a partir da gravitação para as mudanças ambientais, mesmo antes de eles desembarcaram aqui.e também fizeram pesquisa para identificar os efeitos de outros planetas, satélites e estrelas distantes de nós seres humanos. Pensaram nos uma maneira altamente confiável de cálculo o tempo eo período sob a forma de panchanga ou o almanaque. o que vale mesmo hoje depois de milhares de anos sem quaisquer erros ao contrário do calendário atual, que é não mais do que 2000yrs velho e tem muitos ajustes para encontrar a falhas como o ano bissexto e dias, variando de mês para mês.Os devas já havia previsto a idade do universo a partir da teoria do big bang, que é mencionado em nosso inscrições védico como kalpa Brahma. Para se ter uma idéia melhor da cosmologia hindu e as crenças indianas antigas do universo e Deus, o link a seguir pode ser usadohttp://en.wikipedia.org/wiki/Hindu_cosmology . Estes são o tipo de descobertas feitas por pesquisadores de outros países que tem surpreendido pela grande quantidade de conhecimento nas escrituras hindus, que é, naturalmente, doados pelos devas ou os alienígenas de loka.If swarga nós índios (nossos ancestrais primitivos que eram em pedra idade) ter feito a pesquisa por nossa conta que deveria ter mudado para as suas formas de avanço até agora (depois> 7000yrs), mas não fez e não vai nos séculos vindouros também.


O avatara de Senhor Vishnu, que é a alma connsidered supremo da

universo são também uma indicação clara de como os alienígenas exploradas nossa evolução e explicou que para nós, quero dizer os três primeiros avataras de Vishnu senhor.AMatsya, Kurma, avataras Varaha se observada de perto mostra a evolução como a vemos hoje Matsya-todas as formas de vida neste planeta emergiu da água para que ele possa ser uma descrição transmitir que, em seguida vem Kurma ou a tartaruga, que é um réptil que mostrem que quando a vida de o mar que emergiu tomou a forma de uma habitação de meia água e habitação terra sendo metade"Réptil um" neste caso, uma tartaruga e, finalmente, o

Varaha natureza javali que é um exemplo de um mamífero de quatro patas.

Ele só tem uma mente aberta e lógica para provar que todos os avataras de Vishnu senhor para tudo tem uma resposta, se você olhar para ele.

Ramayana e Mahabharata

Os dois maiores épicos do Hinduísmo ou também pode ser chamado como grandes épicos da história do mankind.Like eu já disse tudo o que viu ou ouviu pode não ser verdade, especialmente no caso dessas grandes épicos são submetidos a uma série de equívocos , e alguns incidentes podem até ter sido adicionados para ensinar as pessoas uma lição de moral.
Em primeiro lugar gostaria de discutir sobre o grande épico Ramayana, escrito por um ladrão Valmiki reformada que tem escrito ramayana no sentido de uma biografia do Senhor Sri Rama, como um todo Ramayana retrata como o Senhor Rama Purushottamaou o "homem perfeito"!! !

Por que Sri Rama o homem perfeito? Ele era um 'ideal' filho,
irmão de um 'ideal', um rei 'ideal', um amigo "ideal",
e 'ideal' discípulo, o adversário "ideal" e, sobretudo, um 'ideal'
marido (eka vratam patni)! É Said lema SRIRAMA
WS 'palavra' UM 'uma flecha, uma só mulher "... um homem cheio de moral
valores e padrões éticos -


Eu acho que o ponto está claro agora, definitivamente, o Senhor Sri Rama era o homem perfeito, ou então ele é como retratado no Ramayana de Valmiki, meu palpite é que além de pertencentes aos clãs dos alienígenas ou devas sua personalidade, sua dignidade, disciplina, coração quente, inteligência, seus ideais de vida, padrões éticos que ele pode ter seguido o ajudou a ganhar o melhor lugar ou o estatuto de deuses nas mentes e nos corações das pessoas que foram seus durante seu regime reinos, como acontece até hoje kins de políticos famosos andando na os passos de seus pais são esperados para a feira melhor e dar uma melhor administração e não mencionar se os familiares entrega conforme o esperado, ele é realmente levado a como um deus, especialmente nas comunidades social e economicamente oprimido, ou aldeias, os que guardam as imagens desses kins e clãs e adorá-los.


Claro que eu não estou argumentando que Ramayana ou a existência do Senhor Sri Rama era um mito, porque eu também acredito que ele definitivamente viveu aqui nesta terra muito, ele poderia ter vivido sua vida da mesma maneira como descrito no Ramayana, mas novamente a parte má interpretação pode estar em vigor O DDA kavi (o primeiro poeta), como é mais conhecido Valmiki poderia ter representado o épico inteiro em suas próprias palavras com um traço de sua própria imaginação vívida e poesia ao contrário de todos os poetas e artistas como a história do Ramayana antes.O declarou é tão famoso que Rama e todos os seus associados são ainda hoje venerada em diversos países como Sri Lanka, Indonésia, Taiwan, etc .. Há muito a aprender com a vida do Senhor Sri Rama mas continuamos construindo templos em sua honra, honra suas ideologias, mas nunca mesmo dar um pensamento sobre a moral da história ou o que quer Valmiki cada leitor a compreender a partir de sua depiction.Not todo mundo que luta para o templo de Rama está preocupado nem um pensamento sobre determinado a seguir os passos do Senhor Sri Rama ou seja, ser um filho ideal, o marido ideal, o cidadão ideal e assim por diante as listas cresce, mas não a lista de pessoas que estão prontos para vivem suas vidas como Sri RAM.


Falando sobre um tema polêmico que tem levantado nos últimos tempos, eu gostaria de dizer algumas palavras sobre Sethu Rama. Como eu já vi em koti Dhanush (um lugar perto Rameswaram a ponta de terra perto de massa para lanka) o local de partida da Sethu rama ou nala Sethu é definitivamente uma obra de engenharia superior que fez isso é um assunto de debate o meu palpite é, seguramente, ela foi construída por Nala, com a ajuda de sena vanara e como é descrito no Ramayana, que era suposto ser um tipo flutuante ponte construída com pedras que, logicamente, é impossible.But a verdade é, definitivamente, a ponte ainda é sua e ninguém pode fazer para fora que é um homem feito estrutura, mas não a maneira como pensamos que é. É uma ponte feita de pedras, é claro mas não, tornando-a flutuar, mas fazendo-a afundar ea água é muito rasa e alguns homens barcos perguntei, disse que é impossível atravessar a ponte de manhã cedo os seus barcos fica preso sobre a ponte em águas rasas , pode ser 7000 anos de volta a água estava ainda mais superficial, porque não havia aquecimento global na época.Em alguns lugares a ponte é de apenas 2 ou 3 metros abaixo da superfície da água e que pode fazer claramente a que as rochas (o lugar onde eu vi que eles são pequenos demais para ser chamado de pedras) não são dispersos, mas colocada de uma forma boa e Suponho que poderia ter sido ainda vinculado por algum tipo de mistura de calcário (que são abundantes nas margens do mar próximo, conchas e búzios composto deste material), e considerando a distância entre a Índia eo Sri Lanka naquele lugar que é verdadeiramente possível construir um ponte. Se você não acreditar no que eu digo apenas visitar o local e você vai concordar com me.I acho que vai mais uma interpretação errada aqui.


Tal como acontece com Mahabharatha ao contrário do Ramayana a história gira em torno de muitas pessoas, é claro que o episódio não pode ser considerada como uma brincadeira ou como se nunca tivesse acontecido, a minha suposição é que fez acontecer, a guerra de Kurukshetra, Senhor Krishna drutharashtra, Gandhari , Bhishma e todos os outros personagens são, definitivamente, para o real.como eu disse anteriormente estas eram as pessoas que pertencem aos clãs dos alienígenas que eles tinham uma vantagem sobre as pessoas comuns devido à sua tecnologia, a minha suposição é por este tempo os estrangeiros ou as visitas devas não foram tão freqüentes para o planeta terra, mas as pessoas que permaneceram aqui foram sempre em contato com seu planeta natal ou algo do tipo pensamento, Narada, que é considerado um mensageiro entre os swargaloka e Bhuloka é um exemplo que eles sempre estavam em contato com a terra e, claro, não poderia ele t ter vivido para sempre pode ser que de fato poderia ter tido uma maior expectativa de vida do que nós por causa da ciência e avanços tecnológicos.


Para entender o Mahabharata, precisamos entender que as pessoas envolvidas neste épico eram colonos estrangeiros, eles eram muito mais avançados do que nós, mas definitivamente não é tão avançado como os aliens em swargaloka ou o heavens.They manteve suas armas de destruição em massa escondidas e feito los disponíveis apenas às pessoas excepcionalmente inteligentes que conheciam os efeitos adversos dessa armas e também pessoas que tinham valores muito ético e moral, porque o poder destas armas era tal que possa eliminar todos os vestígios de vida por assim dizer.


A partir do nascimento do Senhor Krishna também muitos incidentes de mahabaratha precisam ser compreendidos e interpretados bem, porque eu acho que nós podemos relacionar o nascimento de Balarama semelhante ao de um moderno bebê do tubo de dias de teste, porque de acordo com a história do embrião foi transferido de Devaki ventre para que de Rohini (vasudevas outra mulher). Após o nascimento de Krishna, ele foi tirado da prisão para a casa de Yasoda eo truque de colocar os guardas para dormir poderia ter sido feito com o uso de algum tipo de tranquilizante gas.I acho krishna era um garoto super brilhante que tirou todos os que entraram em contato com ele com sua sagacidade e charisma.i ainda cant descobrir como uma pessoa pode levantar uma colina (Govardhan giri) com o dedo mínimo que é impossível, mesmo para uma máquina. Este processo vai demorar um pouco para ser quebrado, eu espero. Qualquer coisa e tudo o que era inexplicável era ligada ao divino, poderes mágicos e sobrenaturais de pessoas como o Senhor krishna.I acho que ele desempenhou um papel importante na educação dos primitivos para uma vida com sentido e achei-lhes orientações muito boas para seguir para viver feliz life.He pessoas fizeram entender o verdadeiro significado de Deus, quem é ele eo que é ele mas ao invés disso começou adorá-lo pensar nele como o mascote de Deus.As cotações do Mahabharata e Bhagavatha que se diz ser do Senhor Krishna próprios são muito significativos e se cuidadosamente filtradas com todas as interpretações, podemos ver que ele nos deu informações muito boas sobre o nosso cosmos, Deus, a natureza, os direitos legítimos wht, são coisas que realmente importam e coisas que não importa em tudo, a vida materialista e assim on.He também aprendi que as pessoas podem facilmente interpretar mal os seus ensinamentos e os mantinha sob um pouco de medo sobre o deus, de modo a manter tudo justo e working.It não importa mesmo que ele se projetou como um deus, porque sempre serviu o propósito de manter as pessoas longe de cometer crimes de qualquer forma ou contra a sociedade.
As estratégias por ele utilizadas e pensei durante a guerra de Kurukshetra denota claramente a sua inteligência de cisalhamento.
É mencionado no Bhagavad Gita que o senhor Krishna revelou sua verdadeira identidade de ser o mestre do universo na forma do"Viratarup", que só poderia ter visto por alguém
supostamente com visão divina como Arjuna e Sanjaya, que, segundo me poderia ter sido assim que o Senhor Krishna pode ter ajudado os usar um par de óculos especiais ou3D óculos de realidade virtual que pode ter levado a uma viagem através do cosmos inteiro.
De acordo com a mitologia hindu Vishnu, o Senhor paramathma ou a alma suprema desta
universo é considerado como a parte de tudo e de nada neste universo. Logicamente todo o universo foi formado como resultado do que chamamos de "teoria do big bang" (http://en.wikipedia.org/wiki/Big_Bang) então faz sentido que o que vemos objetos
sobre este planeta, ou seja, duro, macio, nada de sólido e líquido!originou e é uma parte do nosso planeta Terra, nosso planeta Terra, por sua vez é parte do sistema solar, o sistema solar uma parte da galáxia Via Láctea, a Via Láctea é parte de um grupo de galáxias, que é, naturalmente, infinito mas que de tudo começou a partir de uma única explosão, a fonte da explosão do ciclo interminável de matéria explosiva e ao mesmo assunto (planetas, galáxias, buracos negros etc ..) um dia convergindo para trás devido às forças de extrema gravidade. Os cientistas estão até hoje incapaz de se abrir o processo exato, mas o cosmos tão grande no momento do big bang converge para tornar-se o tamanho de um amendoim apenas por um trilionésimo de segundo e de novo processo off.This explosões tão compreensível continua se repetindo o tempo e, novamente, repetiu-se infinitas vezes
e
continuar por fenômeno infinity.This ou a criação de energia e destruição em si é a causa para a criação da vida na Terra e também de recursos humanos
seres. Nós também estamos muito incomparavelmente pequeno neste universo é.


Assim, de acordo com Bhagavadgita a compilação de citações dito pelo Senhor Krishna durante a guerra de Kurukshetra Todo o processo de criação deste do nada, a força imaculado que é responsável pelo próprio Big Bang é "Deus . "Tudo que vemos e sentimos é uma forma de Deus, segundo a
O Hinduísmo, na realidade, podemos un preender claramente do acima referido processo porque é um processo so.The desta criação e destruição nunca está terminando e não tem qualquer ponto de partida either.This É por isso Senhor Vishnu é considerado como uma pessoa com o ponto de partida nem ponto nem o ponto final e também se ver o avião em que o nosso cosmos inteiro está confiando também é infinito em todos os aspect.Everything aqui é menor do que a outra, as subdivisões muitas vezes pode levá-lo até ao infinito, se observado de perto  (http://www.halfpixel.com/forum/viewto
pic.php? t = 7330 & sid = 0427be59cd4db639a2ddfaecbee3fc5a ). Infinity é a única palavra para descrever
o ser supremo ou o paramathma.This é o próprio Senhor Krishna transmitiu aArjuna, em suas pregações.O Senhor Krishna fez uma tentativa muito bom para educar as pessoas com a idéia central de Deus, mas como isso acontece ainda hoje na Índia, ele mesmo foi dado o status do poder supremo e eveything dito por ele para descrever Deus foi realizada em conjunto com ele. Este curso é o cerne de todas as religiões do planeta, mas, dum modo muito ligeiramente diferentes própria idéia de Deus de acordo com todos os pontos de religiões
para o infinito.


De acordo com o Bhagavad Gita, o Senhor Krishna explica sobre o Deus desta forma a seguir (ele mesmo, como retratado)
  • "Eu sou a meta, o sustentador, o senhor, a testemunha, a morada, o refúgio eo amigo mais querido. Eu sou a criação ea aniquilação, a base de tudo, o lugar de repouso ea semente eterna."

"Mas qual é a necessidade, Arjuna, de todo este conhecimento detalhado? Com um simples fragmento de Mim mesmo, permeiam e apoio a este universo inteiro."
  • "Se centenas de milhares de sóis estavam a subir de uma vez para o céu, seu brilho pode se parecer com o esplendor da Pessoa Suprema nessa forma universal."
  • "Abandone todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim.Vou entregá-lo de todas as reações pecaminosas. Não se desespere. "

Definição de Deus de acordo com outras religiões


Segundo o Islã:

Deus! Não há nenhum deus, mas ele - o Vivente, o Auto-Subsistente, o Eterno.Não dormir pode prendê-lo nem dormir.Seus são todas as coisas nos céus e na terra. Quem é que pode interceder em Sua presença, exceto como Ele anuência? Ele sabe que (apareceu para suas criaturas como) antes ou depois ou atrás deles. Nem aqueles bússola Aught do Seu conhecimento exceto como Ele deseja. Seu Trono abrange os céus ea terra, e Ele feeleth n fadiga em guardar e preservar-lhes, pois Ele é o Altíssimo, o Supremo (em glória).
No entendimento muçulmano, Deus está além de nossa visão e compreensão, mas ao mesmo tempo, "mais perto de nós do que nossa veia jugular"-Alcorão

A definição mais concisa de Deus no Islã é dada em quatro versos do Alcorão dizem:
Ele é Deus,
The One and Only.
"Deus, o Eterno, o Absoluto.
"Ele não gera, nem é gerado.
E não há ninguém igual a Ele. ".


De acordo com o taoísmo chinês-

O Tao Te Ching
O Tao-
Não é uma coisa, ainda sem forma completa.
Antes do céu e da terra que existia.
Sem som, sem substância,

ele é único e imutável.
Ele é todo-penetrante e infalível.
Pode-se pensar nela como a mãe de todos sob o céu.
Nós não sabemos seu nome, mas nós o chamamos de Tao.
Profundo e, ainda assim, parece ter existido sempre.

De acordo com o cristianismo:
Há vários ramos do Cristianismo, cujas crenças variam em detalhes.No entanto, um padrão que é aceito pela maioria deles é o "Credo dos Apóstolos". Vou basear minha discussão aqui sobre ele.
Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do Céu e da Terra.
Os cristãos acreditam em um Deus, que criou o universo e tudo o que está nele. Deus é uma pessoa, mas de um tipo diferente um pouco do que os seres humanos. Enquanto os seres humanos têm tanto espiritual e elementos físicos, Deus é inteiramente espiritual. Ou seja, ele existe em uma esfera fora do universo físico normal. (Desde que criou o universo, e já existia antes, este deverá ser bastante óbvio.)
De acordo com o judaísmo:
O judaísmo tem agarrado a uma série deprincípios religiosos , a mais importante das quais é a crença em um único,onisciente , onipotente ,benevolente ,transcendente de Deus , quecriou o universo e continua a governá-lo. Segundo a crença judaica tradicional, o Deus que criou o mundo estabeleceu uma aliança com oIsraelitas.

De acordo com os Vedas ou escrituras sagradas hindus:


Deus é simplesmente o que é a fonte de luz evida, que dá vida a esta criação, que pulsa em todos os corações. Deus habita em você e reside em toda a criação. Deus é a força, que permeia toda a partir dos quais este mundo evolui e no qual ela se dissolve.
De acordo com Sikhismo:
Segundo a crença sikh, Deus tudo é onipotente, onipresente e onisciente.O sol, a lua / s, planetas, vento, fogo, água, vegetação e todas as outras coisas que existem são Suas testemunhas.
Deus é o único criador, sustentador e destruidor. Ele está além do nascimento e morte. Ele é ao mesmo tempo misericordioso e compassivo. Ele está além do medo e inimizade. Ele é auto-iluminado. Ele é o Mestre de todos os tesouros. Todas as nossas posses são o resultado de sua graça.
Os Sikhs chamada Deus como Waheguru, o que o Mestre mais maravilhosa.


Todo o acima dito conceitos acerca de Deus são tomadas a partir SITES DE BOM NA INTERNET e, essencialmente, não a minha !!!!!


Segundo a mim toda idéia de Deus é a mesma em todo o mundo, mas o diffrence somente entre nós e os outros é, a nossa origem há milhares de anos atrás, porque nos foi dada pelo Aliens (Devas). Assim, quando uma civilização tão avançada que nós acredita e segue este conceito por que não deveríamos? É tudo a mesma coisa com todos os religion.But a coisa estranha acontecendo ao redor do mundo atualmente, como todos sabemos é que as pessoas estão brigando por causa de Deus, ou assim que eles pensam que o seu deus é o original que ele vai ficar impressionado com a luta dos seguidores estão realizando.Isto tornou-se um problema muito grande, o chamado agradar a "DEUS".
o que nunca acontece, como disse no Bhagavad gita.because só podemos adoraronipotente e agradeço-lhe para criar todo o universo e nada mais, para o que sempre fazemos, ele não vai reconhecer porque toda a nossa existência é apenas por uma questão de diversão e nada mais.


Assim como a nossa forma de sonho durante o sono e veja todas as coisas imaginárias que são muito semelhantes à nossa vida real e depois acordamos estamos chocados por um momento, sabendo que tudo o que acabamos de ver foi um dream.sometimes estamos felizes que ele foi um sonho e às vezes estamos desapontados ao saber que era um sonho, porque pelo menos por um momento que tínhamos vivido no estado falso de enjoyment.The mesmo vale para as nossas vidas também, que vivemos hoje e querem viver uma vida melhor e amanhã assim por diante, mas nunca estamos satisfeitos esquecer a idéia exata do nosso divertimento ou seja, existência e do amor! tornamo-nos materialistas.
Eu só quero dizer que vivemos em um mundo falso, ninguém é feliz aqui todo mundo sempre quer algo mais e melhor o tempo todo . Nada importa aqui neste planeta o resultado final é sempre "0" Se adoramos a Deus, não são impressionantes allThe é só ir para agradecê-lo por toda a criação e aceitar o fato de que maneira demasiado pequena em frente a ele, o termo pequena também não é suficientemente preciso para descrever ourselves.here são algumas citações famosas do Bhagavad bagavad que descrevem como devemos conduzir nossas vidas sem se preocupar much.At o final do dia, a minha conclusão final é, nossa vida é como o sonho que vivenciamos no nosso sono nada fazemos aqui interessa, só temos de lembrar toda a criação como um, quando morremos nos tornamos uma alma livre (ATMA) parte desta criação inteira e é nascido de novo sob a forma de outra criatura que vive aqui neste universo. O Atma ou a alma é, obviamente, nunca morre e fica pulando de ser a ser assim que o hospedeiro vivo apreende estar ou dies.The relação que temos com nossos irmãos, amigos e pais é só para o momento e único verdadeiro amigo sempre nós tem é o poder supremo ou o paramathma!

CITAÇÕES Bhagavad Gita

Por que você se preocupe sem causa? Quem tem medo sem razão? Quem pode te matar? A alma nunca nasce e nem morre.
  • Qualquer que sejaaconteceu, foi para o bem, o que está acontecendo, está acontecendo para o bem, o que vaiacontecer, também acontecerásomente para o bem. Você não precisa ter nenhum arrependimento para o passado. Você não precisa se preocupar para o futuro. O presente está acontecendo ...
  • O que você perde que você chorar? O que você trouxe com você, que você acha que tem perdido? O que você produz, que acha que foi destruído? Você não trouxe nada - tem, você recebeu por aqui. Seja qual for o que você tem dado, você deu somente aqui. Você Tudo o que você pegou, você pegou ele de Deus. Tudo o que você deu, você deu. Você veio de mãos vazias, você vai sair de mãos vazias.Qual é o seu hoje, pertencia a alguém ontem, e pertencem a outra pessoa depois de amanhã. Você está desfrutando equivocadamente o pensamento de que este é o seu. É essa felicidade falsa que é a causa de seus sofrimentos.
  • A mudança é a lei do universo. O que você acha que é morte, é de fato a vida. Em um momento você pode ser um milionário, e no outro caso pode ser mergulhada na pobreza. O seu eo meu, grandes e pequenos - apagar essas idéias de sua mente. Então, tudo é seu e você pertence a todos.
  • Este corpo não é seu, nem você do corpo. O corpo é feito de fogo, água, ar, terra e éter, e irá desaparecer esses elementos. Mas a alma é eterna - então, quem é você?
  • Dedique seu ser a Deus. Ele é o único em quem podemos confiar. Aqueles que sabem de seu apoio é sempre livre de preocupações, medo e tristeza.
  • Faça o que fizer, faça-o como uma dedicação a Deus. Isso trará a você a experiência enorme de alegria e vida, a liberdade para sempre.
O conceito de "Deus" e suas implicações
pusemos uma imensa responsabilidade sobre o deus, com "nós" Eu quero dizer a toda a race.We humanos mantêm espera mais de seus poderes sobrenaturais, continuamos esperando milagres e relacionar tudo o inexplicável pela ciência para as obras de Deus nada, e tudo de vida para a morte é pensado para ser obras de Deus, o medo imenso que temos para com ele nos faz acreditar o tempo todo que a sua é algo que ele faz que ninguém ou qualquer mortal pode do.The grave stress emocional, a agitada vida materialista, que vai exigindo mais, a concorrência, etc., leva-nos por fases de tristeza e rejeição, que por sua vez, nos faz sentir fraco e letárgico que dêem origem a pensamentos que transmite o nosso intelecto no sentido de uma forte e imortal supremo, acreditar em Deus nos ajuda a coupé com a nossa vida em hope.This conceito de Deus tem origem desde a época de medo, imemoriais é a principal semente que dá origem a uma gigantesca árvore ou o conceito de deus. as pessoas se tornam discípulos de Deus para ganhar algo que eles acham que ele é capaz de concessão e também no medo de serem degradadas do seu estatuto actual.Se Deus só poderia conceder desejos a sua não seria um homem pobre, sua haveria doenças nem o seu seria um homem com fome ou homem mau, mas qual é a diversão em jogar um jogo onde em seu não é um desafio, onde a sua não é resultado, que não precisa de nenhuma habilidade? Como eu disse antes este é um jogo de gente que sempre tem que acontecer vai acontecer! A sua não vai ser qualquer intervenção divina aqui, não importa quantas vezes você adorar o deus em um dia, não importa o quão peregrinação muitos lugares que você visita, não importa se vc fazer ofertas no valor de milhões ou construir templos, ele não vai se impressionar nem é que ele vai vir ao seu socorro a qualquer momento, mesmo quando você está morrendo!! temos de cupê com a vida (jogo) em nossa maneira própria habilidade completo, continuar a aprender e continuar jogando sem o medo de perder, cultivar hábitos para tornar-se mais não free.This materialistas e estresse é verdadeiro para todas as religiões e crenças, o deus nunca se impressiona nem é ele que vai tomar medidas severas contra você por não acreditar nele nem nunca perguntar a alguém a dar-lhe um sacrifício ou nem nunca prometer o céu para quem mata.Os mensageiros chamado de Deus, cujos exemplos que vemos ao longo da história da humanidade podem ter sido pessoas comuns como nós, mas com um desejo ardente de manter as pessoas do errado, para torná-lo mais eficaz que poderia ter usado o conceito de Deus para instigar um sentimento de medo nas pessoas para manter a sociedade a partir de doutrinas offenders.They feito de sua própria conta própria e colocar o carimbo ", como dito pelo Deus Todo-Poderoso" na it.In certa forma, é servir ao seu propósito, mas na maioria das vezes excesso de indulgência de pessoas no deus ajuda nothing.People esquecer a sociedade, esquecer o seu papel na sociedade, e, em seguida, contribuindo para o liftment até da sociedade em que ajudar a construir centros de culto e peregrinação milhões de dólares que não serve para nada, especialmente na Índia, onde há uma escassez crítica de hospitais, orfanatos, escolas, centros de pesquisa etc .. eles continuam desperdiçando crores em temples.Instead de idolatrar as qualidades de Deus, eles idolatram o deus dinheiro e chuveiro nele para alívio de suas tensões.
a minha  veredicto é!

Pessoas, eu acredito que a cultura indiana, a tradição, as festas são todas exclusivas e um de um tipo em todo este mundo e é a coisa mais importante através do qual são identificadas e é a mesma tradição e cultura que nos mantém juntos, que tem pensava-nos a respeitar os nossos idosos e viver com

los através de sua velhice, infelizmente, o que não acontece nos países mais desenvolvidos, que são desprovidos de qualquer cultura e tradição culture.The forte que não mudou durante milhares de anos tem uma boa razão pela qual deve ser seguido para que as gerações vêm, essas idéias complexas e avançadas de vida que conduzem no meu forte crença foram dadas a nós por seres mais intelectual e inteligente, que veio de um planeta muito longe pode ser de loka swarga chamados como eu disse anteriormente, é muito difícil de digerir, mas logicamente falando o tipo de avanço nossos antepassados deviam ter tido pode ser o resultado de contribuições destes aliens.As logo a palavra"Estrangeiros" aparece a nossa imaginação de um grande olho, triângulo cabeças, calvo, sendo pequena do espaço vem a nossa mente, como retratado no cinema Inglês, mas isso é imaginação de cisalhamento, mas porque não posso imaginar que os estrangeiros procuram como nós, que não é possível ?


Seu momento de cavar fundo em nossas raízes e descobrir mais sobre eles ao invés de apenas continuar a sonhar com seus poderes sobrenaturais e orando-los para salvar-nos no nosso dia-a-dia, precisamos alterar nossas crenças e busca de pistas deixadas trás por eles sobre seu próprio planeta, estilos de vida e everything.I certeza deve haver alguma ou outra forma de indicações em nossas escrituras antigas como os Vedas, Upanishads, Puranas, etc .. sobre sua origem e tempo planet.Its casa, reconhecer suas contribuições como a astrologia, quiromancia, numerologia ao máximo porque se as pessoas que estavam milhares de anos avançados que nós em matéria de ciência e tecnologia poderia segui-lo porque não podemos, é claro que nós não podemos desenvolver qualquer ciências como no nosso nível atual de conhecimento e entendimento sobre cosmos, mas talvez no futuro possamos aceitar essas formas de ciências, após algum outro dos países ocidentais, prova que se certo! precisamos estimular mais pesquisas sobre essas formas de ciências em vez de apenas seguir-los para que possamos avançar de onde nos tinha deixado.


Agora a pergunta é se realmente eles eram estrangeiros por havem't eles voltaram ou mantidos nos visita?A resposta pode ser a mesma porque os americanos pararam de ir à Lua, seu demasiado caro, demasiado arriscado considerando que temos robôs para fazer os trabalhos e, além disso pisar na lua foi o resultado da enorme concorrência para showoff seus avanços tecnológicos para o conjunto mundo. Em um tempo onde, em pessoas na Índia usada para manter a olhar para a lua como um bom demi quem fez o trabalho de nos dar a luz quando o sol estava ausente e contou com a condição de Deus, os americanos fizeram uma coisa desagradável, que não de os índios ortodoxo poderia até pensar "que pisou sobre ela" (que nunca toquem em nada pelos nossos pés que consideramos sagrado). Até hoje ainda estamos planejando nossa missão tripulada do país para space.If tivéssemos usado os recursos para o máximo que poderíamos ter feito isso, provavelmente, antes que alguém else.Coming ao ponto de os estrangeiros de swarga loka poderia ter parado as suas missões à Terra, devido à diferentes motivos, alguns deles podem ser devido à falta de financiamento, ou pode ser porque não valia a pena todos (eles só poderiam nos dar, mas não conseguiu levar de volta qualquer coisa de nós, pois eram muito mais inferior a eles), ou podem ser pode ter havido uma mudança de poder em sua casa de volta do governo que não foi para essas coisas.Eles poderiam mesmo ter encontrado um novo objeto de interesse na forma de outro planeta.


A quantidade de precisão com que o nosso vedas descrevem a formação do universo, a idade do nosso planeta, o tempo total de nosso universo vai durar, os efeitos das forças gravitacionais sobre os seres humanos, a ciência dos medicamentos, as distâncias de estrelas do nosso planeta, o grau exato em que eles estão localizados, etc .. são todas as indicações de como eles eram avançados só precisamos voltar no tempo e escavar essas ciências, filosofias e estilos de vida e nutri-los para o próximo melhores formas e filtro fora do misinterpretations.we deve mesmo fazer esforços para procurar por eles e sua casa planeta, pode ser que eles são avançados do que nós por alguns milhares de anos, mas eles podem ser de grande ajuda para o nosso tempo lives.Till que pelo menos vamos fazer esforços para não seguir filosofias tolas e práticas que são desprovidas de lógica e não servem a propósitos, vamos sair do casulo que construímos à nossa volta e chamar isso de religião e encarar o mundo de uma forma mais corajosa e mostrar ao mundo que somos feitos fora!

Obrigado!
Atenciosamente
"Finder do fato"

10 COMENTÁRIOS:



sreeparna disse ...
Venha ver www.medhajournal.com você será capaz de participar da comunidade vibrante, onde você pode discutir sobre a mitologia, os Vedas ea filosofia!
Thirukanthan (A Vissions milhões)disse ...
Sua muito interessante .. tiramos o chapéu para você ... Boa sorte em sua lançamentos futuros ..
Mohit Nayyar disse ...
Bom e para fora da caixa pensar .... Eu estou com vocês sobre isso e até mesmo alguns dos cientistas ocidentais afirmam no mesmo conceito, que nos são estranhas.
Rachana Shakyawar disse ...
Gostei muito do seu material tenha escrito .. e mostrar o quanto o repouso do trabalho que você fez ... mas seu modelo do blog torna um pouco desajeitado ... I humilde pedido para não ofender ou u ur criatividade ... "Será TAB se você alterar o modelo ou o tamanho da fonte .."
Sayooj Valsan disse ...
Eu acho que você está correto ... Mesmo que eu fiz algumas pesquisas sobre esses temas e, finalmente, concluiu que os deuses são estrangeiros ... :) Gud sorte .. :) Que Twam Asi .. :) Aham Bhramasmi:)
Venu disse ...
Grande trabalho. Deve ter muitos dias para compilar. Fazia sentido. Agora, como você disse, se os estrangeiros mais avançados consideram Vishu Senhor como seu Deus, então ele poderia ser um poder real?Porque os seres vivos avançado não vai aceitar alguém como Deus, se não, devo dizer, cientificamente comprovado.
Fact Finder disse ...
Obrigado pelo comentário venu, o Senhor Vishnu é o nome dado a esse inexplicável, o poder infinito que é super tudo e tem tudo nele.A única coisa que não tem uma forma, sem direção, vasto e assim por diante ... Eu não posso explicar isso, e por isso não podiam os milhões antes de mim. O que eu posso dizer é que a única coisa (nada) que pode coincidir com a descrição é o espaço vazio à nossa volta, quero dizer, todo o universo (o espaço vazio), tudo começa e termina aqui, mas o espaço infinito não acaba. Você tem que entender isso para urself eu só posso te ajudar. O mesmo fenômeno é adorado por todas as religiões. Eu tenho explicado em pormenor na arte posterior do blog. Obrigado Fact Finder
Anónimo disse ...
ha, eu vou experimentar o meu pensamento, seu post me trazer algumas boas ideias, é realmente impressionante, obrigado. - Norman
V disse ...
Você falou da minha mente. Isso é exatamente como a ciência e Deus me relacionava. Por certo, os Deuses são extraterrestres ou vice-versa. E eu comparar o atual sistema religioso com o nosso sistema político como a forma como alguns seguem congresso, alguns seguem BJP e diff outros. as partes. mesma forma que as religiões também. Alguns seguem hindu, alguns seguem o cristianismo e outras religiões. quem sabe no futuro, os partidos políticos podem tornar-se religiões, se os nossos dirigentes mostram alguns poderes super natural;) Gostaria de ler mais sobre este assunto.
Seguidor O Finder Fato disse ...
Olá, me deparei com seu blog hoje e você pode adivinhar o que eu estava pesquisando na internet. Seu blog tem todas as respostas que eu estava procurando desde últimos dois meses. Devo dizer que fez uma pesquisa muito e pensar. Por favor, mantenha-vinda. Você pode orientar-me a recursos ou livros que posso ler sobre este assunto?

No comments: