Saturday, December 25, 2010



Os Ets não estão mais se escondendo de nós essa é que é a verdade.

Os governos do mundo todo seguraram o quanto puderam esse segredo de que não estamos sós no Universo e que existem seres que são bilhões de anos mais evoluídos que nós os humanos deste planeta Terra.

Tudo começou à alguns meses atrás quando o Governo dos EUA foi processado por omitir a existência da Base 51 no deserto do Novo México perto da cidadezinha de Rachel.
Lá eles têm 9 discos voadores que desmontaram partes e conseguiram descobrir várias coisas como os chips dos computadores que estamos usando e outras tecnologias como a nanotecnologia que foram conhecimentos adquiridos com a retroengenharia dessas naves espaciais extraterrestres.

Aí recentemente o governo abriu alguns arquivos sobre os extraterrestres e a mídia mundial teve acesso.

Vai demorar ainda uns 5 ou 6 anos para esclarecer o povão todo sobre o que sabem sobre isso, mas algumas notícias já estão sendo veiculadas através de canais da televisão fechada.

No canal 30 The History Channel todas as quartas feiras às 22 horas tem passado a série "Arquivos Extraterrestres" informando aos poucos tudo o que se sabe sobre os Ets.
A verdade mesmo e como nunca antes fora revelada.
Coisa séria mesmo e muito bem documentada, coisa real.

Na TV aberta vai passando uma outra série na TV Bandeirantes às 23 horas todas as quintas feiras mas isso é só ficção científica é só show com Stevem Spielberg, só bobagem para o povão começar a pensar nisso devagar.

O fato é que muitas aparições têm acontecido principalmente no México onde até na festa da independencia do México em 16 de setembro apareceram no céu esquadrilhas de discos voadores que foram avistados por milhares de pessoas inclusive pelas autoridades presentes e toda a imprensa que filmou essas naves extraterrestres, existem outras milhares de aparições e esse assunto de agora em diante está entrando para o conhecimento da humanidade.

A principal dúvida é:

Será que isso vai destruir com todas as religiões?

Que mesmo antes de existir esse planeta a Terra, essas civilizações já possuiam culturas e civilizações altamente adiantadas nessa tecnologia de discos voadores.

Que nós os humanos estamos à mais ou menos 8 bilhões de anos atrasados em relação a Eles.

Que eles estão se aproximando da Terra cada vez mais...

Se quisermos compreender quem somos de onde viemos e para onde vamos, necessária se faz uma análise biológica do que nós somos mesmo, na realidade deste planeta e Universo.

" O evolucionismo das espécies é obrigatoriamente legítimo porque não existe outra forma para o surgimento e desenvolvimento das espécies.
A ciência oficial não acredita em mágicas de deuses isso está fora de cogitação, é um absurdo inaceitável neste século XXI.

_Matematicamente é impossível que o evolucionismo inicial tenha se iniciado aqui neste planeta porque antes de existir esse planeta o Universo já tinha mais de 10 bilhões de anos de existência, no mínimo, e já temos milhares de provas científicas de que existem seres extraterrestres muito mais evoluídos que nós os humanos terráqueos, mas que por motivos de compromissos políticos com as religiões não podem ser oficializados.

_A vida aqui na Terra portanto foi trazida aqui e essa vida que vemos e que temos, teve origem na Criação, (criacionismo) feito aqui por seres extraterrestres em tempos remotos da história paleontológica deste planeta.

_Antes de nos trazer aqui Eles trouxeram os répteis, os grandes dinossauros e ficaram durante 160 milhões de anos criando e estudando esses bichos aqui neste planeta até que chegou um dia que a experiência acabou e todos os grandes répteis foram abatidos de uma só vez, coisa que até agora nossos pesquisadores ainda não chegaram a uma conclusão de como foi que animais extremamente adaptados a este planeta durante 160 milhões de anos, desapareceram de um dia para o outro. Existem muitas teorias, doença epidêmica mortal ou seja, uma pandemia porque matou todos no mundo todo, uma teoria sobre vulcanismo com gases venenosos, algumas teorias dizendo que foram as glaciações, répteis são capazes de sobreviver aos invernos anuais mas não se adaptam ao frio prolongado por séculos, teorias sobre o choque da Terra com asteróide, maremoto, terremoto e outras alterações climáticas devido a isso.
Nota: A presença de muito petróleo indica que houveram grandes cataclismas pois o petróleo nada mais é do que uma massa de seres vivos que se decompuseram todos de uma vez só. Nas perfurações de poços petrolíferos observa-se que acima do petróleo sempre aparece água salgada como se um tsunami afogou a todos num só dia, como se os continentes tivessem afundado, submergido no oceano matado todos e levantado depois e formando sedimentação sobre as massas mortas.

_Pode ser também que os grandes répteis foram literalmente caçados e exterminados por Seres Extraterrestres, seus criadores, para ceder lugar a nós os mamíferos. Como um aquário que a gente tem na sala de casa, cria uns peixes durante um tempão, mas chega um dia que a gente se cansa deles, dá um fim nos bichos, vende ou solta num lago, esvazia o aquário, dá uma limpada e, passa a criar alguns outros, de outras espécies.
É o que eu suponho que tenha acontecido com os dinossauros, por outro lado isso se esses extraterrestres são tão "bonzinhos" quanto eu sou, pois eu tenho amor pela vida dos animais, sinto dó deles, pode ser que tenham sido tele-transportados para outros planetas e continuem até hoje em dia por lá, ou, mais provavelmente eu acredito que tenham sido todos sacrificados aqui mesmo porque bastariam alguns casais para levar os genes deles para outros planetas. Isso foi necessário ser feito, esse extermínio, foi feito só para desocupar a área para a chegada de todos nós os mamíferos, prefiro não especular e dizer que com certeza foi isso ou aquilo mas, com certeza a vida aqui neste planeta foi e é manipulada por Seres Extraterrestres extremamente superiores e mais evoluídos que nós. A história vai além da história na Terra vai á 14 bilhões de anos na História do Universo.

O criacionismo é verdadeiro? É sim. E o Gênesis aconteceu aqui na Terra? Aconteceu sim. E daí? Tudo bem, ainda bem. Estamos aqui. Se quiser chamar aos astronautas de Deus pois que chame, talvez eles tenham algum Chefe Supremo e seja Ele quem você considera como Deus, mas acho difícil existir essa probabilidade muito remota na história geral entre mais de 100.000 civilizações extraterrestres, mais provavelmente cada uma tem o seu Líder Supremo ou mais provavelmente civilizações evoluídas nem adotem esse comportamento primata que temos em seguir um líder no bando, o Deus.

O evolucionismo é verdadeiro? É sim, a evolução inicial a origem das espécies aconteceu mesmo mas não foi aqui na Terra mas sim em outros planetas muito mais antigos que este.” E daí? Tudo bem também, ainda bem que deu certo, estamos vivos e vivendo. Matematicamente é impossível ter demorado 10 bilhões de anos para acontecer isso e por isso não aconteceu pela primeira vez aqui na Terra, isso é uma certeza é ciência.

Fonte(s):

The History Channel
Arquivos Extraterrestres
http://www.thc.tv/
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
valeu

No comments: