Sunday, October 9, 2011

O DESPERTAR DA CONSCIENCIA VEGANA !



Como é que a pessoa desperta a sua consciencia vegana qual a hora, o minuto, o segundo, em que a pessoa desperta e compreende toda a intenção inteligente vegana do Universo?


Obviamente não há uma fórmula, cada pessoa irá despertar no seu momentor pela sua experiencia, mas o que é que a pessoa tem que fazer? O que é que faz com que a pessoa um dia ache que ela é que sabe que assassinar um animal e errrado,e que domina todo o conhecimento sobre como se alimentar corretamente,,e perceba que existe uma intenção inteligente vegana universal atravez do eu superior.
É um assunto muito subtil. tudo o que uma pessoa iluminada pela conciencia vegana diz  é muito simples e muito bonito - a pessoa desperta no segundo exacto em que aceita deixar morrer o ego carnivoro. Aceitar a morte do ego carnivoro, pode ser aceitar a morte daquela pessoa egoista,aceitar a morte da sua natureza inferior que fui até ha pouco tempo, pode ser aceitar morrer seus desejos inferioresde várias maneiras e uma delas e o de se alimentar de cadavers e de derivados de animais humanos e nao humanos.

 É aceitar morrer na realidade sua natureza inferior, é preparar-se para aceitar morrer aquele ego carnivoro, aquele desejo egoista de nao se preocupar com o sofrimento dos animais nao humanos, aquela ideia de que só somos felizes se comermoso o que desejamos, e todos os outros tipos de ilusão. Aceitar morrer toda essa ilusão sobre alimentacao de origem animal e seus derivados,estas ilusoes tem algo a ver com o que vem de fora e não o que vem de dentro de nós, já é um sinal do despertar.

O despertar da consciencia vegana tem a ver com a nossa relação com a nossa natureza superior, com o mundo invisível, mesmo sem sabermos o que é. Quando aceitamos morrer o ego carnivoro, aceitamos precisamente o desconhecido no nosso eu superior. Quando aceitamos morrer aqui este desejo carnivoro da matéria, estamos a aceitar nascer noutra dimensão superior. Estamos nos opostos, quando aceitamos o morrer de uma coisa, estamos a aceitar ser outra que não sabemos o que é, vamos para a desconhecida.

Apesar de nós passarmos anos a construir a nossa pessoa como um ser carnivoro, um dia percebemos que temos de desconstruir tudo, para finalmente acedermos ao que nós realmente somos em nossa natureza superior. E essa hora em que aceitamos desconstruir o nosso ego carnivoro é que e o momento do despertar da consciencia vegana do eu superior. Pode vir depois de uma perda de animal de estimacao, de uma derrocada emocional, sentimental, de ver um animal sofrendo ou sendo assassinado… ou qualquer outro grande sofrimento em que uma pode ficar mais  sensivel e despertar o sentimento de compaixao pelo sofrimento de todos os outros seres.Toda experiências que o Universo nos envia e precisamente para olharmos para cima e vermos que algo está mal no nosso caminho de nossos habitos alimentares de origem animal.

 “o despertar da consciencia vegana é quando finalmente a mente se une ao coração e o ser compreende que todos os seres somos um so em nossa natureza superior”.


RADHARANI GAYATRI


No comments: