Wednesday, June 8, 2011

TESTAMENTO DO MELHOR AMIGO DO SER HUMANO !


DEEJAY TE AMO E TE AMAREI PARA SEMPRE E QUE A LUZ DO CRIADOR ESTEJA SEMPRE COM VOCE TE GUIANDO E TE PROTEGENDO POR TODA A ETERNIDADE.,NAMASTE! 

Se você perdeu um amigo, saiba o que ele te deixou.

 


 

 

   As minhas posses materiais são poucas e eu deixo tudo para você: Meu dono, meu companheiro, meu eterno amigo…

            Uma coleira mordida, uma casinha de madeira, um cobertor rasgado, duas tijelas e um restinho de ração que ainda sobrou no pacote.

            Deixo também as minhas bolinhas de borracha, um ossinho de mentirinha que está debaixo do freezer, as minhas cenourinhas que rolou para debaixo do fogão, mas que já deve ter estragado, uma porção de biscoitos enterrados no nosso parquinho e o meu coelhinho de pelucia que eu sei voce continua domindo com ele em meu lugar.

            Deixo aquele tapete esfarrapado que ficava ao lado da sua cama. Eu o usei como mordedor para coçar os dentes quando estavam nascendo, e agora forra a minha casinha, por baixo do cobertor. 

            Além disso, deixo a você as melhores e mais intensas lembranças.

            Deixo a lembrança de dois olhos pretos, de uma caudinha curta fofinha e espetada e inquieta, de nariz molhado e de choradeiras atrás da porta por esta apenas alguns minutos longe de voce.

            Deixo também a memória das vezes que voce brigou comigo para me proteger, e também toda a minha capacidade de esquecer e perdoar.

            Deixo o meu cantinho preferido, na nossa cama, onde eu encontrava sempre e durante abrigo durante aqueles dias de fogos e onde sempre me senti seguro perto de voce.

            Deixo também, e só para você, o barulho que eu fazia quando estava alegre e latindo na porta da rua, a lembrança de momentos em que saíamos juntos pra passear, quando você me dava aqueles biscoitos caninos vegetarianos. Recordo-me das suas risadas, com as minhas correrias e brincadeiras.

            Mas, sobretudo, deixo a você, como herança, a minha devoção, a minha simpatia, o meu apoio quando as coisas não andavam bem, os meus latidos quando levantava a voz aborrecido… e a minha frustração quando você não podia me dar a atenção que pedia por esta ocupada para cuidar de de mim e dos meus irmaos .

            Deixo também um exemplo de paciência, de amor incondicional, de dedicação e compreensão.

            Gostaria de estar lhe vendo agora, e poder lamber o teu focinho uma última vez, limpando aquela água salgada que vez ou outra saía de seus olhos. Queria ter podido me despedir e latir uma última vez.

            Todos o pais é o melhor do mundo para o seu ANIMAL DE ESTIMACAO ou melhor seu filho mas você foi o melhor dos melhores. Se me for permitido um último pedido, te peço que seja feliz e todo o afeto e amor que voce dedicava a mim doe tudo isto a todos outros animais. Eles estão por aí, aos milhares, sonhando em encontrar uma pessoa  como você.

            E não se preocupe comigo. Estarei em boa companhia. Todos os animais incluindo os animais humanos nos encontraremos  alguma dia em nossa jornada a caminho de nossa eternidade.

            E se um dia o criador permitir, quero voltar a viver, e reencontrá-la. Quero descansar com a certeza de que este adeus é apenas um “Até breve.”

 

 





nada é por acaso... a vida é um trem....q caminha....e q existe estaçoes....e nelas sempre paramos....e pessoas embarcam....outras desembarcam....acredito q a vida é assim...pessoas q passam pela vida da gente...as vezes apenas passam...outras ficam...e viajam com a gente nesse trem......

No comments: