Tuesday, March 27, 2012

MUITAS RAZOES PARA NAO TER FILHOS




Existem mihares de razões para não ter filhos,aqui estao alguma delas ... ALGUMAS SAO QUESTOES EGOISTAS A SEREM QUESTIONAVEIS, OUTRAS SAO QUESTOES DE MUITAS SABEDORIA E BOM SENSO...PENSE E REFLITA BASTANTE ANTES DE COLOCAR UM OUTRO SER NESTE CALDEIRAO FERVENDO!
Esse link é para um site que é intitulado "101 Razões para ter filhos", e, ao contrário da maioria feto-humano fundie católico-temáticos sites, você não pode realmente dizer que tipo de material que você está se metendo, olhando para o endereço. Escusado terá que dizer que, este site definitivamente ocupa um lugar destacado no meu "Top Ten Cargas de lies".
O que  está acontecendo na mente de partículas de tamanho destes humanos criadores e que eles vêm com essa...? A maioria dessas "boas" razões são vômito, digno, mas todos eles são simplesmente errado e estúpido.Enoja-me a pensar que existem pessoas neste mundo que procriam as crianças e os animais nao humanos por qualquer dessas razões. Estas pessoas pensam que o seu deus quer que eles fique procriando seres que dizem amar para que venham a sofrer neste hospicio que e a sociedade humana? Sim, porque eu tenho certeza que Deus está apenas encantado com o pensamento do planeta que criou e colocou vida mas que vai ser ainda destruído pela super populacao dos humanos inconcientes e malvados.
Agora, eu apresento a todos vocês, as 101 razões para não ter filhos :
_______________________________________________________
1. Deus não dá bênçãos para as pessoas que tem baby-raivoso indiscriminadamente sem pensar nas consequencias dos seus atos,Deus dá-los a pessoas que elas merecem por tratarem de levar uma vida pura e livre da violencia asssim como vivem os veganos. Além disso, os bebês não são bênçãos - são pequenos monstrinhos disfarçados de animais feios que vagamente se assemelham a com a maioria dos seres humanos monstruosos do futuro,claro que nem todos mas a maioria.

2.Por que você vai nao fazer uma criatura que vai custar-lhe milhares de dólares para levantar e dizer-lhe que te odeia aos 12 anos de estrada?

3. As crianças são um dreno sobre a terra, a economia, e todo o resto do mundo,é por isso que todos na face do planeta não precisa tê-los.

4. Não é muito empolgante pensar que pode ser que Deus vai abençoar voce com uma criança autista, ou um filho com uma doença cardíaca incurável, ou câncer etc.

5. É uma honra para uma pessoa que soube como evitar filho com metodos preventivos para nao por mais sofredores neste caldeirao fervendo que mais parece um hospicio,esta pessoa deveria receber uma medalha de heroi!

6. Eu amo estar "sem filhos" e ter "liberdade"para melhor poder servir a causas que realmente venha a ajudar a quem ja esta neste hospicio pela ignorancia de alguem e talvez a sua propria na chamada sociedade humana.quem ja esta aqui ja nao pode fazer mais nada a nao ser aceitar e tentar fazer algo tratando de nao trazer mais criaturas por aqui e tentar ajudar no que for possivel e na conscientizacao para os que esta no mesmo barco encontrem a saida para voltar.

7.

8. Gosto de contemplar a natureza,como eu posso ver minhas flores brotando a cada ano e sabendo que a minha pirralha hellion nao vai arrancar todos eles pelas raízes ou entao maltrar os animais.

9.A nao por mais um carnivoro no mundo por querer se alimentar da exploracao e a destruicao dos animais indefesos no caso se (ele)ou ela nao desejar ser ser um vegano.

11.Deus ja sabia que eu nao teria filhos antes da concepção ... quando ele fez os meus ovários e encheu-os com os ovos que nunca vão ao encontro de um espermatozóide.

12.Ao optar por não ter filhos é como dizer "NÃO" a superpopulação,ao consumo de animais explorados sofredores e assassinados,ao aumento dos impostos,ao aquecimento global, e um outro idiota que contribuem para a próxima geração de carnivoros.

13. Eu vou ter uma pessoa infeliz a menos para me acordar no meio da noite por chorar e gritar assassinato azul.

14. Eu vou ter um menor peso sobre meus ombros de contribuir com a miseria do planeta,dos animais e ate dos proprios animais humanos.

15. Eu nunca vou precisa me preocupar em contrair doenças mortais, tais como pré-eclâmpsia e toxoplasmose,que ocorrem apenas durante a gravidez.

16. Eu me sinto abençoada porque existem pílulas anticoncepcionais e preservativos, embora o melhor mesmo e ficar livre das atividades sexuais por completo porque na verdade nao existe sexo seguro para a prevencoa de filhos e doencas ,principalmente para poder usar esta energia de uma forma mais sabia no meu aprimoramento espiritual e assim poder expandir muito mais a minha consciencia.
17
. Eu vejo cada criança cdiferente do rechonchudo sempre lindo linpinho e cheiroso,como a sociedade de consumo tenta enganar eu vejo um pobre ser quase sempre chorando,resmungando, babando,comendo carne ou tomando leite de animais,encatarrado ,sujo,.Gritando sem parar e cheirando a coco.

18. Um bebê na minha família iria conduzir todo mundo louco com seu pranto, e depois todo mundo vai fingir ser feliz e amaldiçoar-me nas minhas costas.

19.Nao gosto de ver os rostos das crianças quando lhes digo que Papai Noel não virá este ano, porque elas nao agiram corretamente.

20. Os bebês ensinam os outros em sa consciencia a nao ficar desejando ter um,sendo barulhentos, pirracentos,fedorentos e egoísta.

21. As crianças costumam ser muito egoístas que fazem você cansar de limpar os seus pés e mãos, não deixando-lhe um minuto para tentar limpar a casa. Eles tornam a vida de todos miserável.

22. A me tornar uma pessoa melhor a cada criança que me assusta.

24.

25.Menos filhos eu tenho,mais sensato eu serei.

26. Nunca há alguém por perto te implorando para fazer-los um lanche e não dizer "obrigado", ninguém a querer montar em você para ser um pônei, e ninguém a forçá-lo a ler o mesmo livro pela centésima vez.

27. É muito mais fácil de cozinhar para um de que é para cozinhar para uma ninhada inteira de ingratos que,exige que você faça-lhes uma refeição especial todos os dias.

28. Menos (ou não) filhos me dão a oportunidade de fazer coisas que eu quero fazer, quando eu quero fazê-las.

29. Você nunca terá que ouvir o seu pão e uma merda gritando como uma banshee e faze-lo correr como carrinho em torno do supermercado como um idiota.

30.Quanto mais crianças você tem mais rapido voce vai ajudar a destruir o planeta , contribuindo para o grave problema da superpopulação.

31. Quero estabelecer um lar que eu goste e que e possa me manter em paz para os próximos anos.

32. Eu nao quero ser responsavel em despertar mais uma alma neste planeta para sofrer.

33. Desejo manter meu talão de cheques e minha sanidade intacta.

34. Mais (ou qualquer) crianças libera bens quebrados, televisão aos berros, brinquedos espalhados por toda parte, e um cheiro de coco inegável na minha casa.

35. Porque os bebês fazem meu estômago revirar quando decidem vomitar ou fazer coco.

36. Não há nada como fazer amor com seu parceiro sem ter que se preocupar em acordar com um
pirralho duas portas de distância,(claro se voce gostar de fazer sexo)o que nao e mais o meu caso...mas e sempre bom lembrar disto.

37. Eu não posso trabalhar e ser um pai - Eu preferiria ser um zangão do escritório do que ter um screeching vácuo sugando o meu tit entre um trabalho e outro.

38. Prefiro viver a vida como eu escolher, e não ter que sacrificar tudo que eu quero para um pirralho chorão e mal agradecido no futuro. Eu me sentiria envergonhada sabendo que eu criei mais um fardo para assolar o planeta uma vez quando eu morrer.

39. Setenta por cento dos pais se arrependem de ter filhos.

40. As crianças são como parasitas que se alimentam de mim por nove meses, e depois me forçam a pagar por ele há 18 anos, então sugam me mais dinheiro quando eles são estúpidos demais para nao se sustentar.

41. Eu prefiro ter um outro animal de estimacao com quatro patas.

42. Porque eu prefiro a respeitar as pessoas que saem para um jantar agradável e não quero ser uma serenata por "Scream- Sinfonia 27".

43. Eu quero diminuir o estupro de recursos que sofrem da terra.

44. Eu nao gosto do som de uma criança faz para raspar os joelhos no concreto.

45. Ter filhos e transforma-lo em uma babá que nunca vai ser pago ou ser capaz de deixar as crianças ir de volta para a mamãe e o papai no final do dia.

46. Não ter filhos me ajuda a desenvolver outros interesses ou perseguir sonhos que teriam sido destruídas por dar à luz um filho.

47.
48.
49. Em uma época onde o mundo é dirigido por baby-Humpers, não haveria maneira de eu fazer um aborto sem ser incomodados sobre isso.

50. Eu não quero dar netos aos meus pais porque eles fizeram um trabalho idiota de fazer sexo e de me procriarem me pela ignorancia deles.

51. Quando ouço uma criança choramingando e gritando sobre como eles querem algo que não pode ter,estão servindo como meu professor - eles ensinam-me que ter filhos é um inferno na terra.

52. Eu protejerei a terra,nao deixando cair centenas de quilos de fraldas usadas em aterros sanitários.

53. Eu quero ser obediente à palavra de Deus para "Não mentirás" -por isto admito que nao quero ter filhos por estas razoes que menciono.

54. Eu me amo,amo o planeta,e amos os animais nao humanos de forma demasiada para criar mais problemas para eles
55.
56.Eu me amo para não ganhar setenta e cinco quilos extras, não praticando os meus exercicios todas as manhãs, e não ter que comprar-me um guarda-roupa totalmente novo para acomodar meu intestino saliente.

57. Eu amo o silêncio em minha casa quando eu quero relaxar, oadoro os sons de meus animais de estimação e viver feliz sem um pirralho importunando-os, e ser capaz de usar o banheiro e não precisa se preocupar com uma criança pertubando a Suzi, enquanto eu estou fora por dois minutos.

58. Quando uma criança entra na nossa casa,e para nos por praticamente fora de casa, "Destruindo todos os nossos bens!" - Eu gosto da minha casa demais para permitir que uma criança possa destruir-la.
59.
Eu quero ter um relacionamento mais profundo, mais apaixonada com o meu parceiro, sem uma "família" ou (também alguem conhecido como o filho, benditoe inocente)a interferir.

60.Na maioria dos casos o parceiro terá que fingir que ele pensa que eu sou linda com uma barriga gorda de grávida.

61.


63.A maioria dos pais reconhecem e dizem que os filhos são um fardo enorme apesar de ama-los e que requerem um enorme esforço para criar e educar-los eu -realmente acredito neles.

64.

65. Eu ja tive mais do que a experiência o suficiente para ouvir alguns gritos de criança mimada no supermercado, junto com uma pobre mae ou um pai sem energia oucapacidade para silenciá-los passando o maior dos apuros.

66.
67. Gosto de sentir a comida ficar no meu estômago, ao invés de ser regurgitado, como resultado da doença da manhã de uma gravidez.

68.Os amigos nunca podem se reunir tranquilamente para conversar comigo.

69. Eu prefiro não dar o meu parceiro um motivo para "trabalhar mais horas no seu trabalho" por ter um bebê gritando em casa e sendo cuidado todo o tempo.

70. Como as pessoas nao conseguem entender que ao ter um meia-dúzia de filhos não garante que alguém vai cuidar de você quando você estiver velho e gasoso?

71. Mais crianças as pessoas tem mais elas ajudam os impostos a subirem.

72. Eu não quero me dar uma razão hermético para entrar em depressao.

73. Eu não vou ter imbecis ingratos para cortar a comunicação comigo há vinte anos,e só para falar comigo novamente apenas para pedir dinheiro ou algo que estiver precisando.

74. Eu fui concebida fora do casamento e os meus pais foram obrigados a se separar um do outro,outros casais sao obrigados a se casarem para depois terem uma vida infeliz e cheia de fracassos ou terem a vida esmagada.

75. Eu não adoro perder meu dinheiro suado em algum brinquedo para uma criança egoista,só para tê-los adquirido e em uma hora depois lançá-lo de lado sem um bilhete de agradecimento.

76.Esperança para a humanidade será expressa quando o aborto seja feito em toda parte legal (e barato) e a contracepção mais fácil de obter.

77.Para a maioria das pessoas as criancas são pegajosos, infestado de germes, e excepcionalmente feias e chatas. Eles não servem de nada até que começar a pagar impostos (se alguma vez chegar tão longe).So que sao hipocritas pensam mas nao admitem isto publicamente.

78.Haverá mais pessoas tendo que doar o dinheiro dos contribuintes para que eles possam ir buscar a sua correção na adicao do crack,maconha,cocaina e outras coisas mais.

79.
80. Eu prefiro gastar cerca de trinta dólares para controle de natalidade, em vez de nove meses e uma vida de sofrimentos.

81. Bebês nos faz sempre lembrar o quanto fomos odiados.

82. Os criadores estão a treinar uma geração de nora, fuckwits preguiçosos que irá iniciar a descida da sociedade em um abismo sem fundo. Recuso-me a contribuir meus genes para o anel de idiotas aproveitadores.

83. As crianças mais jovens ensinam as crianças mais velhas quão irritante e ter um filho ao redor, e pode realmente ser ate bom para eles,pois com certesa ira fazer as crianças mais velhas pensarem duas vezes sobre ter seus próprios filhos.

84.Eu fantasio sobre jogar William Tell com um garoto, mimado estridente desenhando uma imagem de uma maçã em sua testa.
85.
86. Eu odiaria estar diante de Deus no Dia do Juízo e dizer-lhe que eu não queria ter os filhos ingratos que eu tive.

87.
88. Eu confio na minha laqueadura como a maior decisao que eu ja fiz na minha atual existencia.

89.É bom para não entrar numa sala com cheiro de coco ,e saber que tenho que mudar a fralda que que esta usando porque esta cheinha de coco.
90.
91.Parenthood é uma prisão emocional e social.
92
93. Gosto de assistir a um pouco de televisão de verdade de vez em quando - não Barney ou Pokemon constantemente.

94. Nao gostaria de estar contribuindo para a superpopulação fúriosa por esta aqui neste hospicio.

95. Eu gosto de gastar meu dinheiro em coisas que eu quero, ao invés de um pijama cor-de-bebê ridiculamente que o garoto vai superar em três meses.

96.Vou passar a minha vida e não ter que ajudar a pagar os fundos dos meus filhos universitários ou pagar advogados para salvá-los da prisão.

97. As crianças vao me transformar em um escravo, e eu vivo apenas para servir a mim e aos animais por serem melhores seres e mais reconhecidos desprotegidos.

98.Eu preferiria não me tornar um avô para a desova de "karmas" do meu filho e netos.

99.Quanto mais crianças que você tem, mais chances você terá de ficar preso em uma casa de repouso e esquecido até que você morra, enquanto eles estarao brigando pelo dinheiro que voce vai deixar para eles.

100. Levantando uma descendência de querere matá-lo quando voce ficar velho e muito chato.

101. Ter filhos nos faz depender de contribuintes para financiar sua educação, quando houver uma boa chance de abandono e a maioria tornando-se fardos inúteis na sociedade.

102.EU NAO QUERO TER FILHOS PARA DEPOIS DE LUTAR PARA CRIA-LOS ELES TENHAM QUE SER OBRIGADOS A IREM MORRER,OU FICAR DEFORMADO FISICAMENTE OU MENTALMENTE EM UMA GUERRA ESTUPIDA E COVARDE ONDE QUEM AS CRIA FICA EM SUAS CONFORTAVEIS SEGURAS SUITES SO AGUARDANDO OS RESULTADOS E FICANDO CADA VEZ MAIS RICOS.

QUEM CONHECER MAIS RAZOES PARA NAO TER FILHOS,POR FAVOR COLABORAR COM POSTAGENS, E COM ISTO ACABAR COM AS MENTIRAS ROMANTICA PARA ENGANAR E ESTIMULAR OS JOVENS A TEREM FILHOS E DEPOIS VIRAREM AS COSTAS NESTA SOCIEDADE HIPOCRITA DE CONSUMO,PLANEJADA E APRESENTADA PELA TELEVISAO,FILMES,POLITICOS E INSTITUICOES RELIGIOSAS DE CORRUPTOS.QUE AS CONTROLAM PARA QUE A IGNORANCIA HUMANA CONTINUE PROCRIANDO INDISCRIMINADAMENTE E ASSIM ELES POSSAM CONTINUAREM MAIS RICOS E PODEROSOS...PENSEM NISTO!


SOURCE:101 REASONS NOT TO HAVE KIDS-WEB


OBS:A FONTE NAO E MINHA, APENAS ALGUNS ITENS MAS EU CONCORDO PLENAMENTE COM A MAIORIA DAS QUESTOES LEVANTADAS PELO O AUTOR. PELA MINHA PROPRIA EXPERIENCIA E DE UMA GRANDE MAIORIA DE PESSOAS QUE  DEPOIS DE TER TIDO FILHOS JA NAO PODEM VOLTAR AO PASSADO E FAZER TUDO DIFERENTE.SE VOCE AINDA TEM TEMPO PARA ESCOLHER PENSE BEM AO TOMAR A DECISAO DE POR MAIS CRIANCAS NESTE HOSPICIO...CHAMADO DE SOCIEDADE HUMANA!!!

Na minha opinial pessoal e que eu amo, respeito e tenho muita compaxao pelos outros seres para desejar convida-los a viver dentro de um caldeirao fervendo,seria muito egoismo e ignorancia da minha parte ou inconsciencia desejar ou ajudar a trazer qualquer ser para viver neste planeta cheio de sofrimentos e miserias.

ESTE POSTAGEM COM CERTESA CONTINUARA A SER CORREGIDOS E ACRESCENTADOS MAIS ITENS,CONTINUE A COLABORAR COM MAIS SUGESTOES!

RADHARANI GAYATRI

OBRIGADA!

1 comment:

margarida said...

Se todos pensassem assim a humanidade se extinguiria, que grande bobagem foi escrita neste texto.
Isto é coisa de gente muito egoista que não sabe amar.

Crianças são tudo de bom!
Só quem é mãe e pai pra saber, a alaegria que é ver o sorriso lindo das crianças, principalmente sendo seus.