Thursday, April 7, 2011

VEJA A TODOS OS OUTROS SERES VIVOS COM A COMPAIXAO E O AMOR INCONDICIONAL COMO A SI PROPRIO !




Temos visto uma destruição de proporções gigantescas no planeta terra  e um clima de inseguranca que é inacreditável, e não se pode prever quando tudo isto isso cessará. As pessoas têm lutado físicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.Da nossa parte  que podemos fazer para ajudar a reparar  que a destruição continue?

Tudo que ocorreu – seja natural ou não – aponta para uma responsabilidade fundamental: em primeiro lugar, cada um de nós tem que dar os passos necessários para eliminar o ódio, a pobreza, a doença e todos os aspectos negativos dentro de si próprio.

“As pessoas me perguntam ‘ Por que estamos aqui? ’. Estamos aqui para completar a etapa final do processo evolucionário, um passo simples, em que a humanidade tem falhado há milhares de anos ao falhar em seus testes”.

Esta é a única coisa que impede o fim de todas as formas de caos  na vida do planeta. 

Tratar  a todos os seres vivos com  com gentileza e respeito  aos seus direitos e principapalmente ao primeiro direito que e o direito de  viver de todos os seres– sem distinção de raça, credo ou cor  ou reino– é o único remédio que cura a doença da intolerância e  discriminacao.

Quando nos tornamos conscientes da lei universal da causa e efeito dos nossos pensamentos, palavras e ações, a mudança se refletirá por todo o universo.

Esta semana, esforce-se para ser um agente de mudança e proactivo  praticando o Veganismo Meditacao e Reiki . Veja os  outras seres vivos como se fossem você próprio, e tome a iniciativa de compartilhar, estendendo sua mão e compaixao e provavelmente o amor incondicional comecara a brotar no seu coracao e voce estara fazendo a sua parte para a melhora da vida no planeta.

NAMASTE!

RG





            

No comments: