Wednesday, February 22, 2012

EXPLORANDO OUTRAS DIMENSOES DE NIVEIS DA CONSCIENCIA





http://eusebeia.dyndns.org/4d/vis/vis.html




                                               Figura 1. Projeção em 3D de um hipercuborealizando uma rotação simples em torno de um plano que corta a figura de frente para trás e de cima para baixo.




Explorando a Quarta Dimensão Animation of cube moving
between left and right cells of hypercube



:: Vera Helena Tanze :: 
Quando alguém nasce num mundo tridimensional, sua consciência fica limitada pelos cinco sentidos, dando início à idéia da separatividade e do egoísmo. A percepção do universo como um processo aberto em quatro dimensões, permite a expansão da consciência para além da tridimensionalidade. Corresponde ao despertar consciencial no plano astral, nos fornecendo a compreensão de que todas as formas do universo constituem uma só comunidade, mostrando as possibilidades ilimitadas de cooperação entre os homens. Assim, os pequenos eus individuais passam a ver a vida em conjunto e se comprometem com ela. O homem teme tanto perder este EU, QUE SE AGARRA A UMA NOÇÃO LIMITADA DE TEMPO E ESPAÇO PARA PRODUZIR UMA FALSA IMPRESSÃO DE CONTINUIDADE PSICOLÓGICA.Quando o eu abandona sua couraça psicológica, consegue então olhar para seu potencial Divino, ingressando finalmente na onda vibratória da Nova Era, em que o ser humano encontra paz e felicidade.

Vamos usar uma linguagem mais concreta para visualizar a possibilidade da existência da 4ª dimensão:Desenhe uma linha reta e outra formando um ângulo de 90º.Você criou uma realidade plana, bidimensional, com comprimento e largura. Na base de encontro das duas linhas, coloque sua caneta erguida com base na junção das duas linhas, e terá uma realidade tridimensional, com largura, comprimento e altura, como a que vivemos. Agora, para criar uma 4ª realidade ou dimensão, temos que criar uma linha reta perpendicular com todas as outras. Parece um paradoxo, mas aponta, literalmente, para outra dimensão de nossa consciência.

Pensar na existência de um mundo de 4ª ou 5ª dimensão desafia nosso entendimento tridimensional, mas em síntese, seria aquela realidade que desponta quando se esgotam todas as possibilidades de alcance da 3ªdimensão.Se olharmos a história, veremos que é exatamente assim que funciona. Quando, no final do século 19, a ciência descobriu outros estados mais sutis que os clássicos: o gasoso, o sólido e o líquido. Foi o caso da descoberta da Radioatividade, da física quântica e da teoria do Big-Bang, a grande explosão cósmica que atraiu o universo para um mundo tridimensional. A realidade da 4ª dimensão entra no aspecto espiritualista, quando se trata da existência de um plano mais sutil da realidade, correspondendo ao astral dos espiritualistas, ao akasha dos hindus (que é o registro cósmico de todo acontecimento dentro do universo), e ao fogo Divino dos persas. Cientificamente, foi chamado de campo mórfico por Rupert Sheldrake, o que vai de encontro à teoria de Albert Einstein, que diz que a 4ª dimensão é o tempo, bem como a todas as teorias de cunho espiritualista citadas acima.

Em todos os casos, a existência sutil é registrada no espaço quadridimensional, incluindo o passado, presente e futuro potencial, de tudo e todos contidos no universo. A 4ª dimensão contém todas as modificações que ocorrem no espaço, ao longo do tempo. O nosso hemisfério direito do cérebro, é capaz de captar o sentido do conteúdo da 4ª dimensão, onde o eterno é aqui e agora, e é uma função do universo quadridimensional. Estamos imersos nele o tempo todo, como afirmava Einstein ao dizer que tempo e espaço são inseparáveis.O maior desafio do homem, principalmente neste momento de transição, é justamente tentar captar algo deste infinito universo da 4ª dimensão, trazendo-o para o estreito mundo tridimensional.Antes de nascermos, pertencíamos à 4ª dimensão, pra onde voltamos pós-morte do corpo físico. No mesmo momento, no universo potencial da 4ª dimensão, estão presentes a criança que já fomos e o velho que seremos, embora estas partes de nós não sejam imutáveis. Cada dimensão do universo, inclui as outras dimensões anteriores, mais densas, como no exemplo que demos de realidade bi, tri ou quadridimensionais a partir do desenho de retas.Agora vocês poderiam perguntar:Existe algum indício experimental da existência de dimensões sutis?

Sim. Uma comprovação mais concreta para nós da existência da 4ª e 5ª dimensões no espaço, é o fato de sentirmos nossas próprias emoções e pensamentos como realidades espaciais. Vocês que buscam aprendizados novos com fim de evoluir, na verdade buscam algo que vai além do concreto tridimensional em que vivemos. A fé é outro forte indício disto: nunca vimos Deus, mas sabemos que Ele existe e nos guia de certa forma.Podem não ter visto naves ou ETs, mas de alguma forma sabem que o universo segue uma lógica (que poderia ser a própria definição técnica de Deus), e seria um absurdo só ter vida, inteligente ou não, apenas aqui neste planeta.

Portanto, a consciência humana é um espaço vazio que habita em algum lugar além dos cinco sentidos que conhecemos, por onde transitam emoções e idéias, num espaço interior, que comporta vários níveis.A 4ª dimensão corresponde ao plano astral.Os subníveis inferiores, mais densos que a 4ª dimensão, podem ser conferidos como sendo por exemplo: os raios X, a eletricidade, a radiação atômica, que dissolvem as fronteiras rígidas do mundo de três dimensões.Na 4ª dimensão também estão o mundo magnético e emocional, que também rompem as fronteiras rígidas do mundo tridimensional. É nela que está contida a lei de atração e repulsão.

Já a 5ª dimensão é o mundo em que atuam as idéias abstratas, os arquétipos puros da Mente divina, que as filosofias platônicas e pitagóricas, chamavam de números e idéias.

A 6ª dimensão, corresponde ao mundo da intuição pura.

A 7ª aponta uma Realidade Suprema: A Átma, sobre a qual nossa capacidade humana não chega a alcançar e perceber, pois seria A propria Fonte que inspira e expira, criando neste movimento as formas universais.

As dimensões estão ligadas aos estados da matéria, que correspondem não só a sete dimensões do tempo, como a sete níveis de consciência humana, ou pós-humana. Além disto existe apenas o Espaço Abstrato Absoluto, de onde surgem os universos. Quanto maior a dimensão, mais sutil a matéria. O homem não consegue captar a velocidade da luz, nem alguns sons, pois tudo no universo está separado por escalas vibracionais. Na 3ª dimensão, esta diferença não está bem definida, posto que alguns animais captam certas vibrações que outros não captam.

É na 4ª dimensão que atua o “Fohat”, ou a Luz Primordial da doutrina esotérica, que é a energia que faz ponte entre o espírito e a matéria, obedecendo à Lei Universal.Talvez uma forma de expressar mais concretamente a 4ª dimensão, seja imaginando a totalidade do tempo universal e do espaço cósmico que estão totalmente entrelaçados, formando uma 4ª dimensão, que permeia cada instante e lugar do mundo tridimensional. Ao contrário do que se acredita, o mundo não existe apenas no presente, mas inclui todas as partes e todos os tempos, sendo que nós só conseguimos ver um instante deste tempo, na 3ª dimensão. Nossa vida interior se dá nas dimensões sutis, enquanto que a vida externa vai se esgotando um instante após o outro. Se seguirmos nesta linha, seriamos aptos a provar a existência da alma e de sua eternidade.

O tempo revelará o velho que está presente no bebê, a árvore na semente. A maioria quer negar o que não pode ver, mas é impossível, ilógico. Quando escutamos uma melodia, ela já está no astral, completa, mas vai se desenrolando lentamente aos nossos ouvidos, que não podem absorver “o todo”.Em a “ Doutrina secreta”, de Helena Blavatsky, ela cita o diálogo místico entre um discípulo e seu mestre:“O que é que existe sempre?O espaço, o eterno “anupãdaka”(em sânscrito, aquele que não tem origem).O que é que sempre existiu?O germe na raiz.O que é que está sempre indo e vindo?A Grande Respiração Universal.Então estes três são eternos?Não, os três são Um, o que sempre “É” é Um, o que sempre “Foi” é Um e o que “Está sempre em transformação”, “É” Um... e este Um é o espaço”.

Está registrado há milênios no registro akáshico, na 4ª dimensão, que a Terra reencontrará a felicidade, mas que este processo passará por muito sofrimento humano, até que o número de resgatáveis e seres de mundos mais sutis que estão nascendo aqui, seja suficiente e o carma coletivo, registrado no astral, esteja “quitado”.

A partir deste “instante cósmico”, a dor será rapidamente transmutada em sabedoria.Quando nossa humanidade conseguir, realmente, incorporar o conceito de que TODOS SOMOS UM, daremos um salto quântico em nossa evolução.

Muita Luz!




Elucidação de Dez Dimensões Existentes



Sabemos da existência de pelo menos trezentos e cinquenta e dois dimensões em vários multiuniversos. No entanto, aqui vamos nos ater apenas a explanar 10 dimensões básicas. 



PRIMEIRA DIMENSÃO - É o núcleo interno do planeta Terra, onde existe um sol central. A Terra é praticamente oca e possui grandes aberturas nos pólos norte e sul. Este sol interno singular é formado pela condensação dos elétrons que chegam constantemente do Sol e que entram através das cavidades polares ; vibra à quarenta Hertz, como as ondas beta do estado da vigília física ordinária do nosso cérebro físico. É a dimensão que põe em movimento todas as outras dimensões. Está intimamente ligado ao centro da nossa galáxia Via Láctea, através de um canal subespacial ; este sol interno é que mantém e sustém gravitacionalmente todo o planeta Terra. 



SEGUNDA DIMENSÃO - Dimensão telúrica, área que vair de 500 km a 1.290 Km abaixo da crosta terrestre e onde se origina a vida orgânica. Lá também estão alojados originalmente os seres chamados elementais. Esta dimensão gera os campos de energias ley sobre a superfície da Terra. Várias instituições formalizadas na nosso plano tridimensional querem impedir a conexão com a segunda dimensão, pois traria auto-suficiência a qualquer criatura do planeta sem necessidade de intermediação. Atentar para os temas linhas A e B apresentados mais adiante neste artigo. 



TERCEIRA DIMENSÃO - É onde estamos na vigília física ordinária. A terceira dimensão é quase que totalmente manipulada pela quarta dimensão. Se não adquirirmos lucidez nestas dimensões, a tendência é entrarmos em estado de parapsicose post-mortem, ou seja um estágio extrafísico sem lucidez, subumano. Como um ser neste nível jamais fica lúcido no plano extrafísico, também jamais poderia aceitar a idéia de vidas sucessivas, pois afinal nunca ficou lúcido naquele nível e quando acorda, já está em outro corpo físico, novamente na terceira dimensão. 



QUARTA DIMENSÃO - Os sentimentos, emoções e várias egrégoras são da quarta dimensão e não são palpáveis como na terceira dimensão, mas são bem reais. Os seres regressivos extra-terrestres nibiruanos, reptilianos, grays e draconianos controlam junto com o governo secreto deste planeta a quarta e a terceira dimensão, manipulam e criam mentiras, passando-as por verdades até aos encarnados que adquiriram algum nível de lucidez através de experiências de desdobramento ou mesmo depois da morte física e que passam pela experiência da segunda-morte - morte do holochacra , e que a partir daí, nas próximas encarnações, entram em várias áreas religiosas, esotéricas ou até mesmo científico-espirituais ; ou seja, são seres que ficaram no nível intermediário, pois não beberam diretamente da Fonte, não passando pela morte dos outros corpos astral, mental, intuitivo, espiritual, monádico e logóico. É claro que existem aqueles que nunca tiveram lucidez nem na terceira dimensão, nem na quarta dimensão, por isso ficam num estado letárgico e dormente no período entre vidas. A quarta dimensão é como se fosse o pólo negativo da terceira dimensão, a anti-matéria. Os comportamentos que temos na terceira dimensão, com seus valores e regras, não se aplicam na quarta dimensão ; se há antipatias ou evitações entre criaturas na terceira dimensão, na verdade isto indica que ambos estão unidos na quarta dimensão. Aqueles valores e normas que existem na terceira dimensão, são um meio de desrepressão deste mesmo conteúdo na quarta dimensão, lá você se solta, se liberta, dos seus próprios tabus e valores, e sem qualquer sentimento de culpa ; muitos, por exemplo, possuem uniões afetivas com certos companheiros no plano físico, mas têm uniões com outras consciências no plano extrafísico, e em nenhuma das dimensões, um lembra do que ocorre na outra dimensão, o que é muito bom. Imagine se lembrasse de tudo o que faz nas outras dimensões: seria o caos. Várias áreas de conhecimento mais ortodoxas acessam no máximo a quarta dimensão e por isso são também enganados pelo governo secreto , seres extra-terrestres regressivos e até por consciências das quinta e sexta dimensões. É interessante desenvolver o desdobramento lúcido, que é o contrário da mediunidade e da vidência, pois estes dois estados normalmente impedem a clareza do que realmente se passa - obsessor pode se passar por amparador e por aí vai ( é claro que existem várias exceções ). A religião ortodoxa só chega no máxima na dimensão três e meia - com seus dogmas e intolerância. São totalmente controladas pelo governo secreto. 



DIMENSÃO QUATRO E MEIA - Há seres da sexta dimensão ou acima, que possuem dificuldade de se manifestar na quarta dimensão, no plano astral, pois possuem um corpo tão sutil, de luz, que não são percebidos pela maioria dos seres da quarta dimensão e funcionam apenas de forma inspiradora, utilizando os seres da quarta dimensão como médiuns psicofônicos. No entanto, quando passam por um processo de contato físico ou de aproximação com outro ser também da sexta dimensão, conseguem se manifestar na quarta dimensão com total desenvoltura e inclusive com seus corpos astrais visíveis. O governo secreto não quer que de forma alguma esta ativação ocorra. 



QUINTA DIMENSÃO - É a dimensão da mente e da intuição. A quinta dimensão mais baixa de característica mental ainda possui muito assédio e nela existem consciências simbióticas ( sem forma originalmente, aproveitadoras, manipuladores e antiéticas) que controlam a quarta dimensão e por conseguinte a terceira dimensão. Elas também ficam na psicosfera ou campo de energia dos seres que passaram pela segunda morte, sejam de quarta, quinta ou sexta dimensão, para evitar o processo de ativação destas consciências a nível multidimensional. Elas, em conjunto com os manipuladores da quarta dimensão é que criaram uma barreira de frequência ou Matrix ao redor do planeta Terra que impede a entrada de energias superiores, cósmicas. Na quinta dimensão intuitiva superior não há qualquer possibilidade de assédio. Nesta há pontos de consciência ou almas se preferirem, que se reúnem em chamados grupos internos - podem ser de encarnados e de desencarnados. Essa reuniões ocorrem no chamado sono delta ou profundo para os encarnados, e na quinta dimensão existem hierarquias celestiais que presidem tais encontros. Vários trabalhos multidimensionais ocorrem na quinta dimensão. Este trabalho nos grupos internos ocorre dentro da psicosfera ou campos de energia da Terra, sob supervisão total do Logos Planetário ou de seus assessores que são os seres extra-terrestres benevolentes ou seres intraterrenos. 



SEXTA DIMENSÃO - Se há em torno de um milhão de seres de quinta dimensão que vieram transmigradas para a Terra entre doze mil e seis mil anos atrás, na sexta dimensão há apenas em torno de noventa mil seres que também foram transmigrados para cá por volta do ano mil e seiscentos . Estes formam o que chamamos de escolas internas e têm acesso a qualquer grupo interno da quinta dimensão. É a dimensão da intuição superior totalmente conectada com as dimensões superiores. As escolas internas têm alcance a nível de sistema solar ou outros sistemas mais próximos, como Alfa Centauro, Órion, Plêiades, Sirius, Arcturus , Vega, etc. Existe uma nave estelar chamada Shan, onde existem seres que resolveram encarnar na Terra e que conseguem romper a barreira de frequência que agora possui diversas fendas, permitindo a entrada de energias cósmicas. Os seres de quinta dimensão que vieram para a Terra no período que vai desde a decadência de Atlântida estão sendo resgatados e reciclados, pois a maioria escolheu um caminho até então antiético aqui na estada na Terra ; alguns se tornaram até chefes umbralinos ou consréus. 



SÉTIMA DIMENSÃO - É o reino do som cósmico que origina as formas geométricas da sexta dimensão. É a origem do cinturão de fótons. É a estrada galáctica que carrega informações. Gera sincronias diversas. Sua guardiã é a galáxia de Andrômeda, principalmente através do planeta Hayon. Existem diversas linhas energéticas no planeta Terra que foram ativadas pelos sons da sétima dimensão. Há seres encarnados em uma dimensão mais sutil, mais ainda física, em certos pontos do planeta Terra, mas que não podem ser detectados pela ciência atual. Lá vivem algo em torno de trinta e cinco milhões de pessoas encarnadas nesta dimensão física mais etérica. Exemplo de locais, onde existem algumas cidades ou vilas: Monte Shasta e Sedona, nos Estados Unidos ; vila perto da cidade de Iquitos, no Peru, a vinte quilômetros da fronteira com o Brasil ; Serra do Roncador, também no Brasil ; Mirna Jad, na serra da Mantiqueira , também no Brasil ; Erks e Iberah, na Argentina ; Aurora, no Uruguay ; Lis-Fátima, em Portugal e na França ; Anu Tea, no oceano Pacífico ; Jardim do Senhor, na Caxemira , Índia ; nas Ilhas Fiji ; Te Anau , na Nova Zelândia, etc. Existem centros etéricos também em locais intraoceânicos e até aéreos, ou na atmosfera do planeta Terra. 



OITAVA DIMENSÃO - É a dimensão da luz. Seu maior representante no sistema solar é o Sol, e para a Terra também o sol interno. Seu guardião é a chamada Confederação Galáctica. Na experiência chamada epinoia, se acessa a Luz diretamente, sem intermediários. As consciências de quarta e quinta dimensão querem a todo custo impedir estar experiência, porque traria um conhecimento e lucidez fantásticos num só momento. Outro guardião é a constelação de Órion. É a dimensão mais criativa, onde se pode mentalizar os próprios pedidos de tal forma que se materializam por precipitação, desde que o conteúdo seja totalmente ético e que não prejudique ninguém e até se irradie positivamente. De certa forma,os encarnados da nova leva dos anos mil e seiscentos, transmigrados de outros orbes, já são, por si só, irradiadores de energias novas e mais complexas - dos raios oito a doze por exemplo, enquanto que a Terra da superfície só possui qualidades de raios um a sete. 



NONA DIMENSÃO - É a dimensão que está localizada no buraco negro do centro da nossa galáxia. Este sempre recebe raios de outras galáxias. Está sempre em estado de samadhi e bem-aventurança. A matéria e a luz aprisionada neste universo emerge em outro universo ou como chamam os cientistas, buracos brancos. Com a ativação que o planeta Terra está passando desde a convergência harmônica no ano de mil novecentos e oitenta e sete até fins de dois mil e doze, o planeta está , de certa forma, emergindo neste universo. De certa maneira, é como se a Terra fosse um bebê que está se disseminando para o resto do cosmos. O processo do ano dois mil e doze, é apenas o desdobramento inicial, grandes alterações acontecerão até o ano dois mil e trinta e cinco. 



DÉCIMA DIMENSÃO - É o eixo vertical que sustém todas as dimensões desde a primeira à nona dimensão. A galáxia de Andrômeda é que gerencia este processo. Detalhe: Andrômeda é na verdade menor em tamanho que a Via Láctea ; Andrômeda possui sessenta mil anos-luz de diâmetro, enquanto que a Via Láctea possui o dobro ; Andrômeda está se aproximando da Via Láctea, enquanto que outras galáxias estão se afastando. Existem três mil e duzentos seres de Andrômeda, vivendo na psicosfera da Terra atualmente, inclusive comandantes estelares, muitos vinculados à nave Shan. 



IMPLANTES DIMENSIONAIS -Quando a consciência das quinta e sexta dimensões ou mais interagem com seres das dimensões de número inferior, implantam nestes dispositivos dimensionais positivos que permitem aos novatos vislumbrar novas dimensões, mas sempre sob supervisão. Não confundir estes dispositivos com implantes assediadores ou limitadores de vontade colocados por alienígenas não-benevolentes e por integrantes do governo secreto nas criaturas nos planos físico, astral e mental. 



OBSERVAÇÃO - Quando se criou o Universo, as consciências iniciaram suas experiências em dimensões únicas , algumas começaram existindo apenas na sexta dimensão, outras na décima dimensão, outras na XXD. Há aquelas que iniciaram na terceira dimensão como formas virais ou bacterianas e depois de eons de evolução conseguiram chegar à quarta dimensão. Onde queremos chegar é que uma consciência de sexta dimensão não é mais evoluída que uma de quarta ou terceira dimensão; as mais evoluídas são aquelas que conseguem estar lúcidas em um maior número de dimensões simultaneamente. Sabe-se que existe uma consciência criada no espaço do Cosmos que consegue estar em trezentas e cinquenta e duas dimensões ao mesmo tempo em múltiplas dimensões em multiuniversos. Os chamados Logos Planetários acessam entre quinze e dezessete dimensões. Há uma pessoa que vive encarnada numa dimensão mais sutil da Ásia, na Índia que consegue acessar vinte e quatro dimensões ao mesmo tempo. Para concluir, uma dimensão não está acima da outra, mas apenas do lado da outra. 



LINHAS B OU LINHAS LEY -Linhas implantadas pela Hierarquia da Terra em conjunto com a Confederação Galáctica no sentido de criar uma malha energética para permitir o fluxo de informações e energias de forma mais otimizada. Exemplos de locais físicos : Monte Shasta ,na Califórnia ; Glastonbury e Avebury - onde existem aqueles círculos desenhados em plantações de trigo, na Inglaterra ; Uluru, na Austrália ; Monte Fuji, no Japão ; Monte Cook e Taupo Lake, na Nova Zelândia ; Sedona, nos Estados Unidos ; lago Atitlan, na Guatemala ; Machu Picchu, no Peru ; lago Iberah, na Argentina ; Chapada dos Guimarães, no Brasil ; Reykjavik, na Islândia ,etc. As redes B são como duas finas linhas de energia que formam um trabalho de treliça de ótima malha. Elas conduzem a distribuição de energia ao longo de toda a Terra. Onde quer que duas linhas de luz se cruzem, se forma um vórtice de energia. Cada vórtice possui sua própria idéia central e focalização. Alguns deles estão completamente ativados, outros, não. Essas linhas são formadas por energias criadas e aumentadas por seres elementais e centros intraterrenos, etéricos, aquáticos e aéreos. 



REDE A OU DE CILINDROS-MESTRES - são pontos fundamentais para a Terra futura. Serão os locais mais sagrados, junto aos chacras da Terra. Serão o sustentáculo da energia do planeta ou as doze maravilhas da Terra multidimensional. Vão se formar doze cilindros-mestres: o da Antártida, o do Egito, o da Nova Zelândia , outro próximo à ilha da Páscoa, outro na China, outro na Rússia, outro no Sul da América do Sul, outro na ilha de Açores - Portugal, outro no Caribe, outro no Peru, outro em Bali, na Indonésia e o último na Bacia do deserto de Takla Makan, também na China (Na verdade existe um décimo-terceiro cilindro que está localizado no interior de nossa Terra oca na região correspondente a maior cidade que existe no interior do planeta , este cilindro já está ativado a muito, muito tempo ). 



- O CILINDRO-MESTRE DA ANTÁRTIDA está ainda adormecido e será o último a ser ativado, talvez em dois mil e treze ou até dois mil e trinta e cinco. Haverá uma rachadura na superfície do continente antártico que o dividirá em dois. Emergirá uma cidade antiga, onde será encontrada uma biblioteca com informações científicas que modificarão a ciência do planeta Terra - O CILINDRO-MESTRE DO EGITO é de pequeno porte se comparado ao da Antártida. 



- O CILINDRO-MESTRE DO EGITO corresponde à região onde estão as pirâmides de Gizé. Apesar do local ter uma energia dispersiva devido ao turismo e à política, o local é constantemente realimentado por consciências extrafísicas especiais que mantém o local. Foi o primeiro cilindro a ser ativado. 



- O CILINDRO-MESTRE DA NOVA ZELÂNDIA já está ativado e é o maior em extensão física. Seus pontos externos compreendem a região que faz um triângulo entre as cidades de Queenstown, Te Anau e Milford. A ativação será total até 2.012. Enquanto o CILINDRO-MESTRE DA NOVA ZELÂNDIA é o ponto Alfa, o do EGITO é o ponto Ômega. 



- O CILINDRO-MESTRE próximo à ILHA DA PÁSCOA equivale a uma antiquíssima região que pertenceu à antiga Lemúria. 



- O CILINDRO-MESTRE DO CARIBE equivale a um antigo pedaço pertencente ao continente de Atlântida que submergiu. 



- O CILINDRO-MESTRE DO PERU está localizado perto da cidade de Iquitos, perto da fronteira com o Brasil. Neste local, também existe um centro intraterreno e etérico que é o maior do planeta: MIZ TLI TLAN. 



- CILINDRO-MESTRE DO SUL DA AMÉRICA DO SUL. Neste continente existem os centros intraterrenos de MIRNA JAD , MIZ TLI TLAN , AURORA, IBERAH e IBEZ. Na América do Sul não existe um cilindro-mestre físico específico, mas sim em torno de 20.000 consciências de sexta e quinta dimensão que estarão encarnados ou desencarnados ; os encarnados vivem na região Sul, Sudeste, Mato Grosso do Sul, todos estes no Brasil, mas também em toda a Argentina, Uruguay, Chile, Paraguay , Bolívia e Peru. Cada um destes será um cilindro de luz ou yod ambulante, de cor translúcida e tendendo para as cores índigo, cristal, lilás , branco, dourado e arco-íris. Farão assistência e trabalhos em até doze dimensões. Também devemos ressaltar outro centro intraterreno importante no processo: LINCAN CABUR , no Chile. Os referidos comandantes andromedanos da nave Shan é que estão atualmente trabalhando na ativação destas vinte mil consciências encarnadas ou não, fazendo limpeza em seus campos de energia, retiradas de miasmas, estigmas, assédios, etc. Estes comandantes são seres entrantes ou walkins - ocupam o corpo físico de outra pessoa que já partiu e que foram compensadas com trabalhos e estudos em dimensões extrafísicas positivas ou até trabalhando na própria nave Shan. Por serem walkins, os comandantes possuem maior facilidade para se desdobrar e com total rememoração, trabalhando conforme agenda organizada pela Hierarquia Galáctica, sendo apenas um elemento dentro deste processo. Eles trabalharão, inicialmente no processo de ativação de processos de seus companheiros encarnados. Imaginem quando todos os trabalhadores de luz estiverem com cem por cento de sua capacidade, reurbanizando todos os ambientes extrafísicos e físicos, limpando toda a poluição extrafísica e talvez física do planeta, transladando as consciências para os locais do universo onde sejam mais compatíveis com os seus padrões atuais de comportamento. 



OBSERVAÇÃO - O acesso à rede A ou de cilindros-mestres é conseguido apenas por um conselho de nove consciências, que são seres estelares Annutara, que estão na Terra a vinte e seis mil anos em várias dimensões. Eles acessam os chamados Painéis de Controle. 



PESSOAS-CILINDRO - Está acontecendo um desenvolvimento gradual das pessoas-cilindro, através da implantação de yods ou cilindros multicores nos campos de energia dos eleitos em períodos cada vez maiores, de tal forma que por volta do ano dois mil e doze ou dois mil e treze, milhões de encarnados - até de quarta dimensão - poderão ter pelo menos duas capas energética de yod implantada de forma permanente em suas psicosferas. Há consciências que vão implantar até dez capas energéticas ou yods. 



CHACRAS DA TERRA - São sete, como na maioria dos seres encarnados no planeta , quais sejam: o chacra raiz está localizado no Monte Shasta, na Califórnia ; o chacra básico está localizado na ilha do Sol, no lago Titicaca entre o Peru e a Bolívia ; o chacra do plexo solar está localizado em Uluru, na Austrália ; o chacra do coração está localizado em Glastonbury e Avebury, na Inglaterra ; o chacra laríngeo está localizado na Bacia de Gizé, no Egito ; o chacra frontal está localizado na montanha Malek-Siah, no Irã e o chacra coronário está localizada no monte Kalash, no Tibete. Existem, na verdade, doze chacras na Terra, porque outros cinco estão localizados no interior da Terra. 







"CRIATURAS DA SUPERFÍCIE DA TERRA : DESPERTEM DE UMA VEZ...HÁ SEMPRE MUITAS COISAS ACONTECENDO A NÍVEL MULTIDIMENSIONAL NO PLANETA TERRA". 






http://www.anjodeluz.com.br/12dimensoes.htm

Monday, February 13, 2012

MAKE YOUR SWEETHEART A VALENTNE'S DAY VEGAN DESSERT


You don't have to give up your diet or health-conscious eating habits
 because it's Valentine's Day.We have some vegan recipes.

1/3 cup water
2 T. agar-agar flakes
1 2/3 cups white organic strawberry juice
1 cup organic strawberry, washed well and cut in half







 

In a small saucepan, stir together the water and agar-agar flakes, and place over medium heat. Bring the mixture to a boil, reduce heat to low, and cook while stirring constantly for 5-10 minutes or until the agar-agar is thoroughly dissolved. Place the strawberry juice in a glass bowl, add the agar-agar mixture, and whisk well to combine. Place in the refrigerator, chill for 30 minutes or until partially set; gently fold in the strawberry, and chill for several additional hours or until totally gelled. Serve in small individual glass dishes, or transfer to small individual airtight containers for transport.
*Variation - try substituting other types of fruit juice or sliced fruit, such as berries, cherries, apples, or pears. Citrus fruits and pineapple sometimes react differently with the agar-agar so trying mixing them with other types of fruit for proper gelling.
Serves 4-6


Best Valentine's Day DessertsFull Dozen Giant Dipped Valentine's Berries

Ingredients
  • 5 ounces VEGAN bittersweet OR DARK chocolate, chopped
  • 1 pint fresh strawberries with leaves
Directions
  1. In a microwave-safe bowl, or in the top of a double boiler over simmering water, cook chocolate until melted. Stir occasionally until chocolate is smooth. Holding berries by the stem, dip each one in molten chocolate, about three-quarters of the way to the stem. Place, stem side down, on wire rack and chill in refrigerator until hardened.



GRANDMA-RG-VEGAN VALENTINE'S-CAKE
  • Ingredients

    • 1 (18.25 ounce) package VEGAN cake mix
    • 1 (12 fluid ounce) can white frosting
    • 1 (18 ounce) jar strawberry glaze
    • 1 pint strawberries, hulled

    Directions

    1. Preheat oven according to package directions.
    2. Prepare cake mix as directed; lightly grease heart-shaped pan.
    3. Pour cake mix into pan and bake in preheated oven; let cool.
    4. Ice cake with white frosting and pipe frosting around bottom and top edges of cake with cake decorator tips to form a ridge. Spread strawberry glaze on top of cake and decorate with strawberries around edges; use your imagination as you go.

  • 1 (18.25 ounce) package VEGAN cake mix
  • 1 (4 ounce) jar maraschino cherries
  • 3/4 cup chopped pecans
  • 1 (16 ounce) container frozen whipped topping, thawed

Directions

  1. Drain the cherries reserving juice; chop cherries and reserve.
  2. Prepare VeGAN cake mix according to box directions, adding water to the reserved cherry juice to equal the amount of liquid needed for cake mix.
  3. Preheat oven to box directions.
  4. Fold the cherries and pecans into the cake mix; stirring by hand. Pour mix into 2 round cake pans and bake in preheated oven.
  5. When cake has completely cooled, frost with whipped topping; serve and keep unused portions in refrigerator.

HAPPY VEGAN VALENTINE'S DAY !!!:)



HAPPY VALENTINE'S DAY!
NAMASTE!
RG

RELAX ALL ANIMALS WITH MANTRAS,CLASSIC,NATURE AND NEW AGE MUSIC,REIKI MASSAGEM AND WALK



Music is played in the Santa Fe Animal Shelter and Humane Society. The music has been clinically tested to calm the canine nervous system and is helping increase adoption rates in shelters worldwide by creating a more peaceful, relaxing environment - for dogs and all animals humans and non humans!




http://www.youtube.com/redirect?q=http%3A%2F%2Fthroughadogsear.com%2F&session_token=jpadFw7ro0vrBJcJD-liuzml0G18MTMyOTIzODA5NEAxMzI5MTUxNjk0

Rrelax any living being is a key to good life balance and self respect. to relax, and hopefully to restore your faith in the worth of including relaxing as a permanent part of your lifestyle.Learn how Relaxing on this site You can hear Mantras and very relaxing natural sounds: sea, water&rain, birds and night. Rainy Mood on this site You can hear relaxing rain sounds. Peace Sounds has very relaxing solo piano music.
Relax


WALK IS ONE GOOD WAY TO RELAX YOUR PET AN YOU!
WALK WITH SIX FEET...AND RELAX!


GO VEGAN... GO GREEN... SAVE THE ANIMALS... SAVE YOU... AND SAVE THE PLANET !!!



How you could make use of your plastic bottles! 







http://www.facebook.com/savetreestosaveearth

Consciencia.VLOG.br - Sobre os alfacistas

Friday, February 3, 2012

RECEITAS CRUAS (VEGANA)














RECEITAS VEGANAS










FAROFA DE LEGUMES (VEGANA)

Ingredientes

1/2 xícara de óleo de girassol
1 cebola picada
1 cenoura grande cortada em tirinhas
1 abobrinha cortada em tirinhas
1/2 xícara de azeitonas verdes picadas e sem caroços
1 xícara de farinha de milho
1/2 maço de cheiro-verde lavado e picado
1 colher (chá) de sal

Preparo

Aqueça o óleo em uma frigideira grande por 2 minutos em fogo alto e doure a cebola. Junte a cenoura e deixe refogar por mais 5 minutos. Misture a abobrinha, as azeitonas e refogue até que todos os legumes estejam macios. Apague o fogo, acrescente a farinha, o cheiro-verde, o sal e misture bem. Sirva em seguida.

Fonte: Liza CANTINHO VEGANO


veja como preparar o camarão vegetariano

Confira a receita do 'Camarão' vegetariano, da chef Jasmine Chen.

Ingredientes:
2 colheres de sopa de óleo;
1/2 xícara de shiitake fresco picado;
1/2 xícara de broto de bambu em conserva picado;
1/2 xícara de PTS granulada temperada;
1 tablete de caldo de legumes dissolvido em ½ xícara de água;
1/2 xícara de farinha de trigo;
3 folhas de massa de rolinho primavera;
1/2 cenoura cortada em tiras longas e bem finas;
1 xícara de farinha de rosca japonesa (ou comum).
Sal a gosto.

Preparo:
Refogue em óleo quente o shiitake, o broto de bambu, a cenoura, a PTS, com o caldo de legumes.
Deixe reduzir um pouco da água e acrescente farinha de trigo, o suficiente, para dar uma engrossada no refogado. Reserve.
Misture o que sobrou da farinha e do sal, em ¾ de xícara de água, até formar uma espécie de “cola” pastosa e homogênea. Reserve.
Corte em cruz, as folhas de massa de rolinho primavera, formando, para tanto, quatro quadrados.
Coloque sobre cada quadrado de massa, um feixinho de tirinhas de cenoura (5 ou 6 tiras)
deixando, em um dos ângulos do quadrado, 2 cm da cenoura para fora, de modo que possa imitar o rabinho do camarão.
Coloque uma colher de sopa cheia do recheio reservado, cobrindo a porção do feixinho de cenoura que ficou sobre a massa.
Feche a massa sobre o recheio, de maneira a dobrar firmemente as três pontas, formando, pequenos cilindros e use a “cola pastosa” para selar a massa.
Dê uma leve entortada nos cilindros, para que estes fiquem com formato de camarões.
Passe os “camarões” na “cola” pastosa, a seguir na farinha de rosca e frite-os em óleo quente.
Sirva quente como acompanhamento ou aperitivo