Thursday, June 26, 2014

VOCE E UM VEGANO ATIVISTA PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS ? COM CERTESA VOCE FOI UMA CRIANCA INDIGO !!!

VOCE E UM VEGANO ATIVISTA QUE TRABALHA PELA CAUSA DOS DIREITOS  DOS ANIMAIS COM CERTESA VOCE FOI UMA CRIANCA iNDIGO, UM MENSAGEIRO DOS PLANOS SUPERIORES PARA FAZER A DIFERENCA. 
Radharani Gayatri





newchild

Uma mensagem de Stefanie Miller 


Você pode ler meus últimos artigos sobre a criança índigo conforme publicado no Espírito Biblioteca e na newsletter Mundo Mágico: http://spiritlibrary.com/stefanie- miller-a-magical-world/the-indigo-child   childblue     Crianças Índigo são aqueles que se acredita representar um estado mais elevado da evolução humana. O próprio termo é uma referência à crença de que essas crianças têm um índigo colorido aura. A cor índigo representa o chakra do terceiro olho, que está associado com a intuição, e habilidades paranormais, como vendo anjos, espíritos ou entes queridos falecidos. Eles são altamente empática, possuindo a capacidade de discernir o que os outros estão pensando e sentindo. Assim, eles têm a capacidade de saber quando alguém está sendo autêntico, honesto e verdadeiro. 


Crianças Índigo são seres altamente sensíveis com um claro sentido de auto-definição e um forte sentimento de que eles precisam para fazer uma diferença significativa no mundo. São pensadores de temperamento forte, independente que preferem ser auto-guiada ao invés de dirigidos por outros. 


Eles são únicos na maneira de ver as coisas e não estará de acordo, a fim de encaixar na sociedade. Índigos possuem sabedoria e um elevado nível de consciência "além de seus anos." Quando você olha em seus olhos, você pode ver que eles são almas velhas e sábias. Eles podem ser muito franco, falando com um Indigo é como falar com um adulto em miniatura das sortes! 


Eles são freqüentemente diagnosticado com Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), Transtorno de Déficit de Atenção (DDA), Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC), Dislexia e Dificuldades de Aprendizagem, eles têm uma tendência a tornar-se insociável, quando não em torno de outras pessoas de mente semelhante. 

Eles também são propensos a depressão e transtornos do sono, como insônia e pesadelos persistentes. Indigo tendem a ser mais visual, os alunos cinestésicos isso lembre-se melhor o que eles podem imaginar em seu cérebro e criar com as mãos. São pessoas altamente energéticas de modo movimento é necessário para mantê-los melhor focada. Eles gostam de conversar e explicar as coisas. Eles tendem a ser muito animada e dramatic.They ter um tempo muito difícil sentar-se ainda a não ser que eles estão fazendo algo que eles consideram valioso. 


Propósito de vida do Indigo é trazer a consciência de que os sistemas antigos não funcionam mais e comício para a mudança. Eles possuem uma baixa tolerância para as pessoas e sistemas que não são autênticos e autoridade sem uma boa causa ou razão. Tornam-se muito irritado, frustrado e vai agir se eles sentem a injustiça. 


Eles porque eles são tão altamente sensíveis tendem a ter um monte de alergias a alimentos e toxinas ambientais, e isso pode levá-los a tornar-se fora equilibrada facilmente. Necessidade de Indigo para aprender a manter o equilíbrio em suas vidas. 


Quando cercado por um monte de negatividade, raiva, altos, lugares barulhentos e coisas desse tipo, eles vão tornar-se desequilibrado e irá absorver a negatividade e começar a agir de uma maneira irritada ou tornar-se muito introvertido e têm dificuldade em sair da sua concha . 


As características e atributos do Índigo e Cristal crianças podem se aplicar a qualquer faixa etária. Havia almas que elegeram para vir para o planeta no início de sentir as coisas. Um exemplo seria na década de 60, quando os filhos de flores e hippies eram predominantes. Para uma grande parte muitos desses indivíduos finalmente escolheu para estar em conformidade com as normas das sociedades, no entanto, os Índigos desta geração não são tão dispostos a cumprir. O desafio hoje é para os pais, professores e sociedade a repensar a forma como as coisas são feitas. 


Se você, como um adulto ou pai ressoam com esta informação, você pode muito bem ser um dos pais, adolescente, jovem, adulto ou adulto Indigo ou Cristal-estar. Por favor, saiba que você não está sozinho em experimentar sentimentos de isolamento e frustração, sentindo como se você não pertencer ou se encaixar em (neste planeta, na sociedade, na sua família, comunidade, trabalho, etc) Há muitos e alma grupos familiares se reunindo neste momento a banda em uníssono para re-lembrar. 


Eu oferecer conselhos e soluções para os pais, as técnicas para adultos, no entanto, o esforço real começa em sua vida e como você se aproxima dele. Conecte-se com o seu eu superior, ouvir o seu coração e fazer as mudanças necessárias para fazer a vida e assimilar no planeta Terra uma experiência mais agradável. 


Eu conhecer tantas pessoas que estão surpresos ao descobrir que eles ou seus filhos são uma criança Índigo / Cristal. Eles nunca soube por que se sentia tão diferente dos outros. Permita-se a aceitar a sua própria ou a singularidade de seu filho e deixá-lo florescer. 


É importante ter em mente que os raios Indigo, Cristal e azul são pessoas altamente sensíveis. Ao identificar seus atributos e características não pretende rotular, único fora ou torná-los mais importante ou significativo do que qualquer outra pessoa neste planeta, porque na verdade todos nós somos igualmente importante e valioso. O valor na identificação de sua origem ou a origem de seu filho é chegar a um realizações e compreensão para que você possa tomar as medidas adequadas e necessárias em cuidar de si mesmo e seus filhos para tornar a vida mais à vontade e alegre. 


Espero que as informações que eu ofereço aqui é de valor e serviço para você. Tome as sugestões que ressoam e considerar o que funciona para você e sua família. 


Muitas bênçãos, 


Stefanie Miller Educador, intuitiva Energia Healer e Conselheiro Espiritual 


Por favor, confira minha oficina de áudio, "A Magia do criança índigo" na seção de CD/MP3 de nossa loja online. Ele fornece conselhos inspirador, prático e compassivo para os seres Indigo e seus pais! 





Dez Atributos da criança índigo 


As Crianças Índigo: Os New Kids Chegaram escrito por Lee Carroll e Jan Tober 


newChild 


Eles vêm ao mundo com um sentimento de realeza (e muitas vezes agem como tal). 


Eles têm uma sensação de "merecer estar aqui" e ficam surpresas quando os outros não compartilham isso. 


  Auto-estima não é um grande problema. Eles costumam dizer aos pais "quem são eles." 


Têm dificuldades com autoridade absoluta (autoridade sem explicação ou escolha) 


Eles simplesmente não vai fazer certas coisas; por exemplo, espera na fila é difícil para eles 


  Eles ficam frustrados com sistemas que são orientados ritualmente e não necessitam de pensamento criativo 


  Eles muitas vezes vêem maneiras melhores de fazer as coisas, tanto em casa como na escola, o que faz com que pareçam "destruidores de sistemas" (incompatíveis com qualquer sistema) 


  Elas parecem anti-sociais a menos que estejam com sua própria espécie. Se não houver outras de consciência como em torno dele ou dela, que muitas vezes se voltam para dentro; sentindo-se como nenhum outro ser humano entende. 


A escola é muitas vezes extremamente difícil para eles socialmente. 


  Eles não vão responder a disciplina "culpa" ("Espere até seu pai chegar em casa e descobrir o que você fez") 


  Eles não são tímidos em deixá-lo saber o que eles precisam 



Outras características da criança índigo 


adaptado de: O cuidado ea alimentação de crianças índigo escrito por Doreen Virtue, PhD. Hay House, 2001. 



Altamente sensível, impulsivo e intuitivo Alto sentido de verdade e integridade Sensível a toxinas (alimentos, água, material de limpeza, relacionamentos) Link para ADD / ADHD vontade forte Nascido em 1978 ou mais tarde cabeça forte Criativo com um toque artístico para a música, fazer jóias, poesia, escrita, arte, etc Propenso a vícios Uma velha alma, como se eles estão acontecendo 15 43 Intuitivo ou psíquica possível com a história de ver anjos ou pessoas falecidas Isolationist quer através atuação agressiva para fora ou através frágil introversão Independente e orgulhoso, mesmo que constantemente lhe pedindo dinheiro Possuir um profundo desejo de ajudar o mundo em grande forma Wavers entre baixa auto-estima e grandiosidade Bores facilmente Provavelmente foi diagnosticado como tendo ADD ou ADHD Propenso a insônia, sono agitado, pesadelos ou dificuldade / medo de adormecer Histórico de depressão ou pensamentos suicidas ou tentativas Procura amizades verdadeiras, profundas e duradouras Liga facilmente com plantas e animais Altamente telepática leitura / mente Precisa ter um propósito e senso de significado para o que eles fazem Criadores instantâneas - imagem que eles querem em sua cabeça e obtê-lo 



O Propósito de Vida da Criança Índigo Para inaugurar a nova era de paz Mudar o mundo para serem futuros líderes ou curandeiros / professores / empreendedores Vai levar com uma consciência mais elevada Altamente telepática / intuitivo (menos necessidade de comunicação verbal, pois eles podem ler a energia de uma pessoa e ter uma compreensão clara do que eles estão prestes, o que precisa ser aprendido, que direção para continuar.) Deve encontrar um significado e propósito para o que eles são convidados a fazer (em vez de reinventar a roda, eles querem aumentar o nosso planeta.) 


Esta lista descreve as características de uma criança índigo (Trabalhadores da Luz por falta de um termo melhor) foi escrito por um jovem identificado como Focushog22. Estou realmente impressionado com o seu conhecimento e capacidade de expressar-se: 


Então, essas são as características Indigo eu acredito que seja verdade, e eu gostaria de saber se tem algum deles .... basta lembrar que Índigos nascem, para criar os trabalhadores da luz ... metaforicamente Indigo são o novo professor do mundo, você podem ser ensinadas as artes e os caminhos do Indigo de mas apenas Índigos nascem assim .... e eu estou usando a palavra Indigo agora porque a instituição tenha esgotado todos os outros termos e totalmente alienado a experiência / presente. 


1. Você se sente antigo para o núcleo, como se você tivesse existido sempre. 


2. Você é a alma cansada, e simplesmente quero ir 'casa'. 3. Você se lembra o que se sente como em casa, mesmo que você não pode verbalizar isso. 


4. Você sentiu única como uma criança, como se ninguém mais foi como você, ele sentiu como se houvesse eles (a humanidade) e você. Você pode mesmo ter se sentiu especial ou elevada, independentemente da sua posição social. 


5. Desde já em sua lembrança mais antiga, a sua vida tem sido repleta de experiências paranormais e psíquicos. Isso pode ter manifestado como: ver fantasmas ou outras entidades, vendo inte-rdimensionally ou em outras vezes, vendo além da ilusão, lendo outros pensamentos, sonhos que se tornaram realidade, avistamentos de OVNIs e muito muito mais. 


6. Seus dons empáticos são tão forte que quase pode ser demais às vezes. 


7. Seu corpo funcionar de forma diferente para os outros. Ele é mais afinado e tem o hábito de reagir ao contrário de outros povos. Os médicos são muitas vezes perplexo por você e um estilo de vida natural é imprescindível para a sua boa saúde. 


8. Você é muito inteligente, mas não necessariamente interessado em acadêmicos. 


9. Você luta para encontrar o que você quer fazer com sua vida, porque nada neste realidade realmente intriga o suficiente para ser dedicado a ele. Uma parte de você se lembra muito mais que a vida aqui é quase banal. 


10. Você tem dificuldade para estar em contato com seu corpo, ou as suas limitações frustrá-lo, porque você se lembra muito mais liberdade. Parte de você sente que você deve ser capaz de voar, teletransportar instantaneamente ou manifesto. 


11. Vocês conhecem desde que era muito pequena que você tinha um propósito ou uma missão a cumprir, mesmo que os detalhes podem ser evasivo. 


12. Você tem uma vida de sonho extraordinário, e acordar a vida parece sem graça em comparação. 


13. Outras são muitas vezes desconfiado de você, e você estava mais provável apontada como uma criança e intimidado ou ignorado. Amigos foram e são muitas vezes poucos e distantes entre si. As pessoas instintivamente sabem que você é diferente, mesmo se eles não entendem o porquê. 


14. Você pode ler as pessoas, eles nem sequer têm necessariamente de falar, você pode apenas sentir que eles são, o que é por isso que você não pode ser enganada. Você vê além da fachada, e que deixa as pessoas desconfortáveis ​​ao seu redor. 


15. Bebês e crianças pequenas são muitas vezes atraídos para você, algo sobre você fascina-los. 


16. Animais tendem a confiar em você, e você tem um entendimento natural de seus desejos e necessidades, como se você pode se comunicar em algum nível. 


17. Conversation frustra você, porque você sabe o que a outra pessoa vai dizer muito antes de dizê-lo. Muitas vezes você parecer rude no trato, ou aparecendo desinteressado ou intrometer e responder a pergunta antes que ela seja concluída. 


18. Alguns podem descrevê-lo como distante, mas quando chegar a conhecê-lo, você é realmente muito calorosa e amorosa. 


19. Você criou certos elementos de proteção para sobreviver na sociedade, porque você encontrar estar perto de pessoas muito difícil, até mesmo doloroso, às vezes, e você só pode lidar com grandes multidões de pessoas em doses muito breves. 


20. Você está ciente de que você é um inter-dimensional subiu estar aqui para ajudar a humanidade, neste momento, e você pode ter algumas lembranças de suas encarnações na Terra, levando até este momento. Este conhecimento está dentro de você. 


21. Você tem habilidades de cura natural, seja com as mãos ou através do conforto que você dá com as suas palavras. 


22. Muitas vezes você encontrar estranhos aleatórios dizer-lhe os seus problemas e amigos procurá-lo em busca de conselho, mesmo de quando você era muito jovem. 


23. Você foi avançado como uma criança, falar, ler, caminhar mais cedo do que o normal. 


24. Alguns podem ter o descreveu como uma criança precoce, você não estava com medo de falar o que pensa. 


25. Você tem tido problemas para dormir a maior parte de sua vida, se foi devido a insônia ou a temores de que criados a cabeça à noite. Visões que você vê à noite não ajudam a insônia. 


26. Vocês sentiram grande desespero ou depressão em sua vida, muitas vezes ligado a um desejo de querer ir para casa. A vida aqui é tão muito errado. 


27. Você tem dificuldade em compreender por que você iria querer passar a vida trabalhando em algo que você odeia, de modo que você pode gastar todo o seu dinheiro pagar as suas dívidas, de modo que você pode ser como toda a gente com o carro frio e da hipoteca. Nada disso faz qualquer sentido para você. Você prefere ser pobre do que um escravo do sistema. As pessoas podem ver você como um abandono ou preguiçoso, mas isso não tem nada a ver com isso. 


28. Você muitas vezes se sentem ligados a um outro lugar ou tempo, e por muito tempo para algo mais profundo em sua vida. 


29. Você tem uma compreensão do divino além dos livros, além de religião, mesmo se você não pode colocá-lo em palavras. A espiritualidade é parte de você, é inseparável e não aprendeu, mas definitivamente construído em cima. Você não acordou para o seu eu espiritual, porque a sua espiritualidade sempre foi uma parte intrínseca da sua natureza. 


30. Você sabe que suas origens não são humanos. 


Escrito por Focushog22 

 Se você se relaciona com o Índigo e Cristal atributos, mas sente que há algumas diferenças, confira os atributos de shekina do Raio Azul. Você pode achar que você entrar em ressonância com as características do raio azul!

childblue






No comments: