Wednesday, December 11, 2013

NELSON MANDELA A VERDADE ESCONDIDA SOBRE O SEU HEROISMO !!!

Mandela é um herói ???

 15 de dezembro de 2013

www.helpfreetheearth.com

Rainha Elizabeth II e George W. Bush nunca passar prêmios para quem não está cumprindo a sua agenda de alguma forma. Então, quando uma pessoa recebe um prêmio de ambos , você sabe que a " pessoa" nao é sincera e nem e bom carater.

 Nelson Mandella recebeu a Soberana, Militar e Hospitalar Ordem de São João de Jerusalém cavaleiro de Malta prêmio da rainha e recebeu a medalha de prêmio liberdade presidencial de George W. Bush.

Heróis são ESCOLHIDO

Nós achamos que escolhemos nossos heróis públicos, mas a verdade é que - eles são escolhidos para nós.


Após a sua libertação da prisão após 27 anos e sua eleição como primeiro presidente negro da África do Sul ( 1994-1999 ) , Nelson Mandela compreendeu que o poder- corretores são reais e ele entendeu a sua agenda da Nova Ordem Mundial .

A "nova ordem mundial que está em formação deve centrar-se na criação de um mundo de democracia, paz e prosperidade para todos. " - Nelson Mandela, no Philadelphia Inquirer ( Outubro de 1994)

 Será que as condições para a negros sul-africanos melhoraram após Mandela chegou ao poder ?

 Houve alguma mudança para os mais pobres entre os pobres?

 Será que Nelson Mandela merece ser adorado depois de um exame ?

 A resposta é um sonoro NÃO !

 É esta liberdade ?

 África do Sul é provavelmente o país mais rico da Terra para os recursos naturais. Ele tem , de longe, os mais ricos jazidas de ouro do mundo , o urânio , a platina , o plutônio , zinco, carvão, cobre , cromo , diamantes, pedras preciosas a África do Sul tem uma abundância dele.

 Hoje a África do Sul é um caldeirão de sujeiras, assassinatos, estupro e da pobreza. Sessenta e duas mil crianças são estupradas a cada ano na África do Sul . Entre 1994 e 2004 , 250.000 ( 250.000 ) assassinatos foram cometidos na África do Sul .

Em 2006, apenas 5.000 dos mais de 35 milhões de sul-africanos negros ganharam mais de $ 60.000. Um quarto de toda a população vivia em barracos sem água corrente ou eletricidade . Um quarto não tem acesso a água limpa. 40 % não têm telefone. O número de pessoas que vivem com US $ 1 por dia duplicou 2-4.000.000 . A taxa de desemprego duplicou para 48% 1991-2002 . ( É 25,2% hoje. ) A taxa de infecção por HIV / AIDS / TB é de 20% . A expectativa de vida caiu de 13 anos. 40 % das escolas não têm eletricidade .


É essa liberdade ? Corrupção e violência é a produção abundante , agrícola e industrial são mais baixos, as condições de saúde são mais pobres eo fosso entre ricos e pobres é ainda maior do que era durante o apartheid !
 A VERDADE SOBRE MANDELA

 Quem começou o apartheid na África do Sul? Foram os ingleses que impostas segregação entre brancos e negros caminho de volta quando a África do Sul era uma colônia britânica .

Em seus primeiros anos como um ativista negro , Nelson Mandela se envolveu em um grupo anti- apartheid " liberdade ", conhecido como o Congresso Nacional Africano (ANC ), com o objetivo de trazer de volta os direitos e privilégios aos negros que haviam sido levados pelos brancos . Depois de anos de manifestações pacíficas , as coisas se tornaram violentos . Mandela foi preso , preso e condenado à prisão perpétua .

A prisão de Mandela tornou-se um pesadelo de relações públicas para a minoria criminosa branco da África do Sul . Durante sua prisão , uma campanha "Livre Mandela " atraiu grande atenção do mundo para o apartheid, a dominação branca , terror, agressão, abusos , sofrimento, morte , tortura e detenções . Os brancos havia desperdiçado os recursos da África do Sul e os usou para construir uma máquina militar e travar uma guerra sem fim contra a população de negros .

Mandela tinha sido chamado de terrorista pelo governo Thatcher, assim como e por que este terrorista negro se tornar elegível para o título de cavaleiro britânico da Rainha e uma Medalha da Liberdade prêmio de George W. Bush Presidential ?

 O NEGÓCIO MANDELA

 Campanhas " Livre Mandella " eo crescente movimento anti- apartheid mundial pressionou minoria branca da África do Sul em apoio ao movimento anti- apartheid do ANC .

 O ANC tornou-se guiado e patrocinada por dois judeus comunistas , Albie Sachs ", um dos seus mais destacados intelectuais " (London Sunday Times , 29 de agosto de 1993) e Yossel Mashel Slovo (Joe Slovo , 1926-1995 ), que encenou uma guerra terrorista contra os governo do apartheid da África do Sul . Para fins de publicidade , eles usaram seus meios de comunicação sionistas controlado para cobrar suas ações terroristas como " a luta do povo " .

 As elites brancas precisava de uma pessoa negra para fazer frente suas operações de mineração , de modo que eles lançaram Mandella fora da prisão após 27 anos e instalou -lo como o primeiro presidente negro da África do Sul " por um preço " .


A ilusão de que as pessoas indígenas tinham tomado o controle de seu país foi comprado anzol, a linha e chumbada pelo mundo e até mesmo pelos sul-africanos ! Propriedade Branco sobre a terra foi tirado e a terra foi devolvida aos negros ... mas em vez de trazer prosperidade para a África do Sul, a riqueza da nação diminuiu. As práticas agrícolas foram abandonadas que diminuiu as exportações e enfraqueceu a economia.

 CONTROLE BRANCO - DE ostensiva para converter

Antes da transferência de poder da minoria branca para a maioria negra , a família Oppenheimer judeu branco que controla cerca de 80 por cento das empresas cotadas no mercado de ações sul-Africano. Eles possuíam as indústrias de ouro, diamante e outras mineradoras em que o país dependia. Eles também controlava os meios de comunicação através de vários vocalistas .Hoje, os Oppenheimers ainda controlam cerca de 80 por cento das empresas no mercado de ações sul-Africano. Eles ainda possuem o ouro, diamante e outras indústrias de mineração na qual o país depende , e eles ainda controlam os meios de comunicação através de vocalistas de Henry Kissinger . A renda obtida com a exploração dos vastos recursos da África do Sul está sendo canalizados para mãos estrangeiras .Então, qual é a diferença entre o controle da Irmandade branca da África do Sul antes de apartheid e depois do apartheid ? A diferença é que ninguém está reclamando mais. Condenação mundo da ditadura da minoria branca racista na África do Sul foi silenciada com sucesso e ostensiva controle " branco " foi substituído por secreta controle "branca".Os monopólios de mídia glorificado Mandella como um herói nacional , um ícone da liberdade , enquanto os mesmos "brancos ", continuou controlando a África do Sul , assim como haviam feito antes , só que agora eles eram livres para explorar , sem condenação.


As favelas e guetos de zinco ainda estão lá em Soweto e espalhando-se a cada dia. A pobreza cortar o coração já não é notícia de primeira página , porque todo mundo sabe que a África do Sul está agora livre .

 ESPOSA HOMICIDA DE MANDELA


Depois da libertação de Nelson Mandela da prisão , Winnie Mandela foi condenado em 1991 a seis anos de prisão por seqüestro e assalto na morte de 14-year -old James Seipei " Stompie " Moeketsi .

 Ela apelou sua sentença e foi reduzida a uma pena de prisão suspensa. Winnie Mandela também foi considerado culpadA em 43 acusações de fraude e 25 acusações de roubo .

Ela está implicada no assassinato de dois militantes do ANC , cujos corpos foram recentemente exumado .

 SAINT MANDELA

 Pessoas amam Mandela porque ele é um "santo" , dizem eles. Ele trouxe a "liberdade " para a África do Sul, blá blá blá. Ele é um inimigo da pobreza , blá blá blá.


A decisão do Congresso Nacional Africano (ANC) usou  Mandela para morrer como seu suporte político. No poder desde 1994, o ANC quis convencer o público de que ele ainda é o partido de Mandela , apesar de a corrupção generalizada e a pobreza.

 Good Riddance

Em um novo livro controverso, MI6 : Cinquenta Anos de Operações Especiais , pelo especialista em inteligência aclamado Stephen Dorril , as alegações de recrutamento de Mandela pelo MI6 serviço de inteligência britânico e seu endosso das operações de espionagem do Reino Unido com base em África do Sul são revelados.


Agora que Mandela expirou, a África do Sul está a tentar escrever o seu legado e um elogio para ele , enquanto enfrenta o desemprego de 40% , o ensino público deficiente , devastando a pobreza ea epidemia de HIV e AIDS and cimes.

 O derramamento nauseante de elogios da mídia para este boneco do Illuminati é apenas isso - nauseante !

 Se você gostou deste site, visite nossa loja e encaminhar o nosso link para os amigos.

Fonte"
http://www.helpfreetheearth.com










PARA OS VEGANOS PELO DIREITO DOS ANIMAIS O QUE VOCES ACHAM SOBRE ESTA FOTO ???
A imagem mostra Nelson Mandela orgulhosamente posando com um blesbok que ele atirou quando em um safari com guardas de caça do departamento de vida selvagem da kaNgwane. O líder do Congresso Nacional Africano desenvolveu um interesse apaixonado por questões ambientais desde passar uma semana de férias em uma reserva natural Lowveld caça e aprender sobre abordagens inovadoras para a conservação da natureza reservada para cacar.Ele não era UM VEGANO, ele era um carnívoro, ele não protegia e nunca fez nada para ajudar os animais nao humanos.Pior ainda agora eu sei que ele era a caçador, ele não é nada apenas mais um carnivoro e assassino de animais!NELSON MANDELA ESTÁ MORTO!Interessante como todo mundo deseja uma morte dolorosa em pessoas que são publicadas nesta página que caça animais por diversão,mais com Mandela em todas as páginas está dizendo que é um homem maravilhoso que ele era. Qual é o seu ponto de vista?#"SAD"> UNIDOS CONTRA A CRUELDADE ANIMAL ~ UNIDOS CONTRA LA crueldad ANIMAL@www.facebook.com / ShameOfSpain
Photo: A imagem mostra Nelson Mandela orgulhosamente posando com um blesbok que ele atirou quando em um safari com guardas de caça do departamento de vida selvagem da kaNgwane. O líder do Congresso Nacional Africano desenvolveu um interesse apaixonado por questões ambientais desde passar uma semana de férias em uma reserva natural Lowveld caça e aprender sobre abordagens inovadoras para a conservação da natureza reservada para cacar.
Ele não era UM  VEGANO, ele era um carnívoro, ele não protegia e nunca fez nada para ajudar os animais nao humanos.Pior ainda agora eu sei que ele era a caçador, ele não é nada apenas mais um carnivoro e assassino de animais!
NELSON MANDELA ESTÁ MORTO!
Interessante como todo mundo deseja uma morte dolorosa em pessoas que são publicadas nesta página que caça animais por diversão,mais com Mandela em todas as páginas  está dizendo que é um homem maravilhoso que ele era. Qual é o seu ponto de vista?
#
"SAD"> UNIDOS CONTRA A CRUELDADE ANIMAL ~ UNIDOS CONTRA LA crueldad ANIMAL@www.facebook.com / ShameOfSpain

PARA QUEM LER EM INGLES DAR UMA OLHADA NESTE LINK E DIGAM O QUE VOCES ACHAM ???
http://mg.co.za/article/1991-04-05-mandela-goes-green


No comments: