Thursday, May 3, 2012

FAVORITE QUOTATIONS


Nao me interessa nenhuma religiao, comunidade ou pessoas que nao levem em conta o sofrimento dos animais( A. Lincoln) , 

 Toda vida é SAGRADA e parte de uma única existência. Quando alguém sente isso, nada pode persuadí-lo a ferir ou destruir."(Radha Burnier)

O veganismo transcende a simples "pena dos animais" e a opção por uma alimentação mais saudável. Ser vegano é, antes de tudo, adotar uma POSTURA ÉTICA, uma CONSCIÊNCIA EVOLUÍDA. O discurso egoísta que se usa para justificar a exploração dos animais é o mesmo que, no passado, usávamos para defender a escravidão e a desigualdade de direitos entre homens e mulheres. Talvez isso fique claro comparando-se as atitudes injustas em relação a animais humanos e não humanos:http://www.pea.org.br/crueldade/index.htmcivilizado";

Religiao sem compaixao com TODOS os seres, nao passa de uma fraude e vira uma Hipocrisia pura Eu sou completamente a favor da separação da Igreja e do Estado. Minha idéia é que essas duas instituições nos destroi o suficiente por si próprias, então ambas juntas é a morte certa."(George Carlin)

E' mais facil mudar a natureza do plutonio, que mudar a natureza inferior do ser humano! (albert Einstein)

"Ser Vergano é discordar: discordar do curso que as coisas tomaram hoje: fome, da crueldade com os animais nao humanos, crueldade contra qualquer ser vivo, desperdício, guerras - precisamos nos posicionar contra essas coisas. O VEGANISMO É A MINHA FONTE DE INSPIRACAO PARA ME POSICIONAR DIANTE DA VIDA POSITIVAMENTE." Radharani Gayatri

No comments: