Thursday, December 1, 2011

É O COMENDOURO E BEBEDOURO DO SEU PELUDINHO SAUDÁVEL E SEGURO?


  • Ao comprar uma tigela de cerâmica,certifique-se que é rotulado como "Livre de chumbo"
  • Recipientes de comida de plástico, quando raspadas, podem abrigar bactérias insalubres nessas fendas pequena que até mesmo a limpeza de um bem não pode remover
  • Alguns plásticos contêm BPAs que pode ser prejudicial para nossos animais de estimação
  • De acordo com Raise um cão verde!, O aço inoxidável pode ser sua melhor aposta, pois não vaza nenhum produto químico, é fácil de manter limpo e sanitários, e não enferruja.
Há uma grande variedades de vasilhas hoje dia no mercado e - as de plástico,, os de silício, as de aço inoxidável, as cerâmicas, os grés, e sim, mesmo as de papel e aquelas feitas de cana de açúcar e de bambus.

Mas como você sabe se a vaslha do  peludinho e segura?

Nós fizemos um pouco de pesquisa sobre os diferentes tipos de cão tigelas de alimentos no mercado ... aqui está o que encontramos: 


Plástico

Algumas das vasilhas mais popular no mercado são as de plástico. Mas desconhecido para muitos, elas podem ser as vasilhas mais perigosa para comida e água do seu animal de estimação! Existem algumas razões para isso: 

Uma razão é que os plásticos do zero e aqueles fendas pouco pode abrigar bactérias saudáveis, que mesmo uma  limpeza boa e seguro não consegue deter.

Além disso, existem muitos relatos e notícias que os plásticos podem emitir substâncias químicas como Bisphenal A, ou BPA. A cada poucos anos, artigos sobre a segurança de plásticos atingiu as manchetes - mais recentemente na forma de relatórios de uma substância química encontrada em garrafas de bebê e Esportes: Bisphenal A, ou BPA.
 O que é o BPA? O EWG diz: "bisfenol A (BPA), um hormônio sintético utilizado para endurecer plásticos de policarbonato e resina epóxi, é o foco de um número crescente de pesquisas e ações legislativas, refletindo crescentes evidências científicas de que cause danos graves e por vezes irreversíveis ao saúde, mesmo em doses baixas para que as pessoas estão rotineiramente expostos. " 

O Grupo de Trabalho Ambiental também continua a dizer ... "em testes de laboratório, trace exposição ao BPA tem sido demonstrado que perturbam o sistema endócrino e desencadear uma ampla variedade de distúrbios, incluindo anormalidades cromossômicas e sistema reprodutivo, o cérebro prejudicado e funções neurológicas, câncer , danos ao sistema cardiovascular, a diabetes adulta, puberdade precoce, obesidade e resistência à quimioterapia. " Então, se eles estão tendo esse tipo de efeito em seres humanos, imagine o que estão fazendo com nossos peludinhos! 

Plásticos também podem emitir Ftalatos perigoso, de acordo com o EWG. "Estes produtos químicos, chamado de" plastificantes ", são um grupo de produtos químicos industriais usados ​​para fazer plásticos como o cloreto de polivinila (PVC) mais flexível ou resiliente e também como solventes. Ftalatos são quase onipresente na sociedade moderna, encontrada em, entre outras coisas, brinquedos , embalagens de alimentos, mangueiras, capas de chuva, cortinas de chuveiro, piso de vinil, revestimentos de parede, lubrificantes, adesivos, detergentes, unha polonês, spray de cabelo e shampoo. "

Além disso, HealthyStuff.org, uma organização que testa produtos para animais de muitos níveis de chumbo, cloro, arsênico e mais, indica que apesar de algumas taças de plástico pet podem ser BPA livre e certificados como alimentos seguros FDA, alguns podem conter níveis médios de chumbo.

E esses produtos químicos podem lixiviar dos recipientes de plástico no alimento dos peludinhos, expondo-os a produtos químicos perigosos.

Há alguns plásticos de alimentos seguros, e de um modo geral recipientes plásticos mais humano podem ser identificados pelos respectivos códigos de reciclagem que pode ajudar a encontrar as seguras. Mas a indústria pet é lenta para adicionar essa ferramenta id útil para produtos para animais, por isso ficamos sem saber o prato de plástico  seguro e que não é, ou tomar a palavra do fabricante.

Sim, há algumas tigelas de plástico seguras, mas como você vai saber, com certeza, sem tê-los testado em um laboratório confiável? 

Grés

De acordo com HealthyStuff.org algumas vasilhas de grés do peludinho podem conter níveis médios de chumbo perigoso que pode ser prejudicial.

Em 1973, os EUA Agência de Proteção Ambiental começou a eliminação gradual da gasolina com chumbo, um processo que estava a arrastar-se até 1996. O chumbo foi proibido na pintura casa em 1978. Como resultado, de acordo com o Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental, levam os níveis no sangue de crianças norte-americanas caíram em 86 por cento desde o final de 1970. "

O EWG diz ... "os sintomas de envenenamento por chumbo insidiosa lento - intelecto prejudicada, perda de memória, alterações de humor, infertilidade, nervo, distúrbios articulares e musculares, cardiovasculares, renais, esqueléticas e problemas renais e possivelmente câncer - não foram totalmente reconhecida até o final do século 20.

Alguns fabricantes de tout suas taças de grés como livres de chumbo. Mas, enquanto HealthStuff.org está compartilhando uma série de pesquisas sobre taças de grés animal de estimação, eles ainda têm que testar cada taça sobre o mercado.Então, por que expor seu cão a tal substância química perigosa?

Silicone

Ultimamente temos visto vários vasilhas de  silicone bater o mercado.Enquanto os que são considerados feitos de silicone aprovados pela FDA de base alimentar, estamos com o do "júri é ainda o pe para fora," sobre esse novo método de alimentação.

Segundo a Wikipedia, os silicones são em grande parte, inertes, man-made compostos com uma grande variedade de formas e usos. Tipicamente resistentes ao calor antiaderente, e borracha-like, que são comumente usados ​​em utensílios de cozinha, aplicações médicas, selantes, adesivos, lubrificantes, isolamento, e os implantes mamários.

Ao longo dos anos, nós lemos sobre os problemas das mulheres tiveram com implantes mamários de silicone, (o mesmo material usado para criar tigelas de alimentos seguros silicone). Tantos perigos foram encontrados com os vários métodos que eu sou a favor "melhor prevenir do que remediar" desculpe. O tempo dirá ...

Cerâmica

Muitos cão tigelas de cerâmica pode ser uma boa escolha se você fizer sua lição de casa e escolha com cuidado. Alguns esmaltes utilizados para revestir a bacia do cão poderia conter chumbo e outros produtos químicos.

Então, se você decidir usar uma tigela de cerâmica tenha certeza de que é destinado ao uso alimentar e que ele é revestido com um esmalte sem chumbo. E também estar certo de verificar a tigela frequentemente para rachaduras no esmalte, que pode não só abrigar bactérias, mas podem também vir a ser ingerida, se rachado ou lascado.


BACIAS DE BAMBU PARA CÃES

Vasilhas que são feitas de cascas de arroz cozido e bambu. Todos os recursos re-renováveis. 100% natural. Você tem que tocar e sentir para acreditar.Se sente como uma tigela de plástico mais forte, mas sem os inconvenientes de plástico. Vai durar tanto tempo quanto qualquer tigela de plástico.Eco-friendly a tigela do seu peludinhol de estimação é completamente segura para seu animal de estimação e bom para o meio ambiente.A Tigela de Bambu é segura. Biodegradável feito a partir de todos os materiais naturais.
 light brown

  • Forte e durável


  • Não coletar bactérias


  • Não leach


  • Lava-louças


  • Cores divertidas


  • Seguro para as pessoas, planeta e pets


  • Cana de açúcar e milho

    Muitas vasilhas  descartáveis ​​feitos de cana-de-açúcar e milho estão chegando ao mercado. Modelado após pratos de papel descartável e feito de cana de açúcar ou de milho, estas vasilhas são apregoados como sendo muito eco-friendly e verde, bem como seguro para os peludinhos Muitos dizem que depois de vários usos, você pode colocá-los em sua pilha de compostagem para biodegradar, o que poderia reduzir o tempo de resíduos adicionados a aterros sanitários, ea incapacidade de biodegradar quando realmente enterrado sob todo o lixo do aterro.

    Desde cana-de-açúcar e milho em  baixa  os níveis de ingestão não é tóxico ou perigoso para os peludinhos, nos sentimos que esses pratos seria para uma emergência agradável ou opção de viagem para os peludinhos.mas temos de manter um olhar atento nos peludinhos uma vez que eles poderia talvez  comer alguma coisa como uma tigela feita de cana de açúcar ... eles sao como que você sabe:) E sabemos que nada parecido com isso em grandes proporções não seria bom para eles no trato intestinal.

    Aço Inoxidável
     
    Durante muitos anos, o aço inoxidável tem sido provado ser o mais seguro  material para fazer e armazenar alimentos. É durável, e sanitário, livre de ferrugem, e lixiviação não. E a melhor parte é que eles podem durar uma vida, e poupar dinheiro! Em suas dicas para evitar exposição a substâncias químicas certas, o EWG recomenda em muitos casos, para substituir as de não-segura de  plásticos com aço inoxidável. 

    O que nós usamos!

    Então, o que fazer? Recomendamos a de aço inoxidável. Acredita-se ser o alimento de cão mais segura.É o que usamos para todas as nossas refeições e água, seja em casa ou na estrada, para nós os nossos filhotes e kittie Bros.

    Você pode comprar muitos tamanhos e tipos de vasilhas em aço inoxidável, incluindo abrandar comer e antiderrapante, pequena ou gigantesca! 

    Adequadamente as vasilhas em aço inox do seu peludinho de estimação não irá abrigar bactérias perigosas, e  não emitem substâncias químicas perigosas.

    Certifique-se de limpar a sua tigela de aço inoxidável após cada uso para prevenir doenças em potencial de bactérias, e não limpá-lo com qualquer material abrasivo, como palha de aço. Basta usar um sabão do prato segura eco-friendly e água quente, ou melhor ainda, fazer o que fazemos, limpe com uma mistura agradável de vinagre e água.

    Ah, e observe o que você armazenar dos  alimentos dos peludinhos de estimação também!Há muitos, muitos recipientes de armazenamento de plástico, mas estamos felizes em ver aço inoxidável e juta recipientes de armazenamento de alimentos chegando ao mercado também.

    Coma seguro saudavel e  feliz!

    Por Bernadette Dunham, DVM, Ph.D., diretor do centro do FDA para Medicina Veterinária
    Como um veterinário, e um dono de animal de estimação, eu entendo como as pessoas se sentem sobre seus peludinhos de estimação. Para muitos de nós, nossos peludinhos de estimação são realmente como os membros de nossas famílias. E eu acredito firmemente que devemos tratar nossos peludinhos de estimação como membros da família quando se trata de seus alimentos e segurança alimentar. É realmente muito fácil, quando você sabe o que fazer:
    • Manter os alimentos e água em tigelas limpas.
      Você não iria comer do mesmo prato ou bebida para fora do mesmo copo, dia após dia, sem lavá-los entre as refeições, certo? Então é lógico que você deve manter a comida do seu peludinho  e tigelas de água limpa  também.

      Cães, gatos e outros animais de estimação têm micróbios bacteriana na boca (as pessoas também!), E esses micróbios podem ser transferidos para o animal de estimação nos pratos de comida e água. Se o alimento é deixado no prato, que faz de um bom ambiente para as bactérias a crescer e podem causar doenças, não só em seu animal de estimação, mas também em crianças que podem brincar com o prato de comida ..

      Recomendamos lavar bacia do seu animal de estimação de alimentos entre as refeições todos os dias e na tigela de água a cada dia ou dois.

    • Loja de animais alimentos de forma segura.
      Nunca é uma boa idéia deixar sobras da geladeira durante a noite e, em seguida, alimentá-los com sua família no dia seguinte. O mesmo vale para a alimentação do seu peludinho.

      Se o alimento do animal de estimação é úmido, refrigerar imediatamente ou descartar qualquer uso, restos de comida animal molhado. Armazenar alimentos secos para animais e trata em um lugar fresco e seco (abaixo de 80 º F). Se possível, armazenar alimentos secos para animais em sua bolsa original, dentro de um ambiente limpo, recipiente de plástico dedicado com uma tampa, mantendo a parte superior do saco dobrado fechado. Sempre lave e seque os recipientes de armazenamento do seu animal de estimação antes de recarregá-los com alimentos novos.

    • Lavar as mãos.
      Todos nós sabemos que estamos supostamente lavar as mãos antes de manusear e preparar a comida, mas o que você pode não saber é que o mesmo é verdade para antes e depois de manusear alimentos para animais e alimentar o seu animal de estimação. Fazer isso ajuda a manter os alimentos para animais de serem contaminados com bactérias e outros microorganismos, tais como Salmonella  , que podem causar doenças. Se o alimento for inadvertidamente contaminado com um organismo que causa a doença, lavar as mãos também ajuda a evitar que alguém que manipulam os alimentos de adoecer e, possivelmente, espalhar a doença para outras pessoas.

      Lave sempre as mãos com água morna e sabão durante 20 segundos antes e depois da manipulação de alimentos do seu animal (incluindo guloseimas) e alimentação pratos.
    Para mais informações sobre alimentos para animais e outras questões de segurança pet, confira our Resources para você e nossa página de Saúde Pet e Widget de segurança.

    No comments: