Friday, May 31, 2013

SOLSTICE

solstice is an astronomical event that occurs twice each year as the Sun reaches its highest or lowest excursion relative to the celestial equator on the celestial sphere. As a result, on the day of the solstice, the Sun appears to have reached its highest or lowest annual altitude in the sky above the horizon at local solar noon. The word solstice is derived from the Latin sol (sun) and sistere (to stand still), because at the solstices, the Sun stands still in declination; that is, the seasonal movement of the Sun's path (as seen from Earth) comes to a stop before reversing direction. The solstices, together with the equinoxes, are connected with the seasons. In many cultures the solstices mark either the beginning or the midpoint of winter and summer.
The term solstice can also be used in a broader sense, as the date (day) when this occurs. The day of the solstice is either the longest day of the year (in summer) or the shortest day of the year (in winter) for any place outside of the tropics.



SOURCE:
FROM WIKIPIA





Thursday, May 23, 2013

RADHARANI GAYATRI 's BLOG: MUDANCA ALIMENTAR DOS SEUS MELHORS AMIGOS DE ESTIM...

RADHARANI GAYATRI 's BLOG: MUDANCA ALIMENTAR DOS SEUS MELHORS AMIGOS DE ESTIM...: Mudança alimentar dos seres nao humanos de estimacao Uma vez que você tenha selecionado uma comida de boa qualidade os seus depe...

MUDANCA ALIMENTAR DOS SEUS MELHORS AMIGOS DE ESTIMACAO



Mudança alimentar dos seres nao humanos de estimacao


Uma vez que você tenha selecionado uma comida de boa qualidade os seus dependentes nao humanos, que é tudo que você precisa para se alimentar, certo? Não é verdade. Você deve variar a comida de seus seres de estimação periodicamente. Existem muitas boas razões para isso:


(Na verdade, todos os mamíferos) são projetados para consumir uma gama de diferentes Bons alimentos veganos, para obter diferentes vitaminas e minerais de cada um. Eles não são projetados para comer "nao só secas ou molhadas " ou "só de arroz" ou qualquer outro item alimentar para a eternidade. Alterar alimentos, sobretudo o conteúdo desses alimentos, de vez em quando ajuda a dar-lhes a variedade de seus corpos foram projetados para prosperar.


Alterar alimentos ajuda periodicamente para garantir que nenhum deficiências alimentares ou excessos construir ao longo do tempo.Quem quer comer a mesma comida dia sim, dia não? Você poderia fazê-lo? Por meses ou anos? Alimentando seu cão algo diferente ajuda a garantir que ele não se torne aborrecido e frustrado com sua comida. Isso não vai fazer seu cão exigente - estamos a falar de mudanças periódicas aqui, não servindo-se algo diferente ou adicionar guloseimas para tentá-lo cada vez que ele não gosta de seu jantar.E o mais importante de tudo:


 Boa comida vegana  ajuda a evitar o desenvolvimento de alergias. Em alguns casos extremos, você (ou os seres nao humanos ) pode ser instantaneamente e violentamente alérgico a alguma coisa. Mas isso é alguns casos extremos só - a grande maioria das alergias são coisas que se acumulam ao longo do tempo e com a exposição constante. O caminho certo para desenvolver uma alergia a algum tipo de alimento, por exemplo, é consumi-lo diariamente por um período prolongado. Não é por acaso que os alérgenos mais comuns são coisas que têm sido comumente utilizados em alimentos  por muitos anos. O conselho (moderno), dado por nutricionistas é que a alimentação de uma grande variedade de alimentos diferentes, de preferência a partir de uma tenra idade, pode ajudar a evitar o desenvolvimento de alergias em primeiro lugar (que é o conselho dado e para os seres humanos e nao humanos também).


Os sinais mais comuns de alergia são coceira, pele vermelhas que coçam patas, patas de mastigação, as infecções por fungos, infecções de ouvido e infecções que podem responder a antibióticos, mas reaparecem assim que os antibióticos são interrompidas pele.


Isso tudo se soma a mudança do alimento que você alimentar de vez em quando. Isso significa que a mudança para um alimento com ingredientes diferentes principais. Há muito pouco benefício para comutação a partir de um alimento para outro, por exemplo. Se você foi alimentando um alimento com o ingrediente principal, então é muito melhor que a próxima comida é baseada em que os outros ingredientes principais também são variados.


Tenho de mudar de marca cada vez que eu mudar de comida?


Não, não necessariamente. Olhe para os bons ingredientes nas diferentes fórmulas de boa qualidade feitos por sua marca. O que é diferente? Se é apenas o ingrediente principal, então você deve mudar para uma marca diferente quando você muda alimentos. Se muitos dos ingredientes, incluindo o principal são diferentes, então não há necessidade de mudar de marca se você não quiser. O ponto aqui é garantir que seu animal de estimação recebe uma boa variedade de itens alimentares em sua dieta. Não fidelidade à marca.


Quantas vezes devo rodar alimentos?


No mínimo, no mínimo a cada mos meses. Mas você pode mudar com mais freqüência do que isso. Se seu animal de estimação não sofre de problemas digestivos quando sua comida é alterado, então você pode até pensar em mudar os alimentos cada vez que o saco se esgota, não mudar tudo de uma só vez.


Como muitos alimentos diferentes que eu preciso? Posso usar um alimento novo?


Pelo menos três ou quatro alimentos diferentes (fonte principal e diferentes ingredientes principais). Mais é melhor. Você pode certamente reutilizar uma boa comida, porém, especialmente se o seu cão faz muito bem nele. Você pode escolher, por exemplo, para alimentar comida Um por um, em seguida, mudar para alimentos B - voltar para a comida A, então a comida C e assim por diante. Isso satisfaz o critério de evitar a exposição constante ou prolongada a um conjunto específico de ingredientes.


Que tal apenas misturar os alimentos juntos?


Alimentos misturando certamente pode ajudar a garantir a adequação nutricional para o longo prazo. Mas ele não faz nada para fornecer seu animal de estimação com a variedade (algo diferente para comer!) E não satisfaz os critérios de evitar a exposição constante ou prolongada a um determinado conjunto de ingredientes. Portanto, esta prática não fará nada para ajudar a evitar o desenvolvimento de alergias alimentares - isso significa apenas que há um maior número de coisas que o cão está sendo expostas em uma base constante. Isto significa também que existe uma vasta gama de possíveis culpados devem desenvolver uma alergia alimentar. Você pode misturar os alimentos, se você escolher, mas você deve variar os alimentos que você se misturam, assim como se você estivesse alimentando um único alimento.


Preciso mudar o alimento gradativamente?


Geralmente é aconselhável efetuar uma mudança gradual. Nem todos os seres é sensível a mudanças de alimentos, e muitos comun se lidar com as mudanças sem problema. Mas muitos não,as  fezes soltas que podem vir com a mudança de alimentos muito rápido são como um incômodo (para todos os humanos e nao humanos !) Que faz sentido apenas para mudar gradualmente, a menos que você sabe com certeza que seu cão tem o tipo do elenco estômago de ferro, que não vai ficar chateada por uma mudança repentina.


A maneira mais simples de mudar os alimentos é a mistura de antigos e novos alimentos juntos por uma semana ou assim. Comece com um mix que é de 25% de novos alimentos e 75% de idade. Alimentar que, por dois ou três dias, e se não há barrigas ou fezes soltas, aumentar a mistura para uma mistura de 50/50. Mais uma vez, alimentar que, por um par de dias, em seguida, aumentar a um 75/25 mistura e, finalmente, 100% novo alimento. Se em algum momento há uma dor de barriga ou fezes do cão soltar-se, então, adiar a aumentar a quantidade de novos alimentos na mistura até que o problema se resolve. Se não houver nenhum problema em tudo, vai demorar uma semana a dez dias para realizar a troca.


Não vai mudar os alimentos fazer o meu animal de estimação ficar exigente?


Não, não vai. É mais provável que tenha o efeito contrário,talvez ajude estas criaturas ficar mais interessado em sua comida. Quanto tempo você pode ficar interessado em comer exatamente a mesma coisa? A mudança alimentar uma vez por mês, ou a cada dois ou três meses não vai dar-lhe um exigente. O que cria pickiness está servindo algo diferente sempre que mostra nenhum interesse em sua refeição. Assim como as crianças pequenas, os seres nao humanos de estimação vai aprender muito rapidamente que se recusar a comer uma refeição resulta em Mom produzir algo melhor - Se você constantemente produzir algo melhor. Em vez disso, você deve dar de comer as suas criaturas nao humanas em horários de refeição, e buscá-lo se não for comido em cerca de 20 minutos. Não oferecem qualquer outra coisa (ou seja, não enchê-lo até em deleites) até a próxima refeição.


Existem outros benefícios para a mudança de alimentos?


Sim Mudando de alimentos veganos saudadveis a cada tantas vezes significa que você mantenha-se consciente do que está disponível. Alimentos para não é uma ciência estática e é muito agradável saber que somos capaz de notar que muitos outros bons alimentos constantes estão descobertos. Os alimentos que podem ter sido uma vez entre os melhores disponíveis estão constantemente outros surgindo (isso é uma coisa boa! muitos alimentos não tem sido historicamente os mesmos).


Temos todas as pessoas que conheci que juram que algo "x" é o melhor que você pode obter - e foram alimentando-o para os últimos 15 anos, completamente inconsciente dos avanços que têm sido feitos em conhecimentos. Bem, isso pode ter sido verdade há 15 anos. mas agora "marca x" pode ser um dos alimentos de baixa qualidade nutricional disponíveis (embora seja improvável que seja refletido no custo).


Nós esperamos os alimentos vegano que atualmente recomendamos aqui vai ser superado ou melhorados nos próximos anos. Esta é uma boa notícia para você e seu ser nao humano de estimação. Não caia na armadilha de assumir que o que é o melhor disponível agora sempre vai ser o melhor que você pode começar. Não vai ser (ou pelo menos, esperamos sinceramente que não venha a ser).

Saturday, May 4, 2013

FIRST PUBLIC SCHOOL IN QUEENS NEW YORK EUA ADOPTS ALL VEGETARIAN MENU!!!



NEW YORK -- A New York City elementary school has adopted an all-vegetarian menu, serving kids tofu wraps and veggie chili.
Public School 244 is the first public school in the city to go all-veggie. The animal-welfare group People for the Ethical Treatment of Animals says it might be the first all-veggie public elementary school in the nation.
Schools Chancellor Dennis Walcott says he's proud of the "trailblazing" school.
The Queens school has 400 students in pre-kindergarten through third grade. It wanted to offer healthy food options and started serving a vegetarian lunch three times a week and then increased it to four times a week. It recently went all-vegetarian.
Principal Robert Groff said Tuesday the kids gravitated toward veggie offerings, including black beans and cheddar quesadillas served with salsa and roasted potatoes.

Public School 244 In Queens Adopts All-Vegetarian Menu, Becomes The First In NYC To Do So http://huff.to/18cs7jE

A PRIMEIRA ESCOLA PUBLICA ADOTA MENU VEGETARIANO NOS EUA EM NOVA YORK




NOVA YORK - A Cidade escola elementar New York adotou uma ementa vegetariana, servindo tofu envolve crianças e veggie chili.

Escola Pública 244 é a primeira escola pública da cidade para ir all-vegetariano. O grupo de pessoas bem-estar animal para o Tratamento Ético dos Animais diz que pode ser a primeira escola pública de todos os vegetarianos do país.

Escolas chanceler Dennis Walcott diz que sente orgulho da escola "pioneiro".

A escola de Queens tem 400 alunos na pré-escola até a terceira série. Ele queria oferecer opções de alimentos saudáveis ​​e começou a servir um almoço vegetariano três vezes por semana e, em seguida, aumentou-a quatro vezes por semana. Recentemente, foi all-vegetariano.

Diretor Robert Groff nesta terça-feira as crianças gravitou em torno ofertas veggie, incluindo feijão e quesadillas de queijo cheddar servido com batata salsa e assado.

Public School 244 In Queens Adopts All-Vegetarian Menu, Becomes The First In NYC To Do So http://huff.to/18cs7jE